quinta-feira, 14 de julho de 2011

Botas - Aposte nelas nesta estação!

Oi meninas, quem é que não tem uma bota não é mesmo? As botas estão super em alta nessa estação, com detalhes diferenciais que tonam cada modelo mais simples e charmoso ou mais chic e elegante.
Temos uma variedade de cores, modelos e tamanhos, que nos permite escolher o modelo certo e a que mais nos agrada.

Por exemplo, as botas de cano longo são indispensáveis para as altas, e devem ser evitas pelas baixas, porque esse comprimento tende a "achatar" a silhueta da mulher. Então, mulheres altas podem usar esse modelo sem medo, com saias curtas e também calças bem ajustadas ao corpo. 

Já as botas de cano médio são indispensáveis para qualquer mulher, tanto as altas como as baixas podem usar este modelo, que por ir até a metade da panturrilha tende a dá uma alongadinha na silhueta. Pode ser usada com calças (que seja do mesmo tom que a bota ou parecido), shorts e também saias.

E as botas  de cano curto são essenciais para quem quer dá uma alongada a mais na sua silhueta. As de salto mais alto podem ser usadas em ocasiões mais elegantes, então podem investir em calças retas. As de salto médio pode ser usadas com peças jeans, então pode-se usa-las no dia-a-dia. Aquelas de modelos mais simples podem ser usadas também com shorts.

Que tal darmos uma olhadinha em algumas botas hein?

Botas de Cano Longo

bota cano longo bota cano longo bota cano longobota cano longo


Botas de Cano Médio

bota cano médio bota cano médio bota cano médio

Botas de Cano Curto

bota cano curto bota cano curto  bota cano curto 
Créditos de imagens: Mulher Feliz

Ah meninas, ganhei uma nova Tag da Luh, do Fashion Scream e indiquei para algumas de vocês, para ver clique Aqui
Também ganhei um award da Danyele do Blog Fashion Girl, para ver Clique Aqui.


Então é isso, beijinhos a todas!!!

28 comentários:

As de cano curtos são as mais bonitas

http://kabeloscomk.blogspot.com/

eu acho bota super lindo, adoro!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lindas ... amo!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Amo botas!

Oi flor adoro seu blog! por isso tem selinhos para vc lá no meu blog! pega lá!
bjs
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Aiii, prefiro as de cano curto, já que eu sou super baixinha, fica melhor!
Mas todas essas botas estão lindas demais, Gleyce!!! Vc arrasa seempre, amore!!

Últimas horas para se cadastrar no sorteio do liiiindo bolero floral

http://modamanialoja.blogspot.com/sorteios CORRE!!!

Beeeijo.

Adoro usar botas no inverno, mas é difícil eu achar uma que eu goste.
Dessas que vc postou, acho que só a do meio, de cano médio, combina comigo.

amo demais!!!
*-*
bju

Tá rolando sorteio no meu blog, participa!

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Amo Botas ... tenho algumas e agora estou louca com uma de cano curto e outra de cano médio!!!
Bjoooo

www.diariodewquase30.blogspot.com

Adorei as botas do post
e eu tambem amoamo botas *---*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =D

Adorooo botas pena que não tenho pernas para usar , pois são finas de mais hhihihi mas acho lindass mas so uso as de cano curto.

www.oquelatem.blogspot.com

Adoro
Tenha uma linda Quinta-Feira
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Adoro botas, so não gosto muito das de cano medio, não tenho nenhuma...
Boa tarde
Bjos
http://coisasdaalline.blogspot.com/

as três primeiras de cano curto me fizeram quase chorar aqui, muito muito lindas *-*
beijos :*
http://www.desneurando.net/

Lindas a =doro botas, estou usando a minha do ano passado montaria super confortável e estas são lindas!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

OI Linda, vim agradecer e retribuir a visitinha lá no Blog e te convidar para participar do sorteio de um anel da parceria com a AMIGA DA MODA, caso já não tenhas se inscrito.É um prazer tê-la participando do sorteio e do meu Blog também.
Amei sua casinha e também estou seguindo. Bjos

Obrigada minhas lindas pela visitinha de vocês.
Beijinhos!!!

Oie... Estou retribuindo sua visita! Adorei o post! Bjks

Acho super lindo quem usa botas em seus looks.
Post tá perfeito!
Beeijos :*

blog-meninama.blogspot.com

ja estou seguindo
flor obrigada por visita o blog te espero la mais vezes tem otimas novidades beijos
http://dicionariodagarota.blogspot.com

Minha verdadeira paixão são as anckle boots, mas uma de cano alto faz falta aqui no sul! Hehehe!

Bjos!
http://modatambemquero.blogspot.com/

aaAAhh mais eu amoo botas... Sou louquinha.. Tenho umas 4.Tuas dicas são muuiii interessantes viu? eu usava sem me tocar a questão da minha altura...mais tbm sou média estatura, entao fica meio termo kkk
adorei esse post, beijao

Olá Gleyce

Caso ainda nao tenha feito, venha fazer a sua inscriçao ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. Esta é uma promocao a nível internacional.

Bjoooooooooo........
http://amigadamoda.blogspot.com

Oi Kinha, já estou participando já viu flor?
Beijinhos!!!

flooor, já estou seguindo seu blog!
Seu cantinhu é muito fofo, amei!!
Brigada pela passada no meu blog...

Beijos

www.dicasteens.blogspot.com

Adoro e confesso tenha uma coleção delas!
Beijos.

Ola Gleyce, eu simplesmente adorei seu blog.Ja estou seuindo.

Adorei o post, as botas Christian Louboutin preta e dourada sao lindas.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

Abraco.

Olá, muito obrigada, claro que irei lhe seguir também.Eu também adorei o seu.
Adoro botas, mas não uso muito pq vou para a faculdade mas o mei oque vou é ir d onibus e aiiii tenho medo de resbalar, uma vez quase me matei assim xD. E ai opto por tenis mesmo.Tenho umas muito antigas que estão inteirinhas ainda.

Claro que vou lhe seguir. beijos moça.
http://brendamedinaq.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More