quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confira o Line up do Fashion Business, inverno 2012!


Oi meninas, saiu recentemente a programação para a 19ª edição do Fashion Business, inverno 2012. Assim como o Fashion Rio, o line-up do Fashion Business está com algumas alterações, como a saída de Carlos Miele, Mary Zaide, Mara Mac e Giulietta. Porém duas novas marcas ingressam na 19ª edição do Fashion Business, elas são Anju Anju e Camila Klein.

Os desfiles acontecerão entre 09 à 13 de janeiro de 2012 - "encostando" com o Fashion Rio que acontecerá entre 10 à 14 de janeiro - no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Abaixo confira a programação dos desfiles.

Segunda - 9 de janeiro: 
  • Patricia Viera 
Terça - 10 de janeiro:
  • Cavendish 
  • Sta Ephigenia 
  • Anju Anju 
  • Cholet  
Quarta - 11 de janeiro:
  • Maria Filó 
  • Francesca Romana Diana 
  • Camila Klein 
  • Oh, boy 
  • Addict  
Quinta - 12 de janeiro:
  • Sacada 
  • Afghan 
  • Lix  

Sexta - 13 de janeiro:
  • Barbara Bela 
  • Victor Dzenk
Beijinhos!!!

15 comentários:

Linda amei :d

Linda como ser usar maquiagem que tem grite ?



linda tneho uma entrevista super bacana com minha amiga aqui http://estilloetendencias.blogspot.com/

obrigada :)
pra voce tambem :DD
beijocas

Eu gosto de Camila Klein. Bacana ela ter entrado para os dias de desfile :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Aiii, tô só é uma pena, que os desfiles vão acontecer beeeem qdo estarei off =( Vou ter que me atualizar na volta, fazer oque?! rs...

Bjão querida!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Super legal vc informar.
Boa quinta
Beijos coloridos!

Poxaaaa, queria tantooooo...pena que estou tão longe :((((
Bjao!!!!

Os principais eventos de moda do país já definiram e divulgaram seu line up...
beijinhos

Gleyce, é tão bom trabalhar com moda né??? Gostaria muito de poder ir ;)

Beijinhos e um ótimo restinho de semana para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Acho que vou ter que baixar tudo pela net, DD: ou ver na casa da minha irmã,não posso perder, adoro desfiles, amei a agenda! rs, beijoos ^^ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

adoro moda, queria muito comparecer em um mas nao será possivel rsrs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Nossa, que saudades daqui *---------*
Aaah, queria muito poder ir!
Fico só na vontade mesmo, é.
Beijinhos :*

blog-meninama.blogspot.com

POxa eu quero muito ir *-------* Brigada pela visita!Corre lá no meu blog que tem matéria nova! Beijos! http://blogdavine.blogspot.com/

adoreeei =) beijos
www.girlstylish.com

Oi minha quelida passando para desejar
Boa sexta
Beijos coloridos!

Ixi eu vou (:
O esmalte é croché da Impala (:
Gleyce! Repito: gosto do seu blog!
beeeeeeeeijos

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More