segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confira o Line up do Fashion Rio, inverno 2012!

Oi meninas, saiu recentemente a programação para a 20ª temporada do Fashion Rio, inverno 2012. Faltando menos de um mês, os desfiles do Fashion Rio serão dentre 10 á 14 de Janeiro de 2012, no Pier Mauá, Rio de Janeiro.

A grife Alexandre Herchcovitch é quem irá iniciar a semana de desfiles, e quem fechará a semana será a marca Ausländer.

Com tudo, a 20ª temporada está com algumas alterações. As grifes British Colony, Têca e Totem estarão fora do Fashion Rio, porém Bianca Marques entrará.

Agora é aguardar ansiosamente pelos desfiles que tem como tema, "Sou Rio".
Confira abaixo a programação:

Terça - 10 de janeiro:
  • Herchcovitch 
  • Acquastudio 
  • Patachou 
  • Alessa 
  • Cantão  
Quarta - 11 de janeiro:
  • 2nd Floor 
  • Coven 
  • Melk Z-Da 
  • TNG  
Quinta - 12 de janeiro:
  • Bianca Marques 
  • Maria Bonita Extra 
  • New Order 
  • Espaço Fashion 
  • Coca Cola Clothing  
Sexta - 13 de janeiro:
  • Walter Rodrigues 
  • R.Groove 
  • Ágatha 20h30 - Filhas de Gaia 
  • Printing  
Sábado - 14 de janeiro:
  • Giulia Borges 
  • Nica Kessler 
  • Andrea Marques 
  • Oestúdio 
  • Ausländer
Beijinhos!!!

    21 comentários:

    Oi Flor,

    Só tem estilistas maravilhosos.. o primeiro dia eu adorei... me amarro no Herchcovitch... =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    Obrigada pela visita!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    Estou louco para ver os looks e as principais das principais trend que vai bombar no inverno.Estacao que eu mais gosto.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    adoro desfiles assim!
    ótima semana, beijinhos

    Vai ser tudo de bom
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    Oi Gleyce!

    Adoro desfiles...ficar por dentro das tendências...e gastar pouco... Hehehehe

    Abraços, Iris

    Que máximo!!!!Adoramos!!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!

    OI!
    Ai como eu queria ir...
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    Sonho ir!! AInda vouu se Deus quizer!
    Tem um meega soteio lá!!!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    Não vejo a hora de começar os desfiles,eu adoro rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    Eu adoro essa temporada de semanas de moda, vamos ver qual vai ser as principais trends do inverno!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    to doida para ver os looks e as tendencias *-* http://blogdavine.blogspot.com

    obrigada Gleyce :D
    e mesmo :)
    beijocas

    Ué, Totem e Têca fora... Que chato isso...
    Eu já fico curiosa p/ ver as coleções, só não sei se vou acompanhar direito esse ano. =(

    Bjão flor!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Esses desfiles seão um arraso, hein?
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    Oii querida ...
    Adorei a visitinha la no meu blog !!
    Passando pra deixar um beijinho!!
    Fica com Deus, se cuida
    Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    Pena que não moro no Rio rs..ia adorar assistir algum desses desfiles, gosto de tantas marcas nessa programação e tenho certeza que trarão lindos desfiles :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ahhh seu eu pudesse, hehehehe, quem dera poder ir um diazinho que fosse.
    Beju Beju, uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

    Adoreiiii! Só tem coisas maravilhosas. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    Como eu adorava ir assistir;) ehehh

    Beijinhos

    Postar um comentário

    Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

    1º É proibido usar palavras de baixo calão.
    2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
    3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

    Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

    Beijinhos!!!

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More