domingo, 24 de julho de 2011

90 coisas sobre mim!

Oi meninas, eu recebi um desafio da minha querida Mih, do "Blog da Milena". O desafiou era que eu postasse 90 verdades (ou coisas) sobre mim. Difícil essa hein? rs Mas vamos lá.

1º Postar uma foto descontraída:

Tinha que ser ele, sou super fã desse gato lindo, Cory I Love You!!!

2° Nome:  Gleyce K.
3°Perguntas:


Qual foi sua:

1 Última bebida: Suco
2 Última ligação: Para meu primo
3 Última mensagem de texto: Não me lembro hehehe
4 Última música que ouviu: Faithfully - Glee

Você já: 

5 Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo: Não
6 Foi traído: Não 
7 Beijou alguém e se arrependeu: Não
8 Perdeu alguém especial: Sim
9 Ficou Deprimida: Sim
10 Bebeu muito até passar mal: Não

Liste 5 filmes favoritos

11A Proposta
12Harry Potter (todos)
13Ela dança, eu danço 3
14Saga Crepúsculo
15Cisne Negro
Desde o ano passado você:
16Fez um amigo novo? Sim
17 Se apaixonou: Não
18 Riu até chorar: Muitas vezes
19 Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim
20 Descobriu quem são os seus melhoras amigos: Com certeza
21 Aprendeu algo importante ou novo? Sim
22 Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
23 Quantas amigos do facebook você conhece pessoalmente: 100% rs
24 Você tem algum animal de estimação: Tinha, mas infelizmente morreu :(
25 Você mudaria seu nome? Nunquinha
26 O que você fez no seu último aniversário: Sai um com minha familia
27 Que hora acordou hoje: 10:00
28 O que estava fazendo ontem a meia noite? Estava no computador
29 Está assistindo algo nesse momento? Não
30 A última vez que viu sua mãe? Ainda pouco
31 O que você gostaria de mudar em si mesmo?? Nada
32 O que está ouvindo agora?? Faithfully - Glee
33 Você conhece alguém que tem um nome estranho? Não
34 O que mais te irrita: Falsidade
35 Pagina mais vista na internet: Meu blog
36 Apelido: 
37 Signo: Peixe
38 Primeiro grau...
39 Colegial: Nota 10
40 Faculdade: ...
41 Cor do cabelo: Castanho 
42 Comprido ou curto?? Médio
43 De onde você é: Prefiro não mencionar
44 Altura: 1,66
45 Você tem uma queda por alguém: Como todo mundo.
46 O que você mais gosta em você: Tudo
47 Tem piercings: Não
48 Tatuagens: Não
49 Sabe dirigir: Ainda não hehehe

Primeiras vezes:

51 Primeira cirurgia: Nunca fiz.
52 O que comprou com o primeiro salário: Ainda não recebi hehehe
53 Primeira melhor amiga: Difícil hein? Adoro todas as minhas amigas!
54 Primeiro amor: 
55 Primeira viagem com os amigos: 

Ultimamente

57 O que tem visto na tv? Especificamente Glee, Novelas, Filmes e alguns programas.
58 Ultimo filme que viu?? Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2
59 O que você tem comido?? Salgado
60 O que você tem bebido: Refrigerante
61 O que vai fazer quando terminar de responder: Dormir, hehehe já passou da meia-noite
62 O que você tem ouvido? Músicas
63 O que você espera para amanhã: Que seja melhor que hoje (não quero dizer que meu dia foi ruim não viu? rs)

Seu futuro:
65 Quer ter filhos: Sim
66 Casar? Sim
67 Carreira : Consultora de Moda

O que é melhor?
68 Lábios ou olhos?? Olhos
69 Abraços ou beijos?? Os dois, pode? rs
70 Mais baixos ou mais altos: Mais altos
71 Mais velhos ou mais novos? Tanto faz
72 Romanticos ou espontâneos?? Os dois.
73Pernas ou braços? Os dois
74 Beleza ou Inteligência? Os dois
75 Relacionamento sério ou diversão: Relacionamento sério
76 Extroversão ou timidez?? Extroversão

Você já:
77 Beijou um estranho: Não
78 Fumou: Não, e nunca vou.
79 Partiu o coração de alguém: Não que eu saiba rs rs rs
80 Teve o coração partido: Não
81 Foi Presa? Nunca
82 Beijou alguém do mesmo sexo: Não
83 Chorou quando alguem morreu?? Sim

Você acredita em:
84 Você mesmo?? Com certeza
85 Milagres: Com certeza
86 Paraíso?? Sim
87Amor a primeira vista: Sim
88 Papai Noel: Meu camarada rs rs rs
89 Anjos: Sim
90 -DEUS: Acima de tudo.

Agora vou repassar para alguns bloguitos:

Unhas Sempre Coloridas
Moda Mania
Usei Hoje
Elle Moderne
The Sweet Fashion Rock
Girl Stylish
Blog Mundo da Moda

Meninas, mesmo que eu não tenha citado o blog de vocês acima, mas se vocês quiserem fazer essa tag, podem fazer viu?

Então meninas, espero que tenham gostado. 

Beijinhos e ótimo domingo a todas!

15 comentários:

Gostei dessa tag, muito legal :D

Quantas coisas descobrimos sobre vc,rs

bjinhoss

http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

Que bom que vc respondeu, adorei as respostas!!
Beijinhoos!!
Milena

Nossa é um TAG ou um inquerito, fiquei sabendo da sua vida toda!!kkk

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Que demais essa tag...rsrsrsr
Suas respostas são bem bacanas!
Eu amo a música Faithfully do Glee...rsrsrsrsr
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

OIeee
Que legal esse desafio...muito bom te conhecer um pouco mais..
Tem selinho p/ vc la no blog...
Bom domingo
Bjos
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Ah, nossa, adorei essa tag, enfim, muito obrigada por indicar para o meu blog, geralmente nunca pego tags de ninguém, nem aquelas '10 coisas você gosta', porque sempre achei desnecessário haha, enfim, essa tag eu gostei muito, vou postar com certeza!
Obrigada mais uma vez!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

@Vaílent'ne

Eu amo Faithfully de Glee, é a minha música preferida. Não canso de escutar. É muito linda essa música.

Achei tão legal isso! Tem umas amigas minhas que colocaram na nota do Facebook! :D

Beijinhos e boa semana :*

http://www.thedesireoftheday.blogspot.com/

Oie Gleyce, gostei da tua tag flor.

bjiimm e ótimo restinho de domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

adorei a tag amr, seguindo seu blog, nao deixe de passar no meu
coisitasdegarotas.blogspot.com

Oie Gleyce, passando pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

gostei das suas respostas ,nunca,nunquinha e nunca vou suhausuah

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More