sábado, 28 de maio de 2011

Estilo de Kristen Stewart

Oi meninas, hoje irei falar um pouquinho do estilo da Kristen Stewart. Como todas sabemos o estilo dela é bem desencanado e urbano, misturando referência do rock, por exemplo. Ela usa cada peça que é de encantar. Aposta em peças-chaves como a calça jeans, o moleton ou a camisa de couro. E nos pés quando não está de salto aposta em tênis como all star. O estilo dela é daquele tipo de "menina má" rs.



Mas é claro que não podemos deixar de destacar os lindos vestidos que ela usa em evetos, são cada uma mais lindo que o outro, com detalhes e cortes que é de fazer inveja.


Uma cor que a Kristen gosta é o preto, então não poderiamos esquecer dos looks neutros dela, que na maioria das vezes são combinados com scarpins do mesmo tom.



Dificilmente vemos a Kristen de vestido longo, mas quando à vemos, ela arrasa nos modelos, que em sua maioria são de cores neutras.


Como já deve ter dado para perceber, a Kristen tem uma queda por tomara-que-caia né? rs.
Então meninas um beijinho para todas e bom fim de semana.

36 comentários:

Ficou legal sua matéria.Acho que não é só tomarta que caia que ela gosta,mas também vestidos com detalhes e cortes diferentes nas altura dos ombros.

Eu Amo a kristen, eu amo crepusculo. Amei essa materia da kisten. ♥
(adoro seu blog)

Amei*, super demais;
Crepúsculo não vai acabar, não é...vou ficar triste se terminar fiquei fã desde o primeiro.
bjusss

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More