terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Maquiagem para mulheres de 50 anos!

Oi meninas, em sugestão de uma leitora, a Maria Célia, venho trazer à vocês uma maquiagem para mulheres de 50 anos ou mais.

Após os 50 anos fica mais difícil a mulher escolher a maquiagem ideal para fazer, já que aquelas mais carregadas não são uma ótima opção. O ideal é ser o mais natural possível, uma make mais suave, mas que deixa você ainda mais linda. No batom você pode até ousar mais e apostar no vermelho.  Siga o exemplo da maravilhosa Meryl Streep, que aos 62 anos continua mais linda do que nunca, sempre apostando em makes suaves e charmosas.

Antes de começar a maquiagem aconselho a utilizar algum creme ou gel para nutrir a pele. Logo após prepare ela utilizando base, corretivo líquido - principalmente na região das olheiras e/ou manchas - e finalize com pó compacto.

Abaixo segue uma sugestão de maquiagem para mulheres de 50 anos, feita pelo maquiador Marcos Costa. A modelo é a Lídia Franco de 51 anos, e depois de pronta ela aparenta ser muito mais nova.

Lídia Franco

Produtos utilizados:
  • Base Líquida na tonalidade da sua pele
  • Corretivo
  • Pó Compacto
  • Lápis Kajal Marrom da Natura
  • Máscara para cílios Marrom
  • Sombra Clara para iluminar o olhar
  • Batom vermelho vibrante
  • Blush Laranja
  • Blush Rosa
Beijinhos!!!

20 comentários:

Excelente post! não assiste o video mas verei depois, minha net tá lenta ;/

To seguindo flor... adorei o blog! veja o meu tbm e aproveite que tem sorteio lá
www.malditabeleza.com
@malditabeleza

beijos!

ótimas dicas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Oi,adorei o seu blog
ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

http://garotoonerd.blogspot.com

Ainda ta cedo pra mim.Tenho 10 anos pela frente...oba...
inaier.blogspot.com

Adorei o tutorial, mesmo que eu não tenha essa idade ainda kkk mas é bem difícil encontrar materiais assim
talitafgirl.blogspot.com

achei otimas as sugestoes!!! make em todas as idades!!

Ótimas dicas! Adorei o post, ainda falta muito pra que eu tenho 50 anos, kkk. Já estou seguindo. Segue de volta? Beijos!

http://just-rol.blogspot.com

adorei a dica e eelas fica lindas ne
Beijinhos miga =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Oie flor,
Nossa que linda a make no vídeo e realmente depois de tudo prontinho ela parece ser mais nova mesmo, arrasou!
Adorei a dica ;)
E a grande aposta com ctza é fazer makes mais leves, não tão carregadas para não ressaltar ainda mais o que se quer esconder e não ficar feio.
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Adorei o post me encaixei bem nele...
Boa terça
Beijos coloridos!

Oi Gleice, não consegui abrir o vídeo :( Vou tentar mais tarde, estou disputando banda com meus filhos que estao jogando online rsrsr. Beijos, Pat

Carambaaaa!!! Depois de maquiada ela aparenta bem uns 42 anos, né?! Nossa, deu vida para ela!!! Nada de exagero, só soube fazer a pele - já madura - e realçar os traços, amei!

Bjoka!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

não tenho 50 anos , mas o post é bem legal haha
volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Eu nao tenho 50 anos! kkk mas minha avó vai adorar kkk e minha mae daqui alguns anos! kkk brigada pela visita to seguindo dvolta =) http://blogdavine.blogspot.com

Nassa, adogay!
Vou mostrar djá pra mamatian! hahaha


Bisous!

Chez Carolinette | Facebook | Twitter

Apesar de não ter essa idade, adorei a dica;) assim podemos pensar quando tivermos essa idade o que vamos poder usar eheheh;)

Beijinhos linda

O post está ótimo, adorei!
É muito difícil encontrar tutorias especifícos pra pessoas nessa idade.
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Adorei as dicas de maquiagem, vou mostrar a minha mãe. Ela adora ver essas coisas. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More