sábado, 3 de dezembro de 2011

Wet Leggings!

Tumblr_l2tawv25cn1qao8u4o1_500_large
Oi meninas, uma calça que vem sendo minha peça desejo ultimamente, são as Wet Legging.

thunderstorms
Essas calças são brilhantes,com uma aparência molhada, e são feitas na maioria das vezes por vinil, couro, lurex etc. 
Looks compostos com as wet leggings podem apresentar um ar rock'n roll ou então um ar mais anos 80. Mas é preciso saber usa-las. Como é bem ajustada ao corpo, ela evidência as formas do mesmo, então para não errar e nem parecer vulgar, o ideal é usa-las com t-shirts mais larguinhas e que cobram a região do bumbum, nada de peças ajustadas na parte superior do corpo. Se você quiser, também pode investir em vestidos e saias com elas, mas claro, nada muito apertado.

Para uma produção mais elaborada invista também em blazers e coletes sobre a blusa. E para os pés vale apostar em meia-patas e peep toes de salto, para um look mais feminino, e tênis para um look mais despojado e confortável.
E para quem tem pernas finas, aposte nas wet leggings. Elas dão a impressão de pernas mais grossas.

5713201542_c3fb4e5309_o_large
Imagens: We Heart It
Beijinhos!!!

18 comentários:

Ah, eu já conhecia Greice, mas nunca dei muita atenção porque gosto mesmo são das leggings normais.

visita?
jeito-inedito.blogspot.com

Eu acho super bacana nos outros, mas em mim não fica mto bem..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

eu tenho uma dessa *-* eu amo ela de paixão :) bj

meninapokebola.blogspot.com

Adoro, ele é um super coringa né. bjos

Eu acho mto legal esta legging...
fica linda e dá um aspecto legal no visual,
aprovado!

Beijinhos

Acho lindas de mais essas leggings, so que tem que fazer a combinação perfeita!!
Beijokas!!
Um ótimo sábado!
www.newgloss.blogspot.com

gostei!!!!

tenha um belo sábado!
bjus.

Ah eu tenho uma dessas, usei pouquíssimas vezes
Bom final de semana ;)
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

São lindas, eu queria uma. *-*
Bem metálica, ou de couro.

http://burnny.blogspot.com/

ai que linda quero uma tb
bj
http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

Uso leggings normais e gosto,esse aì eu não arriscaria..hehe
beijo querida e bom final de semana.!!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

oi linda muito obrigado por passar lá, e sobre as leggins não acho muito bonito não.

EAEW, BLZ?

CONFIRAM AS APOSTAS DESSA SEMANA DA EMPÓRIO HD, NO SITE DA OF THE MODA. GOLD & WHITE!

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA

Sempre foi meu sonho ter uma dessas.
Beijoos .
Alba ^^
Only4Teens-s2.blogspot.com

Ahhhh eu tenho uma!!! Comprei faz tanto tempo que até esqueço que ela existe no meu armario Oo' Eu hein.
hahah

Bsos
makeupkills.blogspot.com

Simsim.
Hein flor.. Posso te pedir um favorzinho? Vota no meu blog? É só clicar aqui e votar em Burnny. Por favor, agradeço muito a colaboração.

Eu adoro ... Uso muitoooo
Confortável e cheia de estilo!!!

Bjs
www.vintagefashion.com.br

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More