quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tendências de Tecidos para o verão 2012!

Look-02_large
Oi meninas, com o calor da próxima estação, a aposta da vez será, logicamente, de tecidos mais leves e "frescos".

Dentre inúmeros tecidos que estarão presentes na próxima estação, a seda e o cetim pretendem ganhar maior destaque. Eles são tecidos mais leves e suaves, perfeitos para a estação mais quente do ano. Se você perceber, sempre estamos os vendo sendo usados por várias famosas, na maioria das vezes sendo utilizados em vestidos de festas, mas você também pode apostar neles em blusas e shorts, por exemplo.

O tecido Organza, que é um tecido mais simples e de textura fina, também será bastante utilizando, principalmente em looks mais sofisticados para ocasiões mais sociais e/ou elegantes. 

O Denim, que é um tecido de algodão muito utilizado na fabricação do nosso tão amado jeans, pode estar presente em peças mais casuais, para você manter um conforto também no seu dia-a-dia.

E para finalizar o Linho, que é um tecido de luxo e elegante. Ele pretende, além de tudo, trazer muito conforto na moda verão 2012.

image012 Linho   um dos tecidos mais antigos da humanidade fotosimage0035 Linho   um dos tecidos mais antigos da humanidade fotos
Imagens: We Heart It, Sula's Moda e Fashion Bubles.
Beijinhos!!!

26 comentários:

Adoro o verão pq a apesar de ser uma época quente dá pra gente usar roupas fresquinhas, como regatas e shorts, são roupas tão leves, além disso, nós nunca usaríamos isso por exemplo no inverno!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Adoro esse fresquinho do verão, muita cor e estampas
Beijos

www.decaronanamoda.com

Muito bom o post,
adorei saber quais tecidos estão na tendência desta temporada,
beijos

Olá,

O cetim está com tudo realmente nesse verão!´

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

amo o verão, e adorei o post, está maralindo!!!!
bjus mil.

Vou apostar demais na seda! Super leve!
Adorei o post!
Beijos

O cetim e a seda realmente estão com tudo nesse verão!
Adorei o post
beijos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Co prei vários cetins para fazer regatinhas. bjs

Hoy amor, o seu blog/site é muito lindo e eu não deixaria de seguí-lo, portanto agora sou sua seguidora *-*

Beijos!
onthefame.tk

Esse 1ºmodelinho usaria com certeza,lindo demais!
Beijos,Lú!

Este comentário foi removido pelo autor.

xii nem curto cetim! Mas vou investir nas flores pra esse verão! :)
--------------------------------
Flor se puder segue meu cantinho tbm www.bugigangazdanet.blogspot.com

Ah que lindos hein eu adoro cetim, acho super lindo

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Adoro o cetim!!♥

Beijos!
itglow.blogspot.com

que tentação queria pra mim! srsrrs otimas dicas!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Adoro roupa de cetim é leve e fresca;) mas aqui agora vamos a caminhar para o Inverno=/

Beijinhos querida

Estou vendo muita gente usando roupas com esses tecidos. Eu acho luxo cetim, deixa o look muito lindo (: mas os outros também são lindos
talitafgirl.blogspot.com

Adoroo cetim! Acho chic!
Beijos querida!

Adoro usar roupas mais leves, ainda bem que o verão tá chegando para apostar nelas.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Adoro seda e coisas do tipo! Acho mega leve e descontraído *-* Post super informativo amiga, adooorei! Xoxo :*

blog-meninama.blogspot.com

No verão só dá tecidos leves mesmo
Boa sexta
Beijos coloridos!

Nada como um tecido levinho nesse calor né, adorei as dicas.
Beijinhos e tenha uma ótima sexta-feira
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Oiii!
Obrigada pela visita no meu bloguinho
Obrigado por seguir tb. Estou te seguindo de volta!
Amei seu blog!
bjão!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More