segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vestidos para o inverno.

Oi meninas, que o inverno é a estação mais fria do ano, isso não temos duvida. Devido a isso muitas mulheres aposentam seus vestido no guarda-roupa e esperam até  o verão para poder usa-los novamente. E não precisa disso. Hoje em dia já são feitos vestidos exclusivos para o inverno. São feitos de materiais mais pesados que ajudam a  proteger do frio sem precisar de abrir mão dessa peça. Mesmo aqueles que não são preparados para o inverno, podem ser complementados com peças que ajudam a aquecer. Quer um exemplo? Meia-Calça + Vestido + Cardigã = Uma combinação perfeita. 
No site Moda para Usar, encontrei 3 looks compostos por vestidos que são uma ótima pedida para essa estação.

dicas de moda vestidos para o inverno 01 Dicas de vestidos para o inverno

No primeiro look, podemos ver uma combinação perfeita entre vestido e casaco. O vestido vem trazendo todo o seu charme ao look, e o casaco vem para aquecer das temperaturas mais baixas. 

No segundo look, vemos o vestido e o colete em completa sintonia. O colete deu um ar de Rock 'n' Roll na composição.

E no terceiro e ultimo look, vemos uma combinação mais que perfeita de vestido de mangas compridas e meia-calça branca. O vestido está um charme, e a meia-calça veio para incrementar o look.

47 comentários:

ai qe lindos , amei *---* o que eu mais gostei foi o 2º look :)
bjs;
www.girlstylish.com

que fofos os vestidos, eu sou maria vestido, nunca deixo de usar, e o inverno aqui no rio é light!

bjos

Adorei o 3º look super lindo.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Aii amor, é verdade *-* Conseguimos 200 ontem, nossa que conquista hein? hushus é, parabéns pra nois rsrs.

Beijos!

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Lindos ... amo, quero um!


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

oi, Gleyce!!
Adooorei a dica!Que o inverno não nos impeça de usar vestidos!heheh...o 3º look esta demais!
bjos
http://frescurisse.blogspot.com

Oii estou retrubuindo seguindo vc! Aqui mt fofo....
flor, vota em mim? é só visitar meu blog http://www.magic-goodies.blogspot.com/ em cima do post vai ter 1 imagem c/ o titulo azul escrito VOTE, leia e saiba como votar em mim!Por favoorr, vc me deixaria feliz bjs

Nossa, adooro vestidos de inverno!! Esses estão lindos, Gleyce!!

Beeijo, amore!

Me visite sempre, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Lindas opções, bem joviais e leves. Gostei. ;-) Bjs! Acácia.http://acaciaazevedo.blogspot.com/

Que lindinhos
Que você tenha uma semana linda, cheia de felicidades e realizações.
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Adorei seu blog!!!estou seguindo espero que fassas o mesmo!!!

wwwfamososemdestaque.blogspot.com

Bjs tenha um bom dia!!!

Oie Gleyce, amei os vestido bem lindos ;)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

muito lindo os looks.... e os vestidos são incríveis!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Lindo de viver este ultimo pretinho é um luxo!
A mulher fica linda de vestidos!!


Ótima semana
beijos coloridos!

Oiii queriii..
Adoro vestidinhos no inverno! Uso muitoooo!
Obrigada pela visitinha no blog!
Fico feliz em poder recebe-la no meu cantinho!
Beijos

http://fernandahauagge.blogspot.com

Adorei o 1° Look, superfofo.

www.marcelaeduarda.com.br

Oi amigah!!
Adoorei os vestidos, um arrasoo!!
Bjãoo!

gostei muito do 3° look!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Todos lindos, mas eu colocaria uma meia calça, porque tá muito friioo!!
=D
Beijinhoos!!
Milena

Amei todos :) muito lindos.

Tenha uma boa semana.

www.innovateinfashion.blogspot.com

Nossa muito ótimo \o/
Migah tenha uma linda semana,
kiss flor ♥

http://fanideisi.blogspot.com
http://fanikitadeisi.blogspot.com
http://grazieliedeisiele.blogspot.com

Tá tanto frio aqui que só de ver essas pernocas de fora me da arrepio...uma meia calça fio 70 ai (70 não, 170 rsrsrs) vai bem! Lindos os looks!

Beijão

Carol
http://www.thenails.com.br/

Fiz um top comentarios e vc ganhou em primeiro lugar então pega la o prêmio !!

[aaaa] realmente mesmo no frio eu amo usar vestido, coloco um meia beem fashion e vou com
as pernas à mostra mesmo hehe *-*

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
seguindo voce tmb, obrigada pela visita amr.

Alice querida, obrigada. Já peguei já.

Beijinhos!!!

ow, que lindos!!
adorei os três looks..

beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

twitter: @suave_malicia

ei, obrigada pelam visita!
estou seguindo esse e o seu outro blog :)
como vc consegue dar conta de 2 blogs?
eu não dou conta nem de 1 direito haha
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Lindos os looks. Adorei o primeiro!
Obrigada pela visita no blog, já estou seguindo o seu.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Que luxo esses vestidos '-'

Beijos,
www.placestyle.blogspot.com

Ownnn...*-* linda obrigada por votar em mim =D. Vc tbm tenha uma ótima semana e fica com Deus.

http://magic-goodies.blogspot.com/

Muito giros ;D os vestidos são perfeitos para tds as estaçoes!

xoxo F.
http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

Oieee
Quase não uso vestido, mas acho lindoooo, acho q no inverno fica muito chique com meia calça!!!
Bjosss

http://coisasdaalline.blogspot.com/

Amei os vestidos de inverno, eu tenho varios, acho um luxo.


@SanRodriguesS2

Bjim

http://sanrodriguess2.blogspot.com

Estou usando e abusando dos meus vestidos no inverno e super recomendo. Adorei o post!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

nossa que looks mais lindos amei, os vestidos de inverno estão perfeitos,obrigada pela visitinha lá no meu blog já estou te seguindo=D


beijooocas

http://purotititi.blogspot.com/

Amei o post...
Muito bom o blog.
Aproveite e dé uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Tá cheio de novidades tem certeza de que vai gosta.
Beijos

Lindos os looks, eu não tenho muito costume de usar vestido no inverno, mas acho muito chique!
Beijos

www.queseja-doce.blogspot.com

Oi, adorei seu blog *-*
, já estou te seguindo!
Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥

beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Obrigada por seguir e comentar. Já estou seguindo.

http://ellemoderne.blogspot.com/

Lindo o blog!
Muito bom gosto.
Estou seguindo, passa lá no meu pra conhecer!?
Se quiser seguir de volta, vou amar!

bjs

ashionfinissima.blogspot.com

Ops*

fashionfinissima.blogspot.com

Oi amor
(adoro ler seus comentários)
adorei a dica dos vestidos
eu tenho muitoooos vestidos, e não deixo de usar nem no inverno :/

uso com meia calças escuras entre outros adereços, rs

muito bom o post floor


beijinhos, Jessica Valente.

http://www.shopdosblogados.com
♥ NOVO DOMÍNIO E NOVO LAYOUT ♥

Flor, Os dois blogs são ótimos seguindo esse tbm
beijocas'
http://belamodavip.blogspot.com/

Olá Gleyce, adorei a sua visita no meu cantinho!
Amei seu blog e já estou seguindo!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Uauuuuuu que TUDO, amei!!!
ADOREI seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar, me segue de volta...

Bjinxxxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

eii Gleyce
ameii seu blog!!!
e já to seguindo ;)
vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
bjos.

Flor obrigada pela visitinhaa

Adoreei todos os looks sao lindos

Volte sempree, to te seguindo tbm

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More