quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saias Godês - Delicadeza e Charme para a estação.

Oi meninas, as saias godês são essas saias lindas e charmosas que remetem os anos 50. Elas são tendência nesse inverno, trazendo delicadeza a charme para a estação. Em alguns lugares do país é meio difícil apostar nelas, devido intensas temperaturas baixas. Mas em outras partes do país onde o frio não é tão "danado", e que até abre um solzinho durante a parte da manhã (como é o caso daqui onde moro) dá para apostar sim, juntamente com algumas peças bem elaboradas que ajudam a dar uma aquecidinha. Na minha opinião, essas saias também farão um "abalo" no verão 2012, voltadas a tecidos leves, mas de cores mais suaves, acompanhando o estilo gilie. Então quem não apostar nelas nessa estação, pode apostar na próxima e no verão 2012.
Combinar essa peça torna-se muito fácil. Essa peça combina facilmente com t-shirts, regatas e blusas (todas por dentro da saia). E para os pés vale apostar em saltos e sapatilhas, de cores que fiquem em sintonia com a peça, para que não briguem entre si. Nós acessórios, vá a seu gosto, apenas não exagere. 
O bom dessa saia é que, por ser na maioria das vezes de cintura alta, sempre valoriza a forma do corpo. Que tal vermos alguns modelos?



Créditos de imagens: Alfredo Junior e Moda Cultura Mix.

Lindas né?

33 comentários:

São lindas as saias.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Eu adoro saias gode. No inverno, no veão, com botas, com camiseta, num estilo mais chique ou mais casual..amo!! Se tiver um tempinho..de uma olhada na minha postagem de terça. Surpresa!

Um beijinho...

Ma

Eu adoro esse tipo de saia, acho ela super usavel em qualquer ocasião, e da pra apostar em looks tanto no frio quanto no verão. Adorei!
E se não for pedir muito, sera que tem como passar no meu blog ( http://a-crossthestreet.blogspot.com/ ) e dizer o que acha? É que eu ainda estou meio insegura quanto a ele, e estou pedindo opinião para muitas pessoas. Ele ainda só tem um post, que é justamente para ver o que as pessoas acham, ainda esta em faze de construção. Se não for muito encomodo, agradeceria. Beijos ;*

Obrigada por me seguir!te seguindo também! como estou de férias e a internet é "devagar quase parando" voltarei para conhecer o seu blog com calma.
Bjs
www.noticiasdecascais.blogspot.com

adorei o post, são lindas essas saias :)
bjs.
www.girlstylish.com

Eu ADORO esse tipo de saia!

oi, Gleyce!!
As saias são lindas hem!!Estou pensando em mandar fazer uma assim pra mim, pois não encontro para comprar já feita!!:/
bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

acho bem lindo as saias, mas é um pouco dificil de usar pq engorda um pouco né?

Beijos!
vivi - FashionStorm

Oi liiinda, seguindo aqui =)
beijos
http://puuroglamour.blogspot.com/

Gleyceee, lindas!! Será que pessoas com formato de corpo tipo "pêra" ficam bem com esses modelos de saias?

Beeijo, amore!

Me visite sempre, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Ah eu amo essas saias godês.
Simplismente lindas
Obrigada pela visitinha Gleyce
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Bruna, as saias godês devem ser evitas para aquelas mulheres que tenham um corpo tipo "pêra" porque como o caimento dela é leve, isso irá criar um efeito de "tenda" na saia, criando assim, mais volume ainda à parte inferior do corpo.

Beijinhos flor!!!

FashionStorm, realmente essa saia pode fazer a pessoa engorda um pouquinho. Mas quem quer investir nelas e não que ter esse efeito, é só optar por modelos de tecidos menos volumosos.

Beijinhos!!!

Adoreei as saias sao lindaas ;D

Entra lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

elas são maravilhosas mesmo, eu acho lindíssimas
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Saias não combinam comigo, acho lindas mas não uso!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Adoro essas saias, são super femininas. Beijos, Raissa
www.girlsstyle.com.br

Oi quelida qd postar mais cedo aviso..kkkkkkkkkkkk

Lindas estas saias, usei muito qd era jovem!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Bem bonitas, com uma meia-calça ou uma 7/8 cai bem nesse frio! Hoje mesmo postei uma sobre saias plissadas, haha
Ah, to seguindo!

beijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/

Que lindas...
Obrigado pela visitinha
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Eu dou o mair valor a essas sias, tenho varias de tanta paixão por esse estilo.. hehehe

http://seligabixa.blogspot.com
beijocas **

Muito lindas, amei elas e as quero nesse momento.

http://ellemoderne.blogspot.com/

Adorooo, super femininas!!!
*-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

adorei as saias floor, linda mesmo
obriga flor pelo carinho e pela visitinha ♥

momentoglamour.blogspot.com/
(tem post novo ♥

Todas muito lindas!
Beijinhoos!! =D
Milena

Adoro essas sais, são lindas ^^
adorei

Beijocas

http://ellas-fashionn.blogspot.com

São lindas as saias! Anda sumida do blog linda? Espero que não seja nada pessoal rsrsrrs.

Beijos!
>> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Oie Gleyce, amei o post, uma lindeza só!

bjiimm e mto obrigada pela visita lá no meu cantinho flor ;)

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Visita retribuida!

Adorei o seu blog bem original!

Tbm estou seguindo!


Bjus com gloss

to adorando seu blog

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Regina, seja bem vinda querida.

Volte sempre!!!

Obrigada a todas pela visitinha.

Beijinhos!!!

Amo saias desse estilos *--*

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More