sábado, 17 de dezembro de 2011

Look Monocromático!

bair
Oi meninas, uma das grandes apostas das fashionistas está sendo o look monocromático, que com peças elaboradas apresentam um ar elegante ao visual.

A tendência monocromática consistem basicamente em você usar apenas uma cor em uma produção inteira, podendo essa cor variar em sua tonalidade e assim montar um look monocromático em tom sobre tom.
Você também pode utilizar cores que se aproximem, como é o caso do branco e bege, azul marinho e roxo - para um look color blocking - etc.

Com tudo, a moda monocromática já está começando a ser usada pelas mulheres mais antenadas, principalmente pelas vantagens que o monocromático pode trazer à você: alongar a silhueta e emagrecer.

Então, se jogue nessa tendência, você pode apostar em tons neutros e terrosos para um visual elegante e discreto ou pode apostar em cores mais alegres e vibrantes para mostrar sua ousadia.
Imagens: 1ª - Papo de Mulheres e 2ª - Descubra seu Poder
Beijinhos!!!

18 comentários:

Ameii esse look novo 'monocromático' , nauum sabia o q era até vc me flar ( rs ) , enfiim ! Amoo mtoo akiie , e tem selinho pra vcc láh no meu bloguinho ! Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com

Interessante ne?! Como a moda varia de um extremo ao outro em uma só temporada :D
Podemos sair na terça montada no color blocking e na quarta em um look mono que estaremos arrasando e antenadas rs!!
Eu vou me jogar em tudo, adoro demais as duas variantes :)
Ótimo fds,
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Adorei!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Adorei o look monocromático, geralmente, eu não costumo misturar muitas cores em um look só, e na maioria das vezes são cores neutras minhas roupas, rs! Por isso, achei bem interessante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adorei esse look monocromático *-*


http://gobelezando.blogspot.com/

ADOREI ESSE ESTILO! Adoro essa sobriedade que só o monocromatico passa.
bjs
juliana

Adoro =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

Eu gosto de looks assim, acho bacana!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

AAAAAAAAAAAAAMEIIII :D

cywmara.blogspot.com

Adorei os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Olha eu pessoalmente adorei, fica tão giro;)e é bastante elegante;)

Beijinhos linda

Já estou gostando dessa tendência.! Beijo e bom domingo pra você!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

É mais uma opção, eu gosto.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Obrigada!
Um ótimo finalzinho de sábado e um excelente domingo pra você também!
Novo post no Charm of Pink, comenta?
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adorei o look monocromatico, já tinha visto mas não sabia o nome. Parabéns pela postagem. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Adoro!!
Realmente fica mto elegante.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More