quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tendência das Caveirinhas

Oi meninas, a moda das caveirinhas estiveram em alta no ano passado. E nesse ano não é diferente. As caveirinhas estão com tudo nesse ano, e voltaram ainda mais fortes acompanhando roupas, sapatos e acessórios. Nas roupas elas vem estampando e dando mais estilo ao visual. Nos acessórios vem acompanhando e dando mais charme ao look. Muitos ai já estão lançando acessórios delas, e é claro que eu estou adorando.

Os acessórios são os meus preferidinhos. Lindos são encontrados em pingentes, anéis, colares, bolsas e outras coisinhas. Tudo muito cute. Eu estou querendo um pingente, mas nunca encontro :(
Já nas roupas são encontradas estampando as blusas, os cachecóis, meias-calças e etc. Vamos ver algumas imagens?







Tipo assim...quero esse anel para mim :) Muito fofo não acham? Super feminino. 

Eu não sou tão fã de caveiras, mas essas assim como a da imagem acima me atraem, tipo...preciso de uma dessas urgente :)

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.
Créditos de imagens: My closet, Refletindo Moda, Grudi, Vida Teen Girls

Beijinhos!!!

43 comentários:

Eu adoro caveirinhas no look! Acho que combina bem com o meu estilo, e eu acho muito legal, principalmente as mais fofinhas! *-* HAHAHA
Beijos!

- http://a-crossthestreet.blogspot.com/

adoooro, sempre gostei *-*
bjoos linda
www.girlstylish.com

adoro essa tendência!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gosto mais dos acessórios de caveira, acho que eles são super fashion!!
Beijinhoos!!
Milena

Adoro as caveiras... gosto mto delas, acho q dão um ar descontraído no look, e se eu tivesse pernas proporcionais, pq as minhas são mto grossas, eu usaria uma meia daquelas com caveirinhas fácil!!!kkkkkkkkkkkkk
Um bjo pra vc e uma linda quinta!

www.diariodequase30.blogspot.com

Linda , adorei o blog .. Muito fofo e estou seguindo
Segue o meu tb .. se gostar claro :)
rosachoquemakeup.blogspot.com
Bjus

Oi minha quelida acredita que não curto caveiras..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo sendo tendência.
Beijos coloridos!

Faz parceria?

http://himi-tsu.blogspot.com/

Uauuu peças bem legais acho lindas algumas aplicações de caverinha sem contar que são tendencias né.


www.oquelatem.blogspot.com

eu amoo essa tendencia; é super legal!!
Gostei muito do seu blog;
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Eu amo tanto caveirinhas! :D

Beijinhos! :*

http://www.thedesireoftheday.blogspot.com/

amiga nao curto caveirinhas, no maaaximo como pingente de uma pulseirinha!!!

gente que bijus LINDOOOSSS
eu querooo

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Gosto de caveirinhas na roupa! Mas as fofinhas são as melhores!
BEIJINHOOS!
Alba

Amo caveiras, tenho um pingente de colar, amo
beijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/

Adoro caveirinhas ! Principalmente os colares de caveira!
Beeijo, to seguindo e comentando aqui!
Se puder faz o mesmo :D

http://blogbombaastic.blogspot.com

acho uma graça dependendo da forma >< , obrigada por se inscrever , seu numero é o 4 , o fs ta de design novo , corre lá pra ver http://fashionscream.blogspot.com/

Ei Gleyce, obrigada pela visitinha no blog e por seguir!
Já estou seguindo também!
Adoro coisas com caveirinhas, amei os acessórios!
Beijos, Jú

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Oiii que blog lindo esse seu!!!!
Olha não curto mto caveirinhas não, mas até q essa q vc mostrou no anel por último me deu vontadinha de ter uma!!!!
Olha queria convidar vc a conhecer o meu blog, ele é novinho e quase não tem ngm! NMe faria mto feliz ter sua visita por lá! Ah claro q estou te seguindo... não resisti!
Bjoooo

www.mundodadih.blogspot.com

Ai acho tudo essa tendência...estou apaixonada por um anel de caveirinha, vou ver se consigo adquirir..kkk...Seguindo e amando!

Beijos

http://frivollo.blogspot.com/

Além de estar louca por caveirinhas eu to pirada por corujinhas tbm!!!

Beeeeijo, querida!
Ahh, meu blog está cheeeio de sorteio! Participeee
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Quero esse último anel pra mim urgente!!!

Beeeeijo, querida!
Ahh, meu blog está cheeeio de sorteio! Participeee
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Oieee
Acho lindo caveirinha, mas não tenho nada...
To querendo muuuuuito um anel com caveira!
Bjos
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Tem concurso no meu blog http://teenagestarblog.blogspot.com/ participe!

Adorei superrrrrrrrrr. Amo caveira.
To seguindo, beijaooo.
http://mbsmakeup.blogspot.com/

vc ganhou um selinho
http://girlsblog100.blogspot.com/2011/07/nail-art-galaxy-pink-novo-selinho.html
coments sobre o video tambem ^^
um beijnho

Olá!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

Te espero no meu também!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar comente e siga.

Adorei a postagem, parabéns!

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com

Eu acho lindo
caverinha flor
sao otimas..hehe' *--*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =)

Aaaah, então somos duas.. Tbm kero o anel FOFÍSSIMO de caveirinha ;P hehe³

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Acho bem à la Herchcovitch! hehehehe Preciso exercitar mais esse lado de caveirinhas...

Bisous!!!

Chez Carolinette

Sou apaixonada por caveiras.

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

floor, adoro look com caveirinhas, fica lindo
adoorei o post..

passa lá, pra da uma olhadinha no meu blog
http://momentoglamour.blogspot.com/

Essa onda das caveiras chegou pra ficar neah?!

adoroooooooooo! xD

Seu blog é uma delicia!
beijão!

Estou te seguindo tbm!

=*

acho lindo, to querendo um colar assim!
beijoos

http://mayarety.wordpress.com

Adoro essa tendência ^^

http://www.profanofeminino.com/

Adoro uma caveirinha, mesmo não usando o estilo rocker, acho lindo e cheio de personalidade :D
Adorei o post!
Bjs,

blog-meninama.blogspot.com

Uma amiga minha tem uma marca com um monte de coisas de caveira, vou fazer um post essa semana com os itens dela!!! :)
beijinhos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

AMO caveiras. Mas gosto das mais puxadas pro rock, sem fofurisses. Enfim, realmente adoro. A última coisa que comprei de caveiras foi um cobertor cheio delas, na semana passada *-*

Gostei do blog, aceita parceria?(:

www.devilishalternative.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More