sábado, 17 de dezembro de 2011

Look Monocromático!

bair
Oi meninas, uma das grandes apostas das fashionistas está sendo o look monocromático, que com peças elaboradas apresentam um ar elegante ao visual.

A tendência monocromática consistem basicamente em você usar apenas uma cor em uma produção inteira, podendo essa cor variar em sua tonalidade e assim montar um look monocromático em tom sobre tom.
Você também pode utilizar cores que se aproximem, como é o caso do branco e bege, azul marinho e roxo - para um look color blocking - etc.

Com tudo, a moda monocromática já está começando a ser usada pelas mulheres mais antenadas, principalmente pelas vantagens que o monocromático pode trazer à você: alongar a silhueta e emagrecer.

Então, se jogue nessa tendência, você pode apostar em tons neutros e terrosos para um visual elegante e discreto ou pode apostar em cores mais alegres e vibrantes para mostrar sua ousadia.
Imagens: 1ª - Papo de Mulheres e 2ª - Descubra seu Poder
Beijinhos!!!

17 comentários:

Ameii esse look novo 'monocromático' , nauum sabia o q era até vc me flar ( rs ) , enfiim ! Amoo mtoo akiie , e tem selinho pra vcc láh no meu bloguinho ! Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com

Interessante ne?! Como a moda varia de um extremo ao outro em uma só temporada :D
Podemos sair na terça montada no color blocking e na quarta em um look mono que estaremos arrasando e antenadas rs!!
Eu vou me jogar em tudo, adoro demais as duas variantes :)
Ótimo fds,
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Adorei!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Adorei o look monocromático, geralmente, eu não costumo misturar muitas cores em um look só, e na maioria das vezes são cores neutras minhas roupas, rs! Por isso, achei bem interessante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adorei esse look monocromático *-*


http://gobelezando.blogspot.com/

ADOREI ESSE ESTILO! Adoro essa sobriedade que só o monocromatico passa.
bjs
juliana

Eu gosto de looks assim, acho bacana!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

AAAAAAAAAAAAAMEIIII :D

cywmara.blogspot.com

Adorei os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Olha eu pessoalmente adorei, fica tão giro;)e é bastante elegante;)

Beijinhos linda

Já estou gostando dessa tendência.! Beijo e bom domingo pra você!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

É mais uma opção, eu gosto.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Obrigada!
Um ótimo finalzinho de sábado e um excelente domingo pra você também!
Novo post no Charm of Pink, comenta?
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adorei o look monocromatico, já tinha visto mas não sabia o nome. Parabéns pela postagem. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

acho muito chic, elegante mesmo!!

Adoro!!
Realmente fica mto elegante.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More