quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vestidos - Para todas as mulheres! + 400 seguidoras

Oi meninas, na minha opinião os vestidos são uma das peças mais femininas do nosso guarda-roupa. É uma peça que toda mulher quer, todo mulher tem, e toda mulher pode usar, só ficar atenta ao modelo que favorece ao seu corpo. Como minha paixão por vestidos é inestimável, não pude deixar de compartilhar com vocês a coleção do Arthur Caliman. É uma coleção lindíssimas de vestidos para mulheres de todo o tipo de corpo e de todas as idades, adolescentes, adultas...etc.

Acima estão os meus preferidinhos, a coleção de vestidos teen. Também tem os longos, que são lindíssimos, mas eu gostei (para dizer a verdade, me apaixonei) por esses ai. 


Aqui são os vestidos de festa, que também estão lindíssimos. E essas estampas ai são super modernas, mostrando o bom gosto de quem optar por esses modelos.



E esses ai são a Moda Plus Size, além de lindos são super elegantes. Eles podem ser usados também em quem tem um quadril mais largo.

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Meninas, e para terminar, gostaria de dizer que estou super, mega, hiper feliz porque ontem o blog atingiu uma meta de 400 seguidoras. E vocês sabem que cada seguidora para mim é muito importante. Muito obrigada a todas vocês pelo carinho que vocês tem comigo e com o blog.

Beijinhos!!!

33 comentários:

Adorei o 2, 3 o 6 da primeira foto, quero todos para mim! HAHAH Os longos eu também achei lindo, mais não combina muito comigo, tenho dois longos aqui no guarda roupa que nunca usei ;~
E flor, parabéens pelos 400 seguidores! *-* Espero que isso dobre muito rápido!
Beijos! :*

- http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Que vestidos lindos!
E tem selinho pra vc lá no blog querida!
http://fofoca-fashion.blogspot.com/2011/07/selinhos.html
Beijos!

oi, flor!!
Parabéns pela meta atingida!!\0
Adorei os vestidinhos teens!Eterna adolê!!
BJOBJO
http://frescurisse.blogspot.com

Adoro vestidos pena que nem todos ficam bonitos em mim ;/

http://himi-tsu.blogspot.com/

Oi flor...

Acho que agora eu fiz certinho, acho que preenchi o formulário mais 3 ou 4 vezes, perdi a conta... Rs.

Beijos e brigadinha por me avisar.

sou apaixonada por vestidos, e os curtos estão completamente LINDOS *-*
flor, estou retribuindo a visita, volte sempre.
ja estou seguindo
beijos
deboramoraiss.blogspot.com

Adoro vestidos, acho q é a minha maior fraqueza...rs
Parabéns pelas seguidoras e vc merece, tem um blog indo, gostoso de ler e sempre com novidades!!!
Bjoo e uma boa quinta!

www.diariodequase30.blogspot.com

Gostei mais dos primeiros, mas todos eles são lindíssimos !! =D
Beijinhoos!!
Milena

Oiii flor, tambem amo vestidos e acho super femininos!!! Parabens pelo 400 seguidores!!! =****

Quanto vestido liiindooo!

Gostei de alguns, mas outros torci o nariz.


http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

adorei os longos são lindos
Mil Beijos
Rose

Eu amo vestidos! Já separei a foto do 2º vestido, o preto, quero fazer um desse para mim! muuuito lindo! haha
Beeeeeeeijos :**

Estou te seguindo, me segue também :D

Gleyceee, quanto vestido liiindo!! Geeente, amei!
Parabéns pelas seguidoras!! vc merece mtooo sucesso!
Beeeijo, amore!
Me visite, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Parabéns pela meta alcançada (: Amei os vestidos liindos o preto com bolinhas e o azul muito fofos *-*
http://tudoofake.blogspot.com

eu amooooo vestidos, principalmente os longos, chiquerrimos♥
parabens pelas 400 seguidoras =)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

adorei alguns dos vestidos :)
ah parbéns pelos 400 seguidores querida :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

O.o q vestidos mais lindossssssssssssssss

Adorei tdos os vestidos flor
sao lindoos de arrasar e parabens pelos 400 seguidores vc merece *---*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjooos =D

Aaaaaaah .. vestidos?? ADOOOOORO¹
Tipo, no meu guarda-roupa 80% é vestido kkkkk³
Amo de verdade ;P

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Oie
Cada vestido lindo hein...os vestidos teens são maravilhosos...
Parabens pelos 400 seguidores
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/
@CoisasdaAlline

eu me apaixonei pelos vestidos longosssss! sao maravilhosos!!!!

e parabéns pelos 400 seguidores, lindona! que vc tenha mais e mais, seu blog é ótimo, vc merece :)

Beijooooooos, florzinha!
http://caseieagoraa.blogspot.com

Nossaa, me apaixonei por esses vestidos Teen, são perfeitooos, eu querooo T.T

Quero avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog! Espero que goste!

doblushaosalto.blogspot.com

bjks

Lindissímos vestidos, adorei!!!
A Bella Thorne usou esse primeiro no aniversário dela de 13 anos e ela ficou linda.

bj

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Lindos acho que toda mulher deve ter um vestido em seu guarda-roupas.
Lindos
Beijos coloridos!

Sabendo adequar para cada tipo de corpo, fica incrível!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Amei todos os vestidos! E parabéns pelos 400 seguidores!

Beijinhos!

www.thedesireoftheday.blogspot.com

nossa eu adoro vestidos..apesar de estar numa fase mais legging e blusa hehe
amei principalmente os longos..
cada estampa mais linda que a outra!
fica tranquila que vou participar do sorteio sim..amanhã volto aqui com mais calma hehe
beijos e obrigada por avisar

todos os vestidos sao linos mas os tre primeiros sao uma graça,muito fofos mesmo

eu adorei os primeiros mas nao gostei dos longos nao gosto de vestidos longos

oi eu adorei todos os vestidos sao lindos as meninas tabem sao lindas

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More