segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Estilo Navy - Aposta do Verão 2012

Oi meninas, o estilo navy - ou estilo marinheiro/náutico - que é um clássico desde 1920, continua em alta entre as mulheres e pretende estar com tudo no verão 2012, onde o clima e o navy tem tudo haver.

Como citei, o estilo surgiu em meados de 1920, mas foi na década de 50 que ele ganhou uma forma mais sexy.

Com tudo, o estilo náutico já foi e é adotado em inúmeras coleções nos desfiles de fashion weeks - principalmente em épocas como o verão - como foi o caso da grife Yves Saint Laurent coleção verão 2012, pois esse é um estilo que vai e volta na moda constantemente.

As cores que se destacam nesse estilo são basicamente o vermelho, azul e branco, mas pode haver variações na hora de apostar no estilo. As listras são o que mais marca o estilo navy, mas é bom saber como usa-las ao seu favor.

Se você quiser, pode apostar em acessórios que remete ao estilo marinheiro, como colares ou pulseiras com pingentes de âncoras. Mas lembre-se, nunca misture varias peças e acessórios navy, usar tudo junto não fica legal.


Imagens por: Blacktiie
Beijinhos!!!

31 comentários:

Realmente é um estilo que vai ser muito usado no Verão.
E muitas famosas já foram vistas aderindo á tendência né?

Uma ótima semana para você,

Que venha o Natal ! #1 - Enfeites
www.cerejasenvenenadas.com

Adoro Navy! Tenho algumas peças e uso direto!
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com)

Acho lindo este estilo!! Super charmoso.
bom dia para vc
juliana

Eu gosto do estilo navy...
adoro listras brancas e azuis,
beijos

Eu adoro esse estilo, é muito fofo.
Gosto de listras e da combinação azul, vermelho e branco.

Burnny

Adoro esse estilo, as mulheres ficam tão sexy assim;) ehehh
Gostei muito dos look's que escolhes-te querida!!

Beijinhos

obrigada Gleyce :D
e mesmo :)
beijocas

eu nem gosto nem desgosto dessa tendencia rsrs acho estranho em mim, sei la haha

Eu adoro o estilo navy, acho lindo!
Uma ótima semana pra vc!
Beijos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Ah, eu adoro essa tendência!
Até hoje eu não estou conseguindo entrar no seu blog - e em alguns outros. Esperava uma soluução rápida, mas não foi possível. Mas não pense que eu esqueci dele! ´Porque todos os dias eu venho aqui ver se está dando; mas sempre a mesma "resposta": não está.
Enfim, espero que realmente entenda.

Um grande beijo.

Adoro!!!
Acho super lindas essas cores combinadas..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Acho lindo e uso sempre que posso,principalmente vermelho e branco.!! bj da Corujinha
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Olá, estava passando no blog da Stephanie e encontrei seu blog... Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
Uma ótima semana pra ti!

Abraços!
@evelyncmo
cupcakerock.blogspot.com/

Adoro esse estilo.
www.servadamoda.blogspot.com

Adoro esse estilo, ja usei ate nas unhas!
Beijao!

Adoro estilo Navy,até em lolita temos também *.*
beijos
http://ana-millefeuille.blogspot.com

Adoro esse estilo!
beijos

www.decaronanamoda.com

Eu adorooo, acho super lindooo!

bjokas

Eu acho tão lindo. Mas Parece que listras horizontais engordam e verticais emagrecem. Estou certa?

Já que está falando nesse estilo, poderia também mostras os bikinis, já que estamos na época de verão. :)

Sim, a do pac-man é linda e a dos pássaros também.:)

Oi queridaa!
Adorei tua visita, espero te ver sempre :)
Achei teu blog lindo e já estou te seguindo!

Esse estilo é super bonito, cai mto bem!

Beijão!!

coisitasnossas.blogspot.com

nossa! adoro estilo navy! :D

http://sobremodaeoutrascoisas.blogspot.com/

Adoro o estilo navy, acho ideal para o verão!
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Flor,

Eu amei o seu blog!!!

Perfeito!! Fala de tudo!!! Muito muito legal!

É claro que eu já estou te seguindo tbm!!

Muito obrigada pela visita no meu cantinho, viu?

Vc está convidadíssima para participar da promoção =]

Beijãoo,

http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

Eu adoro Navy! Fica muito bonito e elegante rsrs' Eu tenho algumas peças aqui.
Obg pela visita, já to seguindo
decotti.blogspot.com

Nossa, eu adoro esse estilo, super lindo e elegante *-*
Amei o post :d
super beijo,

http://sempreessencial.blogspot.com

Adoro o estilo Navy, acho super charmoso e sexy :)

Se quiser, venha conferir meu blog, estamos com o primeiro sorteio lá :D

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Achei lindo esse estilo viu? Acho que combina comigo, hahahahaha :D Amei o post *-*

Desculpa a demora! :/ Vai lá no blog, post novo! Bjão!

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Gostei das dicas!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More