sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hot Pants é tendência para o verão! - Como usar?


Oi meninas, ontem, exatamente as 03:30 da manhã - horário de verão - demos tchau a primevera e boas vindas a estação mais quente do ano, o Verão. Com o verão já pensamos em peças que podemos escapar um pouco do calor da estação, então os Hot Pants são uma ótima opção.

O Hot Pant é uma peça retrô que refere-se ao estilo pin-up. A peça foi bastante usada na década de 50 por famosas como Marilyn Monroe, e  foi muito bem vista em diversos desfiles para o verão 2012. Com tudo, os Hot Pants é tendência para esse verão, tornando-se uma excelente opção para se usar nas praias. Porém, com looks mais elaborados, podemos sim apostar nos Hot Pants pelas cidades, é isso que inúmeras fashionistas e famosas estão fazendo.
Para usar nas ruas você pode apostar no Hot Pant com t-shirts larguinhas - lógico que por dentro do Hot Pant - blusas mais ajustadas, cropped top - para aquelas que querem apostar na barriguinha de fora - e se preferir pode apostar em uma blusa + blazer que também fica um visual bem bacana. Para aquelas que ainda tem receio em apostar, podem investir em um Hot Pant por baixo de uma saia quase transparente.
Bom, os Hot Pants por si só já é bem ousado, então devemos saber usa-los. Essa peça é aconselhável para mulheres de pernas finas e longas, e claro que, as pernas devem estar em perfeita forma já que a mesma ficará praticamente toda à mostra.
 
Imagens: Lookbook.nu
Beijinhos!!!

20 comentários:

Adorei o post!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Oh Gleyce, e é só oque se vê nas lojas, né?! É short no estilo hot pant, beeeem curtinho!!! Estou com dificuldades para comprar, pq só tem assim praticamente. E NÃO, minhas pernas não estão em forma hahahahahhah... Adorei o post!!!

Bjão querida!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

acho lindos mas prefiro os shortinhos normais mesmo...

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Eu tenho 2, acho lindo :]

http://fashionfinissima.blogspot.com/

È mesmo! tendencia pura...eu não usaria hehehe !
beeeijo e lindo natal!
www.blogdaleoliveira.com

Acho lindo!
Pena que, por eu ter a perna grossa, em mim fica vulgar :(
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

é estranho como a moda sempre volta né??? haha

São lindos!! Eu amo Gleyce, mas não combina muito cmg ;)
Amei as inspirações!!

Beijinhos e um feliz natal para vc e sua família, que todos os seus sonhos e desejos se realizem!! Muita saúde, paz e amor!!!

nandapezzi.blogspot.com

Olá flor, eu adoro hot pants,acho tão lindo! Me lembra do clipe 'Thinking of you' da Katy perry hehe.Adorei as fotos,muito lindas! ótimo post,eu uso da tendencia se virar moda,hahaha! >< Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais,se precisar de contato meu e-mail: deza.rock.br@hotmail.com ou meu twitter: @DezaHoffmann, Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

é uma tendencia, mais num sei se usaria nao viu flor!!!

Feliz Natal pra ti anjo!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Eu adoro! Tenho vários, que eu mesma fiz! E é isso que eu acho extremamente legal... Dá para ficar na moda, gastando pouco! :D

Eu estou louca atrás de um desses para levar na minha viagem. :x HEIUHHEIAHEU Sério! Ontem fui em um monte de lojas, mas ainda não achei um que fique do jeito que quero. :/
Flor, adorei o post, e essa peça é ótima agora no verão, linda! Beijos.

across the street

Oi Glecye já estou te seguindo tbm e mto obrigada por me visitar =).

Realmente p/ usar as Hot Pants tem q estar com tudo em cima... eu ja morreria de vergonha de usar hehehe.

Bjos linda e Feliz NAtal

Eu acho mto legal hot pants..
e achei fantástico como vc mostrou usar no dia a dia...
beijinhos

São lindas, mas tem q ter mto cuidados se ñ uó
Tenha um Feliz Natal!!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Acholindoo!

http://www.metadefutil.com/

Eu que ri agora com o seu comentário,
e que bom que gostou, eu adoro a Rihanna,
beijos amore.

adorei as dicas!!!!!!!
amo seu seu blog lindA!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Oie Gleyce, ótimo post!! Eu acho hot pant vulgar.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Muito interessante!
Mas não usaria, pois deve-se ter um corpo (principalmente pernas) em forma. A tia já está meio passadinha (abafa)! kkkk
♥FELIZ NATAL♥
bjos

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More