sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva: O que foi moda em 2011?


Oi meninas, o ano já está no fim e durante 2011 inúmeras tendências ganharam o gosto das mulheres, fazendo sucesso absoluto entre famosas e fashionistas.
Entre todas as tendências, alguma se destacaram e marcaram mais o ano, então vamos conferir o que foi moda em 2011?

Saia Longa:

A-gente-amou_large
Sem duvida alguma, a saia longa foi a peça que mais se destacou nesse ano, e ainda pretende ser a aposta de varias mulheres em 2012. Estando presente em pratica todas as estações, as saias longas ganharam o gosto das mulheres depois de serem vistas em diversos desfiles e adotadas por inúmeras famosas e fashionistas. Ela, além de uma peça confortável, traz muita feminilidade à mulher.


Color Blocking:

03-92050_large 
De inicio, muitas mulheres ainda torciam o nariz para o Color Blocking, porém aos poucos já podíamos ver famosas e fashionistas apostando na tendência. Hoje, o Bloco de cores já é facilmente encontrando no mundo fashion - e estará presente no verão 2012, sendo adotados principalmente pelas famosas. Aquelas que ainda são discretas, procuram apostar em uma unica peça ou acessórios - como bolsas - em um tom vibrante acompanhando com os demais itens do look em cores neutras para dar um contraste no visual. Já outras ousam mais e apostam em um look totalmente colorido.

Transparência:

Saias+transparentes+2_large 
A transparência também foi bastante vista em 2011 e pretende ser a aposta do verão 2012. Ela com seus tecidos leves e esvoaçantes pretendem demonstram uma mulher mais delicada e feminina, e até deixam um ar de sensualidade ao visual. A dica é apostar na transparência na parte do seu corpo que você quer mais valorizar.





Animal print:

392591_315649998467369_278030472229322_1039648_1739230219_n_large
O animal print predominou no guarda-roupa feminino em 2011. As estampas de oncinha, cobra, zebra etc. fizeram sucesso entre famosas e fashionistas. De inicio algumas apostavam apenas nos acessórios devido ser uma estampa chamativa - exemplo as de oncinha. Porém depois muitas começaram a adotar o animal print graças a estampa de cobra que é mais discreta. Hoje, já podemos ver inúmeras mulheres ousando nas estampas de oncinha, cobra, entre outras.

Plissado: 

Saia-plissada-zara-em-couro_large
Elas foram sucesso na década de 50 e voltaram com tudo em 2011, marcando presença no verão de 2012. Sim, estou falando das peças plissadas. O plissado fez sucesso entre as fashionistas este ano, por trazer uma feminilidade inigualável, e ainda pretende fazer sucesso no ano que estar por vir.


Imagens: We Heart It

Beijinhos!!!

45 comentários:

Gatissima, eu confesso que dessas modas, eu amo mesmo a saia longa, veio para ficar!!!


bjokas amada!!!
Desejo um Feliz ANO NOVO, repleto de saúde,paz,amor e o resto a gente corre atrás!!!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Adorei a retrospectiva!
Amo os plissados são tão delicados.
Bom ano que se inicia para você.
Beijinhos
Nai Melo

nossa , adorei esse ano foi cheio de moda , fashionismo ^^
FELIZ ANO NOVO *-*
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

acho que o color blocking foi a tendencia do ano!
2012 de muita paz e felicidade!!
beijinhos

noss, quanta coisa boa junta *-* ja espero ansiosa pelas novidades de 2012!

Vim te desejar feliz ano novo e te agradecer por ter me acompanhado durante esse ano! 2012 vem aí e estaremos juntos outra vez - se Deus quiser! bjs

http://fashionforteengirls.blogspot.com obrigada por seguir ou visitar retribuo seguindo e ficando ligado no seu blog

2011 arrasou !!! ;D
UM 2012 COM MUITO SUCESSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/top-top-vem-2012.html

Vdd flor tudo isso foi um booom em 2011, que em 2012 venha e traga com ele coisas lindas!
Beijos e feliz ano novo!

Ahhh, quanta belezaa! Amoo tuudo aquii! Só no Collor Blocking que tenho uma certa cautela, pois devemos saber ao certo o que usar! Ahh, as saias longas me encanta à toodo momento, em qualquer ocasião.


Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.

Todas sem dúvida sensacionais!
Beijos!
http://plugpink.blogspot.com/

A mnoda desse ano, foi bem retro :)

http://www.metadefutil.com/

huhu adoro Color e animal,,heheh,,mas moda é tudo ao mesmo tempo!
BOm findi

Amei a retrô.
Feliz Ano Novo, cheios de surpresas para você. Bjs

ameeeeeeeei a retro!!!!!!

beijosss

e feliz ano novo

http://breakfastatlores.blogspot.com

amei e aderi a todad essa tendências!

tá rolando sorteio de um kit da Água de Cheiro lá no blog, participa.
beijos

NO NATAL USEI SAIA LONGA, PRO REVEILLON NÃO COMPREI ROUPA NOVA,VOU COM O QUE TIVER ^^

A única tendência que não usei foi o color bloking, mas a saia longa veio e vai ficar. bjs

amei o post

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Olá lindah!!
Vou senti saudades dessas modas, mais ano q vem tem mais!!
Beijokas!!
Feliz Ano Novo desejo tudo de bom!!
Curti minha págno face!!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Espero que algumas modinhas mudem ano que vem, né :/

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Modinhas lindas...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Meus preferidos são aqueles saias curtas. Eu não gosto do tempo, talvez porque eles são baixos: P
Eu além de seus seguidores!

Oi flor *-* Adorei a visitinha lá no blog, e já estou te seguindo! Feliz 2012 :*

http://loucaspormoda.blogspot.com/

Gostei, faltou as rendas e as transparência srs
Feliz Ano Novo!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Dessas modas, as que eu mais gostei foi a do Animal Print, adoro;)

Desejo-te um 2012 cheio de coisas boas para ti e para os teus!!!
Espero contar contigo no meu blog no próximo ano;)

Beijinhos Grandes

Oi linda !
Estou aqui para desejar um ótimo réveillon para você !
Amey o post e suas dicas
Beijos !

www.atrevidass.blogspot.com

Adoro todas essas tendências.

beijos.

confesso que foi tarde , mas eu me rendi à saia longa finalmente hehehe eu torcia o nariz , mas agora é meu sonho de consumo! E pro color blocking tbm , passei a perceber que querendo ou nao , a gente sempre acaba usando color block né?

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Amiga eu achei que esse ano foi um dos melhores e favoráveis para a moda. Lindas trends surgiram e outras re-surgiram com uma pitada moderna..eu me joguei em todas e adorei :D
Aliás vou continuar me jogando!
Desejo que vc tenha um 2012 maravilhoso. Feliz Ano Novo!!
BEijos

lolaporlola.blogspot.com

Ah saia comprida viu!!!

Se tiver participando do sorteio, lhe desejo boa sorte viu meu anjo!! Ah e que Deus ilumine seus caminhos em 2012.

Beijinhos

www.universoglam.com (mudamos do ohlouka para Universo Glam)

De todas prefiro o Animal Print =)
Beijoos.
Alba M.
Only4Teens-s2.blogspot.com

Amei o recadinho no meu blog e resolvi dar uma passada para conhecer o seu ...adivinha? Virei sua nova seguidora.

Vou ler postagens antigas para me interar um pouquinho.

Bjs

andressaorlandi.blogspot.com

Primeiramente obrigada pela visita no Jaquedil!!
Feliz ano novo! Muita saude paz e sucesso!!

E sobre o post, infelizmente nao aderi a nenhuma delas, já tentei usar saia longa, mas me senti "jeca" kkk sei lá, falta de costume mesmo!

Bjosss

Jaque

Arrasoooou na retrospectiva!!!
Incrível como a gente acostuma mesmo, né?! Com color block foi bem assim, no início achava bonito, mas "não entendia muito bem" aquela "bagunça" de cores haha... Depois que meu olho "acostumou", acho TUDO DE LINDO =)

Bjão e Feliz 2012!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

De todas as coisas, a que mais me fez a cabeça foi o animal print... um fetiche!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

sensacional o post.. concordo com vc.. a saia longa definitivamente pegou em 2011... adoro!

bjs,
FS

vocÊ fez uma retrospectiva realista. lembro de vários blogs postarem sobre as tendências que vc citou acima!

ihaveinmybag.blogspot.com

Gleyce querida, o www.firulasdebolso.blogspot.com está realizando uma promoção muito bacana!! Vim te convidar para participar.
Bjss

Olá Gleyce!!! adorei sua visita no meu blog nandytafazendoarte.blogspot.com, e vim retribuir o carinho já estou lhe seguindo também, peço desculpas por só estar respondendo hoje pois estava sem net e estou me atualizando nas redes ainda, obrigada novamente e pode sempre contar com minhas visitinhas bjs e uma ótima semana.... Nandyta!!!!

esse é o blog do selo:
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Gostei do post! A minha tendência favorita é o plissado, acho super sofisticado! ( rimou, rs)
Beijo.
----
http://classicheap.blogspot.com

A tendência que mais gostei em 2011 foi a color blocking. *-* Desculpa pela demora em retribuir o comentário, estava com problemas pra comentar em alguns blogs. Seguindo, volte sempre ao Desneurando! www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

Ótima seleção, acho que tenho todas hahahaha

Beijos!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More