quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Biquínis de estilo navy!


Oi meninas, a pedido de uma leitora, a Layanne, hoje  irei falar sobre moda praia de estilo navy.


Como vimos aqui, o estilo navy pretende ser a grande aposta do verão 2012, não só nas ruas, mas sim também na praia.

Devemos lembrar que as listras horizontais aumentam e as listras verticais diminuem o local onde são utilizadas. Então, vamos usar essa ilusão de ótica ao nosso favor. Por exemplo, se você tem muito busto ou muito quadril, vale apostar em biquínis ou maiôs de listras verticais que criam a ilusão de corpo mais fino e alongado, se for o contrário, aposte nas listras horizontais que aumentam a área onde são usadas.
Se você quiser deixar evidenciado o seu busto, vale apostar nas listras apenas na parte superior do corpo, e na parte inferior aposte em peças lisas, sem estampa alguma.
Se você não quiser investir nos biquínis ou maiôs de estilo navy, os acessórios como bolsas e chapéus são ótimas opção para apostar no estilo, na praia.
Imagens: Ilana Coisas de Menina, Questão de Estilo e Estilo de Vida.
Beijinhos!!!

21 comentários:

Você pode divulgar meu blog ? Não ? Você conhece blogs que faz ? Tudo bem, obrigada pela atenção !

Sobre o post : Amo bíquinis , principalmente os estampados !

bjos...

http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

PS: primeira a comentar !

são lindos *-* bj

meninapokebola.blogspot.com

Meeeeeeeu, amei o biquini da primeira foto, sério! Acho muito lindo esse estilo navy, comprei uma saia assim e estou amando. Nunca tinha visto em biquinis, mas são maravilhosos, amei!
E uhul, agora eu consegui comentar, era o meu navegador que estava com problema. :~
Beijos!
http://a-crossthestreet.blogspot.com/

São lindos! Ai ai, sera que um dia eu volto a ter coragem de usar biquini? :p bjos

Esta tendência está forte nesta temporada,
adorei o modelo,
beijinhos

Oi Gleyce!

Gostei desta moda de biquínis que vem por aí... Mas a moda realmente é um ciclo, sempre acaba voltando, né?

Abraços, Iris

Achei lindo esse primeiro biquini..super fofo. Pro meu caso então deve usar somente o listrado na parte de baixo..gostei da dica.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Omg, que lindos, eu queria um!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lindo adorei , ainda uso biquini
Boa quarta
Beijos coloridos!

OLÁ AMADA,BOA TADE!!!!
VIM TE AGRADCER,POR TODO SEU CARINHO COMIGO LÁ NO MEU ESPAÇO VIU FLOR,FICO MUITO FELIZ EM SABER,QUE REALMENTE TENHO AMIGAS ADORÁVEIS!!!!

E A RESPEITO DO POST,SENSECIONAL AS DICAS AMEI!

Eu tenho um biquíni nesse estilo, acho lindo!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Oie flor,
Uhmmm sou suspeita para falar pq a-do-ro listras rs..em roupa ou biquini sempre uso :D
ótimas dicas e achei lindo os dois modelinhos escolhiidos!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Gosto bastante desse estilo.
Beijoos .
Alba ^^
Only4Teens-s2.blogspot.com

Amei o estilo em biquínis!
Ficou muito fofo.

Beiijos
http://esmaltemaniak.blogspot.com/

pena que em brasilia eu quase nunca visto um biquini kkkkkkkkkkkkkk

Beijaao
@Makefan7asy

Ótimas dicas, está chegando o verão na hora d escolher o biquine é dificil rs
Uma ótima quinta- feira =D
By:Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Amo esses biquinis navy. Acho mais discretos e elegantes. Arrasou no post.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Oa bikinis são lindos e o estilo mais ainda, pena é que as litras horizontais são mais lindas ou somente eu que acho isso??

Obrigada pela visita ao blog

Adoro esse estilo de biquini, tenho 3 nesse design! Obrigada pelo comentário no blog, to seguindo vc tb!!!

www.superclementina.blogspot.com

xx

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More