quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vocês sabem de 10 tendências de inverno?

Oi meninas, como estão? Bom eu estou ótima, e vim falar de 10 tendências de inverno, vocês sabem qual é?


A Primeira tendência é claro, são as estampas de oncinha, elas estão com tudo para esse inverno, trazendo blusas, calças, vestidos, bolsas e até lingeries. Elas dão poder ao figurino, isso não temos duvida né?

A segunda tendência é o pelo sintético, eles são lindos, confortáveis e quentinhos. Invista em casacos, sobretudo, bolsas, coletes, botas...e combine as peças com rende, tule, podrinhas, lã e seda.


A terceira tendência é o couro, são jaquetas, calças, saias e shots, sejam pretas ou coloridas, o que importa é que compõem o look cool toda vida. Há peças de couro para todos os estilos, misturando modelagens e texturas.


A quarta tendência é Sport couture, que é tendência forte nesse inverno. Vimos eles nos desfiles de inverno 2011, como na Osklen. São modismos inspirados em modelagens, elementos e materias esportivos, são de alta costura.

A quinta tendência é Color Blocking, que promete aquecer a temporada fria com suas cores vibrantes e peças lisas.


A sexta tendência são as saias longas, elas são a peça-chave da estação. Além de confortáveis são fáceis de usar. Combine-as com T-shirts, pulls de tricot, jaquetas, botas, sapatilhas e anabelas.


A sétima tendência são as botas com cadarços. As botas estilo militar são as mais desejadas para o inverno. Seja de couro, lona, verniz, flat ou estampadas, elas ganharam mil e um versões.


A oitava tendência é as peças transparentes, que quebram a sobriedade dos modismos invernais e traz sensualidade a quem a veste.


Nossa nona tendência, são o camelo, cores como caramelo, camel, doce-leite, são as cores neutras da estação. Perfeitos contrapontos para brincar com cores vibrantes como o vermelho.


E para fechar, nossa ultima tendência não poderia ser outra: Rendas. As rendas prometem ganhar destaques no inverno, assim como elas já ganham nessa estação. As peças rendadas são chiques e sensuais e fazem a maior vista na produção.

Beijinhos!!!

1 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More