sábado, 10 de dezembro de 2011

O que usar no Réveillon?

Vestidos Fim de Ano
Oi meninas, o final do ano já está perto e é bom já começarmos a pensar com que roupa iremos passar a virada do ano. Nada de deixar para ultima hora, já que final de ano a correria é maior.

Hoje temos uma variável quantidade de opções para apostar no Réveillon.

Que tal um vestido? Podemos escolher entre diversos modelos, cortes, que ele seja longo ou curto, de tecido fluido, rendado ou bordado com alguns paetês, e não precisa apostar basicamente no branco. Se você quiser, pode apostar também em tons de bege, amarelo, verde, vermelho... Assim como o branco, essas cores também tem seus significados quando apostadas no ano novo.
Como por exemplo, sabemos que o branco traz paz e tranquilidade. Já o amarelo representa riqueza, dinheiro; O verde representa um recomeço, a esperança de novas realizações e o vermelho, como muitas já devem saber, atrai paixão e energia.

Para quem não quer apostar no vestido, o macacão é uma ótima escolha, além de ser super confortavel. Se você quiser também pode apostar em uma calça ou short branco com uma blusa ou t-shirt em tons de nude, amarelo, vermelho etc.
Imagens: 1ª - Job Mix, 2ª - V vitrine e 3ª - Eblog.

31 comentários:

Ai que lindoooooooooooooooooooo EU QUERO !!

Hum, sabe que ainda não escolhi... Mas tbm, vou passar em casa =)
Mas gostei da ideia de usar verde, traz esperança e tô precisandooo!!!

Bjoka e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

E eu nem sei como vou passar o meu!
Estou pensando em usar saia plissada...

Ótimo final de semana,

Pra Inspirar: Maxi Cílios
www.cerejasenvenenadas.com

Lindos! Eu prefiro rosa ou amarelo...rs por que será?

Ainda não escolhi o look do final de ano,
mas acho que de branco não passo não,
beijinhos e bom dia

Olá obrigada por sua visita no emu blog , curti a sua fanpage curta a minah também , please!

http://migre.me/6huX3

bjuss

www.cantobeleza.com

oi linda obrigado por passa lá no meu blog estou esperando os seus votos linda.

e sobre o que usar no revellion, eu sempre uso vermelho ou preto.

Gosto muito de branco com detalhes em verde.
Traz esperança para o ano que chega!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Sabe que eu ainda não pensei nisso!

http://www.metadefutil.com/

Adorei!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

obrigada Gleyce :D
sao mesmo :)
beijocas

Eu vou de amarelo!!!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

acertou em cheio!!!! eu vou usar um vestido! o meu será um bege coom marrom,mas estes estão maravilhosos hein,ainda dá pra mudar de opção!
bjus;

Eu quase nunca vou de branco, mas esse ano parece que vai ser branco mesmo. rs
Beijos.
Alba ;
Only4Teens-s2.blogspot.com

Olá Gleyce
Passando para retribuir sua visita e agradecer o comentário delicado deixado no meu bloguinho.
Olha, provavelmente, meu revéillon será passado na minha casa, sem nenhuma comemoração.
Sabe, de uma coisa, quando chegamos numa determinada idade, certas coisas deixam de ser prioridade nas nossas vidas.
Eu era apaixonada com revéillon, uma das festas que mais gostava, ninguém me segurava em casa. Mas, passou, como tudo na vida.
Entretanto, acho quem curte, tem mais é que cair na farra, seja com que roupa for.
Beijo
Maria Célia- Cissa

Eu sempre costumo ver muito antes o que usar, mas dessa vez, meu namorado decidiu que vai escolher por mim.. HAHA Vamos ver no que vai dar.
Adorei as dicas, flor, e uma das coisas que eu sempre aposto no reveillon são as cores.. principalmente nos acessórios! (:
Beijos
http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Também irei passar em casa. Gostei muito das dicas! Acho macacões lindos! *-*

Beijos,
www.dearblueorange.com

Adorei as ideias do que usar no reveillon *--*
talitafgirl.blogspot.com

- ooi flor, eu super ameei as dicas e os post super fashion os modelitos adorei ;*
tenha uma ótima noite para ti, ;$
beeijs!

Nesse ano acho que vou optar por um macacao,ultimamente tem uns modelos que adoro.!bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

eu morro por um vestido de paetes prata pro ano novo ahaha , e esse macacao da foto é bapho hein? Muito lindo

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Vou usar um vestidinho lindooo!
Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

Olá .. adorei todos .. super lindos!

Passa no meu blog .. fiz um vídeo tutorial de make tendencia Color Block , espero que goste e se inscreva no meu canal pra ajudar ;)
Ficarei mt feliz .. Bjinhus!

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Amei a idéia do macacão, mito linda, eu nem sei o que vou fazer ainda, mas amei a inspiração.
Beju Beju, e uma ótima semana.
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

amei os vestidos do começo do post...
ainda nao decidi que vou usar no reveillon acredita??
:*

Oie linda, obrigada.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Eu amei essa macacão.
Beijos e ja estou te seguindo

Obrigada pela visitinha.E ja estou seguindo tbm.
Eu gosto de usar branco,acho bonito.E este macacão esta simplesmente lindo.Queria ele este ano.
bjs!!

O meu look já está pronto... e não vai ser branco, não... mas esses apresentados aqui são lindos, coisa phyna mesmo! Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
Feliz 2012 =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More