quinta-feira, 5 de maio de 2011

4° dia da Week Makeup: Olhos puxadinhos

Oi meninas, a dica de make de hoje é para as orientais, para aquelas que tem os olhos puxadinhos. A dica é para valorizar o olhar.

Primeiro a gente prepara a pele como sempre, com prime, corretivo, base e pó.

Depois que a pele já estiver toda prontinhas, você escolherá uma sombra lilás cintilante ou perolada e aplique-a com um pincel na raiz dos cílios. Depois esfume em direção àq sobrancelha, mas sem encostar nela.

Essa make tem o côncavo marcado, então para isso use um pincel de sombra arredondado e pontudo. Aplique um tom escuro no canto externo do olho, esfumando e contornando o globo ocular.

Agora passe sombra preta no canto externo do olho, rente a raiz dos cílios. Contorne os cílios inferiores com o mesmo pincel. Finalize com lápis bege na linha d’água para abrir o olhar.

Prontinho meninas, fácil, fácil né?

Beijinhos!!!

4 comentários:

oi,parceria aceita ! estou seguindo os dois blogs,peco que siga o meu pelos dois tambem , e mais esse aqui http://templatesforteen.blogspot.com/ se quiser usar , fique a vontade

estou seguindo você nos dois blogs
dá uma olhada no meu:
http://bloooooooooogana.blogspot.com/

assim como você que fala o que pensa no mundo da moda ,eu falo o que penso no mundo ...... é melhor você ver que será mais fácil....

uma sugestão voce pode dar dicas para casamento como penteados,calçados ,roupas e afins,são otimas dicas :)

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More