sábado, 2 de julho de 2011

Boleros - Você fica fashion com a elegância e leveza dessa peça.

Oi meninas, primeiramente gostaria de dizer que estou super feliz pelo blog ter atingindo sua meta de 200 seguidores. Obrigada a todas, pois se o blog chegou até aqui, não foi sozinho não. Obrigada a todas que acompanham, visitam e comentam todos os dias. Saiba que eu adquiri um carinho enorme por cada uma de vocês.
Hoje vou falar um pouquinho de uma peça que eu adoro, que são os boleros. Como muitas de nós sabemos, esse inverno vem voltado as peças dos anos 50, que são calças cigarettes, saias godês, boleros...entre outras peças que irei falar mais para frente sobre elas com vocês. 
Pois então, os boleros são peças que podem ser encontradas em diversos estilos, cada um para uma ocasião diferente. É uma peça que dá um UP no look, deixando ele muito mais fashion com a elegância e leveza que essa peça tem. 
Você pode encontra-lo em mangas curtas, em mangas três quartos (ou seja, aqueles que vão até a metade do braço), e em diversos  tecidos como em seda, crochê, lã, entre outros.
E sabe com o que você pode combinar essa peça? Simplesmente com o básico que você tem no guarda roupa, como regatas, blusas e vestidos. Vamos dar um olhadinha em alguns modelos?





Estão vendo esse bolero dá Rihanna? Pois então, ele é excelente para a noite, com um look mais elaborado, e uma ocasião mais elegante. Apesar de dar um certo volume aos braços, é uma ótima pedida para o inverno.
Créditos de imagens: Adoro Farra, Imagens Grátis e Moda para Vestir

25 comentários:

realmente, é lindo *-*
bjs!
www.girlstylish.com

ooi minha linda,
realmente boleros são tudo de bom,
delicados e femininos.
beijão
http://croquidemoda.blogspot.com

Acho tao lindos! bjs
www.aureliamattos.com.br

Adoooro boleros!!!

http://modamanialoja.blogspot.com/

adoro boleros,coletes eu acho eles super fashions e também complementam qualquer roupa

Oioi, já sigo! segue? www.girlcharmosa.blogspot.com

Eu adoro Boleros, acho um charme ^^

Ótimo final de semana flor

Beijocas

São mesmo umas graças ... minhas filhas usam muito e ficam super delicadinhas.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

eu gosto muito de boleros, são fofos demais!

adorei seu blog, www.ihaveinmybag.blogspot.com

adoro boleros, tenho bastante... gostei do seu blog!


beeeijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/

Amoo <3 bolero,
ótimo findi pra vc flor :),
kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

adorei o post, boleros sao fofos ne^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Alice Dias, Estefani e Anna, obrigada pela visitinha queridas, volte sempre e seja sempre bem vindas. Já sigo o blog de vocês.

Obrigada a todas pela visitinha.

Beijinhos e Bom fim de Semana.

Oi
Gostei muito de seu blog, ele é muito fofo parabéns, já estou seguindo ^^

Segue tbm flor?

http://cantinho-pink.blogspot.com

Heey, seguindo. Segue d volta ?
Bezos :*
busygirls-blog.blogspot.com

Amoo, uso sempre!!
Beijinhoos!!
Milena

Oi boleros são realmente lindos :)estou te seguindo .

www.innovateinfashion.blogspot.com

Seu pudesse usaria todos os meus looks com bolero, acho super lindo.

Visita e comenta?
http://girlteen-s2.blogspot.com/

Oii, amei o seu blog, ele é muito fofo e criativo!
Seguindo aqui já, é claro!

xoox,
segue de volta!

www.funandkisses.blogspot.com

Adoro boleros! Tenho 3 e uso sempre *-*
O post tá perfeito e o primeiro bolero tá muito lindo :O :O
Haha, beijinhoos :*

blog-meninama.blogspot.com

Amo boleros! #Acholindo!
Albamiranda-teen.blogspot.com
BJS

Olá lindinha, adorei sua visita em meu blog!!! Lá vc será sempre bem vinda!!! Já estou seguindo seus blogs de volta!
BJOS!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Amei teu blog, já to seguindo *-*
se quiser passar la no meu é bem-vinda
bjs minha flor

everythingtoateenager.blogspot.com

Obrigada a todas pela visitinha.

Beijinhos!!!

Parabéns pelos 200..ja sou 208 aqui rsss
Amo bolero, ótimo p deixar mais linda e quentinha tb rs
LINDO blog, já estou seguindo p sempre te visitar.

**Dê uma espiadinha...
http://pitadasnamoda.blogspot.com/

Beijos

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More