domingo, 11 de dezembro de 2011

Anne - Coleção verão 2012!

Oi meninas, a coleção verão 2012 da Anne está deslumbrante, com peças encantadoras.

De acordo com a marca, a coleção é inspirada no dia-a-dia das grandes metropoles e toda as suas interferências, onde transforma a rotina diária e a correria em diversão e prazer.

A Anne aposta na sua coleção em vestidos, sendo de tecidos ou jeans, blusas e cardigãs de mangas 3/4 de estampa floral, macaquinhos, bolero e também aposta em uma variedade de cores, como verde, laranja e vermelho.

Além de tudo, a Anne apresenta peças como shorts, coletes e calças jeans para a próxima estação. É uma coleção que mexe com o nosso imaginário e mostra um dia-a-dia mais alegre e descontraído.
 
 
 
Para conferir a coleção completa acesse o site.

Beijinhos!!!

17 comentários:

Oi Gleyce.!Eu nao conhecia essa marca,passei também no site para conferir,e gostei praticamente de tudo.! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Que lindos vestidos, também não conhecia a marca.
super bj e ótimo domingo
juliana

A coleção está realmente linda!
E estão apostando em peças que já são super tendência.
Agora a questão é: onde será que vende? HEHE

Achados e Promos: para presentear com menos de R$50 (Que venha o Natal ! #3)
www.cerejasenvenenadas.com

linda coleção
adorei as cores
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Cerejas Envenenadas,

A Anne tem lojas em apenas algumas capitais, que são: Fortaleza, Teresina, Recife, Manaus e Salvador. Se você quiser conferir os endereços é só clicar Aqui.

Beijinhos!!!

Bem legal .
Beijoos;
Alba ^^
Only4Teens-s2.blogspot.com

Muito linda a coleção , amei a dica.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Que linda mesmo! Adorei tudo!

O Chez Caro está de volta à ativa!
Espero vc lá!

Bisous!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Maravilhosas as peças e as fotos muito lindas.
Beju Beju, e uma ótima semana.
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Oie Gleyce, a coleção está mesmo mto linda, amei!!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

nossa, qe coleção incrivel, adorei =)

PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG EM PARCERIA COM MINHAS BOLSAS LTDA!
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Linda a coleção,
adorei..
e esta modelo eu já trabalhei com ela, chama-se Ana Paula Scopel,
beijos

Gleyce (: Que bom que você ler!
Fiquei feliz com seu comentário (: Muito!
Ai, eu sempre tiro umas ideias de looks daqui (:
Adorei as ideias!
beeeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Amei seu blog
Tem sorteio no meu, visita e participa
Aguardo sua visitinha
Beijos
http://esquentandooclima.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-ano-novo-participem.html

Adoro a Anne..tenho várias peças de lá.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More