segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esmalte do dia: Balé

 Oi meninas, tentei fazer uma nail art esponjada e realmente gostei do resultado que obtive. 

Os esmaltes que utilizei foram o Balé - que foi usado como base - e o Amarena  - que foi "esponjado nas pontas das unhas" - ambos da nossa parceira Beauty Color.
Primeiro passei duas camadas do Balé e deixei secar bem. Depois, com uma esponja, passei uma pequena quantidade - suficiente para uma unica unha - do esmalte Amerena na esponja e esperei um pouco até absorver, para ficar os furinhos da esponja. Depois dando leves batidinhas fui esponjando nas unhas conforme eu queria, e o resultado é esses que vocês estão vendo.
E por fim, colei adesivos nas unhas dos dedos anelares.

34 comentários:

LINDA EU TO AQUI COM BLOG ESTILO E TENDEICIA PRA AGRADECER CADA POR TE INDO LA É POR ESTA COMIGO, MUITO OBRIGADO E O BLOG TE DESEJA UM FELIZ NATAL MUITA SAUDE PRA TI E SUA FAMILIA PORQUE O RESTO É CONQUISTA CERTO :D VAMOS SORRIR SEMPRE E BORA VER OS AGRADECIMENTOS A TI LA ?!

http://estilloetendencias.blogspot.com/

' A vida é culta demais para sempre reclamar e nao correr atraz dos sonho que deseja, então vamos sorrir e realizar mais, aproveita cada momento da vida' @maahmusic

beijo

é mtt lindooo, amei =) beijos
www.girlstylish.com

Ficou muito lindo!!
Amo esse tipo de Nail Art.
Beijoos.
Alba M.
Only4Teens-s2.blogspot.com

Te ha quedado super bonita! :D besos

Lindooo ... Adorei


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Ficou lindo...nunca usei essa técnica do esponjado, mas morro de vontade.
Já estou seguindo.
Beijo

Ficou simplesmente lindoooooooo!!!!Adoramos o resultado!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!!

Que arraso amore! Sempre!
Beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

ficou lindo
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

olá! obrigada pela visitinha no meu blog!! seu blog é muito chique!já to seguindo!!!
essas unhas esponjadas ficaram lindas!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Mas ficou muito lolita essa unha *.* que coisa mais delicada e linda! Amei, como vc bem comentou lá no blog que tinha usado o efeito esponjado, realmente deixa as unhas com um Q todo especial não é mesmo? Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Amei super delicada.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Gleyce, lindo e delicado ;)

Beijinhos, ótima semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

ameeeeiiii


Que 2012 seja repleto de saúde paz e muito sucesso.
Booa semanaa !!

http://thaa03.blogspot.com/

Ficou linda as unhas,um ótimo final de semana,beijim,Lú!

Migaah votaa no blog CuteCupCake aki

http://saladadefrutasbr.blogspot.com/


Obrigada conto com seu voto s2

Kiss ♥
Tudo d bom praa tii *-*

Que cor linda, amei
Boa semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

QUANDO EU ERA CRIANÇA ADORAVA MINHAS UNHAS ENOOOOORMES, E QUANDO EU TAVA DORMINDO,MINHA MÃE CORTAVA KKKK EU NÃO TENHO MAIS CORAGEM DE DEIXAR CRESCER ASSIM, PORQUE QUANDO QUEBRA A DOR É IMENSA rsrs
MAS GOSTEI DESSE EFEITO NELA ^^

FLOR, FELIZ NATAL ATRASADO, QUE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PRA VOCÊ!

Que esmalte lindoooo *-*
Visita meu blog?
beijos
http://girlonlline.blgosppot.com

AMEI! Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

Que unha linda *--*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Tuas unhas ficaram muito lindas!!! Tô babando por elas!!! Nunca usei esse técnica, agora fiquei na vontade, qualquer dia tento!!!

Feliz Natal atrasado flor!!! =D

Bjão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

adorei que unhas lindas!!!!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Adorei o esmalte! *-*
Muito lindo! *-*
Novo post no Charm of Pink, comenta?
bjs
charmofpink.blogspot.com

Desculpa a pergunta, mas você que fez o seu layout ou encomendou de algum site? Se sim, foi gratuíto ou pago?
Se quiser me passar agradeço, se não vou entender, rs.
É que eu adorei seu layout e achei muito lindo!
bjs
charmofpink.blogspot.com

Oii flor *-* muito obrigada pelos elogios,de verdade (: mais é claro que eu estou te seguindo,seu blog é demais e eu achei a unha completamente perfeita,qualquer dia eu vou conseguir deixar a minha unha desse tamanho rs

xoxo;* @ItsLooh
www.furadateen2.blogspot.com

Lindo..lindo adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Adoro rosa!! Acho suave e da um ar delicado
bjs
juliana

Gleyce!
É sua unha? Deus! Que linda!
Estou sem palavras!
beeeeeeeeeeeijos

Ficou lindo, que rosinha mais meigo. Adorei a arte que você fez. Beijos!!!

Lindo d+++ um dia aprendo a pintar as unhas das mãos com tamanha perfeição. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Lindo, adorei o tom de rosa utilizado.
Beijoos

Nossa!
Adorei a nail...
E seu blog tb!
Bjinhos
Nine (htto://ninetz.com/)

Nossa!
Adorei a nail...
E seu blog tb!
Bjinhos
Nine (htto://ninetz.com/)

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More