quinta-feira, 7 de julho de 2011

Luvas - Aposte nelas, e não deixe suas mãos "congelarem" + Resenha dos produtos Kevon.

Oi meninas, com esse friozinho – gostoso ou não rs – que está fazendo, nossas mãos são as que mais sofrem com as baixas temperaturas. Sim, porque são elas que quase congelam devido ao frio, enquanto as outras partes do nosso corpo ficam sempre bem agasalhadas. Pensando nisso, resolvi dar uma dica para vocês: Aposte nas luvas. Isso mesmo, além de lindas e charmosas, elas protegeram suas delicadas mãos desse frio que está fazendo.
Encontradas em diversos modelos, tecidos e cores, as luvas são uma ótima pedida para quem manter as mãos bem aquecidas sem deixar de apostar no charme desse acessório.
Como vocês já devem ter visto no post da Coleção Feminina de Inverno da Dzarm, onde mostrei alguns looks da coleção, vocês devem ter percebido que muitos dos looks eram acompanhados por luvas. Então, aproveitando os looks, irei postar alguns looks da coleção que tenham luvas, novamente, juntamente com outros modelos de luvas que encontrei pela net, pode ser? Rs rs.
 
 
luvas-para-inverno-2011-12 luvas-para-inverno-2011-1
luvas-para-inverno-2011-14 luvas-para-inverno-2011-13
Créditos das ultimas 4 imagens: Moda cultura mix.


Resenha.

Então meninas, a minha querida parceria, a Kevon, me enviou alguns mimos para experimenta-los. Ela me enviou duas mascaras Intensivas para os cabelos. É claro que adorei, e fui logo experimenta-las.
Com os cabelos limpos e úmidos, apliquei toda a embalagem de 10g em meus cabelos, passando mecha por mecha. Depois deixei agir por 20 minutos e enxaguei. O resultado foi excelente. Senti meus cabelos mais hidratados, macios, fortes e muito mais resistentes, porque essa mascara contém um complexo capilar reconstrutor e reparador de fio que recupera os cabelos danificados por ações externas (ou seja, sol, vento e cloro), mecânica (escova e secador) e química, além de formar um filme protetor nos cabelos. Super recomendo, principalmente para aquelas que gostam ou tem costumem de ficar sempre na escova e secador. 

Beijinhos!!!

43 comentários:

Adorei o post! Seu blog esta de parabéns!
Quanto a kevon, eu sou suspeita a falar, eu amo essa máscara!
Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
bjs!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Obrigada pela visitinha :)

Eu acho lindoo luvas, da pra fazer o look ficar mais lindo ainda..

Volte sempre (:

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Ahh, eu estou usando minhas luvas sem dedos, listradas de marinho, branco e vermelho!!! Tá mto frioooo =D

Adorei a resenha, uso secador, precisooo deles!!!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Adorei o post. Eu não tenho costume de usar luvas, só usava mesmo para ir para escola.. mas esses dias notei que realmente ta se usando bastante, vou investir mais nelas! HAHAH

http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Eu acho fofas essas com dedinho pra fora!

ja vi outras meninas em blog elogiando esses produtos da kevon, vou ate provar!

bjos

Adoro luvas e é preciso mesmo neste frio!
Adorei sua resenha super legal o produto, uso muito secra meus cabelos!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Sério mesmo?
Por que eu sou super frescurenta com os meus cabelos e tenho que deixar o meu bebezinho cada vez melhor, kk.
Vou testar... você sabe onde tem dessa marca, onde vende?

Ha e quase esqueci...
Me responde por e -mail tá?
Estou louca mesmo pra saber!

www.marcelaeduarda.com.br

Amo ... acho realmente um charme!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

quero luvas luvas e muitas luuuuuuuuuvas rs
beijos
http://puuroglamour.blogspot.com/

Nesse frio uma super dica...
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Adoro luvinhas! Acho elas um charme, principalmente essas que deixam metade dos dedinhos de fora!
Amei conhecer seu blog e já estou seguindo! Espero que esteja participando do sorteio no meu blog! Já estou seguindo!
Bjos e uma linda quinta para vc!

www.diariodequase30.blogspot.com

Oi flor
Adoro luvas, pena que não posso usar aqui na minha cidade pois aqui é super quente!Seu cantinho tá lindooo. Parabéns!
Flor vim aqui te convidar a participar do super sorteio que tá rolando lá no blog em parceria com a Sigma!!!!Corre lá!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Adooro luvinhas, além de aquecer tem umas lindas que ficam um charme!!

Beeijo, amore!!

Me visite tbm!
Tem postagem sobre mim hj no blog, veja!
http://modamanialoja.blogspot.com/

Lindo eu tenho duas uma branca e uma roxa e preta








Bjokas Alice

Querida eu estou procurando agora uma luva para mim, aqui no RJ está muito frio mesmo e estou adorando por que estou usando minhas roupas de frio!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Obrigada pelo voto, coração de mãe coruja agradecendo!!

Ótima quinta
beijos coloridos!

ooow muito obg querida , amei os seus dois blogs e já to seguindo! LINDOS ! Bjs

que linda as fotos.. realmente as luvinhas são uma bela ajuda nesse frio!


Beijos!
vivi - FashionStorm

seus dois blogs sao perfeitoss

Amei as luvas abertas, mas os dedos iriam congelar! ushauhsuahsu
1bj♥

http://garotasederivados.blogspot.com/

O lado ruim de não esta fazendo tanto frio é não poder usa essas luvas fahion! HEHEHE

http://seligabixa.blogspot.com
beijocas **

adorei o post, amo luvas!!! fica mt chique
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Adoroo luvas, tenho um monte.. de couro, renda, cetin, de linha..... acho qe de tudo kkkkk
adorei o post viu....
Bjuus

www.mocabonitamake-up.blogspot.com
@blogmocabonita

Seguindo :)

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Adorei o post, acho lucas muito lindas. Além de esquentar, deixa o look um charme.

http://paraisodoesmalte.blogspot.com

To seguindo flor , segue meu blog?
Vim aqui para convidar-te para olhar a nova postagem do meu blog
Fala sobre Ballet.
Visita lá , vou ficar muito grata !!!
Beijos mil.

www.duzentosevinte220.blogspot.com

Eu gostaria muito de usar luvas... Acho moderno!!!
rsrs...
Mas aqui em Manaus é uó!!!! Quente d+!!!
Então, esses acessórios ficam pra viagens!!!

Bjus Bjus...

http://dicasnocapricho.blogspot.com

Ameie as de couro, eu tinha umas assim!!
Beijinhoos!! =D
Milena

Oi Querida! Obrigada pela sua visita! Estou seguindo seu blog, tbm! Já, já, eu visito seu outro cantinho, tá bom?
Um beijo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Luvas são um charme mesmo, e ainda esquenta nossas mãos, maravilha hihi
Adorei os mimos que você ganhou da Kevon.

Beijocas

http://ellas-fashionn.blogspot.com/

Olá, minha flor!
Vim retribuir a sua visita ao meu blog...tb adorei o seu espaço e já estou te seguindo. Virei sempre te visitar! =D

Muito legal o seu post, realmente n dá para deixar as nossas maos sofrendo nesse frio. já tenhos as minhas luvas e n fico sem elas.

Amei tb a dica do produtinho... =D

Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Acho um charme usar luvas! hihi
Beijos!

Obrigada a todas pela visitinha e o carinho de vocês.

Beijinhos!!!

oii lindo o blog !!obrigada por seguir no meu blog !#
já estou seguindo!*_*

Nesse friozinho não tem nada melhor que uma luvinha e uma meia...hahaha!
Adoro!

Obrigada pelo comentário e por me seguir, tbm to te seguindo...beijão!

Estou de luvas neste momento (EM PLENO RIO DE JANEIRO!!!)...
Tem feito taaanto frio!!! =(

Opa!
Produtinhos maravilhosos, hein?
Curti! :)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Oi Gleyce, olha que eu novamente, haha :)
adoro luvas, acho super chique e estiloso
esse tempo está ótimo para aderi-las

e sobre os produtos Kevon, do jeito que você está falando ... devem ser ótimos, rs

Obrigada pelo comentário floor

- - - - - - - - - - - -

Pode ajudar a minha amiga Fernanda do blog
http://meianoiteequinze.blogspot.com ?
SEGUINDO ELA VOCÊ PODE AJUDA-LA ATINGIR A META que ela almeja *O*

♥ NOVO POST NO BLOG/SITE SDB ♥
http://www.shopdosblogados.com

Beijinhos, Jessica Valente ~SDB

oi, Gleyce!
Parabéns pela parceria!!:)
Sabe que tenho umas luvinhas lá em casa, mas estão tão esquecidas!!A dica foi ótima!vou tirá-las do armário!:)
bjos
http://frescurisse.blogspot.com/

AMEI O BLOG, amei as luvinhas hahaha mega na moda. Tbm tenho parceria com a avon e ganhei essa mascara intensiva e tipo eu ameeei muiiito boa!

visita ai :
@_claudiinhas
theglossglam.blogspot.com

Acho as luvas tão luxuosas...
Já estou te seguindo flor! Bem-vinda ao meu cantinho! Bjinhus e um ótimo fds!

Acho luvas tão fofas!
Pena que aqui no nordeste não faz frio o suficiente para usá-las.
Que bom que vc gostou dos produtos da Kevon!
Os meus ainda não chegaram, estou esperando para experimentá-los.

beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More