sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coleção Gisele Bündchen para a C&A!

Oi meninas, ontem, 1º de Dezembro, ocorreu o lançamento da coleção de Gisele Bündchen para a C&A no shopping Iguatemi, em São Paulo, onde a top arrastou uma multidão de fãs para o evento, que evidentemente, foi um sucesso.
A Coleção conta com peças como blusas, blazers, shorts, macacões e saias curtas e longas. Dentre os 33 modelos de confecção, grande parte deles são de estampas florais ou animal print. E para dar mais um pouquinho de cor, a coleção apresenta peças em cores de azul, coral, verde e tons terrosos, marcando ai a presença do color blocking na próxima estação.

Outra peça que esteve presente foi o blazer branco, com cortes mais leves, que são perfeitos para serem utilizados quando o calor não for tanto.

Primeira imagem: Vogue
Beijinhos!!!

21 comentários:

do q vem da Gisele não tem como dar errado né!! Já desejei os florais que aparecem fortíssimos nas pças!!

Bjooo

www.anneleandro.blogspot.com

Ela não pára de fazer sucesso,
adorei a coleção!!!

Amore obrigado por votar na minha frase, se puder votar mais vezes eu agradeço de coração, beijos e bom dia

Mais uma vez eu achei a coleção lindíssima ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Oi quelid ame desculpe as fãs dela mas para mim ela não é esta BRASTEMP toda não..kkkkkk
A coleção está normal acho que é a minha simpatia por ela..
Obrigada pelas visita minha quelida
Boa sexta
Beijos coloridos!

Adorei essa coleção, achei todas as peças lindas.
Acabei de conhecer o seu blog e gostei bastante.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Esses floridos são uma graça!
Beijos

Ai que lindoooo espero ir logo ao shopping e comprar um monte da coleção nova!!!! EU QUEROOOO

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com

Já escolhi meu queridinho: quero o blazer verde! liiindooo!
A coleçao sem duvida esta linda, quero conferir tudo de pertinho!
Beijao!

Pelo jeito essa coleção está linda!
Agora eu quero ver tuto de pertinho.
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Quero tudo pode ser? *----*

www.metadefutil.com

Além de ser linda de doer, fui conferir a coleção ee stá linda!!! Babei com o short que ela tá usando florido, mas não comprei, só tinham tamanhos enormes, os menos acabaram em um tapa!!! Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Adorei a colecção linda;)
Realmente existem pessoas muito cruéis com os animais...=(...infelizmente há gente sem sentimentos...aos poucos temos que tentar mudar o mundo;)

Beijinhos

As roupas estão lindas neh
to de olho no tomara que caia vermelho
da coleção

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Nossa que coleção linda!! Tem bastante estampa floral!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

Aiiiiii que fofas....E eu fui no shop ontem e quase morri...kkkk

beijos

Oi Gleyce!

A coleção está linda! Eu gosto dos tecidos florais com estampas pequenas, as roupas ficam com uma aparência mais leve e alegre.

Abraços, Iris

Ameeei o blaser verde! :D
beijoos flor
:*

http://doidinhamistika.blogspot.com/

Perfeita como sempre a Gi e linda a coleção =D
Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

nossa adorei quase todos os looks, são realmente lindos!
http://chequematte.blogspot.com/
beijos

Linda a coleção, a Gisele tá de parabéns *o*

http://blogjustmy.blogspot.com/

Oie flor tudo bem?
Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

beijos ;*

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More