sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lábios Vermelhos - Esse tom de batom + uma make suave você fica super feminina!

Oi meninas, vocês gostam do vermelho vibrante? Saibam que muitas celebridades estão apostando nessa cor nesta estação. Isso mesmo, o vermelho tornou-se hit na estação, mostrando a mulher poderosa e sensual que tem dentro de cada uma de nós. Mas não pense que o batom vermelho vem acompanhado de olhos bem marcados não. Nessa estação a dica é apostar em uma make mais suave nos olhos, e apostar no tom vibrante nos lábios.


Michelle Williams e Natalie Portman apostando nos lábios vibrantes e make suave!!!


Créditos de imagens: Eu Maquio,  Sabine Schaade Make-up e M de Mulher.

Então meninas, vocês gostam de tons vermelhos nos lábios? Eu acho que esse tom mais uma sombra bem suave dá uma toque feminino no visual.

Beijinhos!!!

21 comentários:

ótimo post, adorei =)
bjs
www.girlstylish.com

Amei!
beijos

http://espacop.blogspot.com

Eu adoro o vermelho por si só, acho uma cor que deixa a mulher se sentindo poderosa, na maquiagem então fica perfeito. Ai não comprei um batom vermelho para mim, mas já to correndo atrás heuhe
Pro inverno combina muito ne

Já to seguindo seu blog :)
Beijos

http://www.blogbreakaway.com

Adoooooooooooro batom vermelho. Meu novo objeto de desejo agora é o batom da Koloss Matte n. 13. É o batom mais vermelho e mais lindo que já vi... Ah sem falar q é barato \o/. Enfim, as imagens que vc colocou das famosas usando a cor ilustra divinamente seu post!!!
Bjo grande!!!

www.diariodequase30.blogspot.com

Muito bonito... mas eu naum uso!


Beijos...

Elaine

Oie
Eu acho lindo batom vermelho, mas não tenho coragem de usar :(
Bom fds
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/
@CoisasdaAlline

Eu não curto muito pra mim, mais acho lindo nas outras pessoas.
Bom Final de Semana
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Amooooooooo bocão vermelha.
bjooooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

Olá...vim retribuir a visita e dizer que já estou por aki...Ainda tenho receio de batom vermelho, mas quem sabe um dia..beijos

Mto lindo
bjos
tenha um ótimo final de semana

teixeira-bruna.blogspot.com

um novo selinho
http://girlsblog100.blogspot.com/2011/07/selinho.html

Com certeza fica super lindo o make com esse batonzão!!
Beijinhoos!!
Milena

Lindos né, vermelhos sempre estarão na moda!
Ótima sexta
Beijos coloridos!

oi, Gleyce!!:)
Adoooro batom vermelho!!Acho lindo d+
Uso bastante até, mesmo me achando estranha com ele, não tiro!:)
bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

Acho lindo batom vermelho, dá um tom de lady no look =D

misspenelope-teen.blogspot.com

Adorei o post flor
mas eu so mais um marron ou um rosa
mas o vermelho é lindo tambem *---*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjooos =D

Siiiim, eu adoro!!! =D

Tenho usado mto, até pq achei mais prático! É só fazer a pele, usar blush e rímel e voilà!

Bjuuuu!

http://seguindotendencias.blogspot.com

tenho um bocão.. não gosto de abusar do vermelho.
beijos
www.desneurando.net

Adoro um batom vermelho! Acho chic!

Bisous!!!

Chez Carolinette

Oie Gleyce, batom vermelho é tudo, acho lindo.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

adorei o blog e ja estou seguindo, passa la no blog se gostar segue tb!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More