Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

sábado, 30 de abril de 2011

Os chapéus mais esquisitos do casamento real.

Bom meninas, não era bem isso que eu iria comentar hoje. Hoje eu pretendia compartilhar com vocês alguns de meus croquis, mas não consegui colocar as imagens, pois apenas carregava e mais nada. Depois eu mostro a vocês os croquis. Então para não ficar sem postar hoje vou falar de uma coisa que sem duvida deu o que falar no casamento real, que foi os diversos tipos de chapéus, e um mais esquisito que o outro.


Particularmente, achei o chapéu da "senhorita" de bege, muuuuito ridículo. Gente parecia um ovo de páscoa na cabeça dela. Para os britânicos, o chapéu estava "perfeito", mas para nos brasileiras que não temos muito o costume de usar chapéus, fica meu esquisito.
Bem mais teve o look da Victoria Beckham(foto abaixo) que foi bastante criticado por Steven Cojocaru (Cojo), uma critica de moda. Eu também não gostei muito. A mulher parecia que estava indo a um velório, ou estava de luto.

Jogador de futebol David Beckham ao lado da mulher, Victoria Beckham, que desenhou próprio vestido


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Oi meninas, hoje como todas sabemos, foi o casamento do príncipe William com a ex-plebéia Kate Middleton, que agora depois de casada passa a se chamar pelo o nome de Catherine Middleton, e deixa o apelido de Kate para trás. Depois de muitas especulação sobre como seria o vestido da noiva e quem seria o estilista que o faria, finalmente vimos o simples, mas elegante vestido de casamento de Catherine feito por Sarah Burton. Achei o vestido lindíssimo, adorei toda a
estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda francesa ,a cauda do vestido era minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. E o véu da cabeça? Ficou lindo o tule com detalhes em renda nas bordas. A tiara Cartier que foi emprestada pela Rainha, era muito linda, relativamente exuberante.
O estilo da Catherine tem uma simplicidade elegante. Sempre usa cores fortes, sempre escolhe looks com proporções descomplicadas sem qualquer afetação. Seu guarda-roupa é moderno e cool.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dicas para usar o animal print!


Oi meninas, neste poste irei dar algumas dicas de como usar um animal print. Como todas sabemos, animal print está em alta no guarda roupa feminino. Então vamos começar.
Se você optar por um vestido animal print, não exagere nos demais itens do look, pois o vestido em si já carrega muita informação. Aposte nos tons neutros, para não errar no visual,  ou então em apostes tons semelhantes ao da estampa animal print, ou que não briguem com a estampa. Na foto acima, vemos uma modelo usando um casaquinho Animal Print, com um vestido florido, isso pode? Pode, desde que as cores das estampas não brigarem entre si.
Agora, se você quer entrar na onda mas ainda é timida, então opte por acessorios, como sandálias ou bolsas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Short e Saia de cintura alta

Oi garotas, ontem fui fazer umas comprinhas, e aproveitei para comprar uma saia de cintura alta e um short também de cintura alta. Sei que já postei aqui sobre saia e short de cintura alta. Mas hoje irei comentar sobre essas duas peças que comprei.

Esse é o short que comprei, gostei desse que é de tecido. Ele é super confortável, e muito fashion. Amei o detalhe dos botões, eles deram um charme á peça, pois se não tivesse nenhum detalhe na frente, ficaria muito vaga. Dos lados, por dentro, tem elásticos, facilitando na hora de vestir, e deixando a cintura bem legal. Ele é solto como vocês está vendo, então ele é super fresco, e ainda dá para usar em inúmeras ocasiões. A cor dele, foi justamente escolhida por isso, pois dá para ir para um lugar mais social, para ir ao parque ou ao shopping. Como a cor dele é cinza, ele fica muito bem com camisas regata na cor branca, azul clarinho, e até um bege clarinho. Pode ser usado com sapatos peep toes sem salto, ou sapatilhas.

Amei essa saia, a cor dela está perfeita para ir a um shopping ou ao parque. Essa peça, nesse tom, compõe um look mais romântico, mas clássico. E o detalhe do lacinho, dá o charme que precisa na peça.

Eu simplesmente amei as duas peças, são peças básicas, que podem te deixar bem despojada, e você não precisa gastar taaanto para ficar linda.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meia Calça

Meninas vou falar um pouquinho sobre a meia calça. São cada uma mais linda que a outra, mas vamos lá. As meias calças valorizam as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. Mas para isso meninas, é preciso vesti-la corretamente, se não o look desmonta. Então vou dar algumas dicas, para você usar a meia calça sem ficar démodé. Preferencialmente a meia calça deve combinar com o sapato. Na atualidade é claro, ela também é usado com sandálias. A meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. Botas, sapatinhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças! Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? Furada!

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “pernas iguais a de uma siriema”.


Ah meninas, e para ficar mais elegantes invista em tons mais sombrios, como preto, cinza, beges e etc. Mas só uma coisinha: Nunca use esses tons com sapatos brancos. Esse tom com sapatos claros é muito brega!


A Selena apostou no azul

Oii meninas, hoje vou falar sobre um look inusitado que a Selena Gomez usou. A garota apostou mesmo no azul para a festa de aniversário da Perez Hilton. Além do vestido ombro único com volume na saia, Selena apostou em uma meia-calça cheia de lantejoulas, casquete na cabeça, “tattoos” de brilho e um make suuuper caprichado! Dá só uma olhada nos detalhes da maquiagem: mega cílios postiços, muita sombra azul e batom azul metálico! O look dela ficou mara, mas acho que ela exagerou um pouco né? Ainda bem que era só uma festa de aniversário. Se não fosse um look para uma festa de aniversário eu diria que o combinado ficou démodé, mas como era o aniversário da Perez...pode.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Looks de Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Alyson Michalka, Emma Lahana e Oleya Rulin


Meninas eu adorei o look da Ashley Tisdale, esse vestido branco com babados na saia é muito lindo e sofisticado. As “ombreiras” de cristais deixaram o modelo superchic! Ela ainda apostou em acessórios poderosos, como a bolsa com brilhantes e os scarpins prateados. Adorei o look dela, ficou show.

O look da Vanessa também estava muito bom, mas acho que envelheceu um pouco ela. Mas mesmo assim ela arrasou com a blusa de estampa de oncinha, e os aneis que eram muuitos.

A Alyson também arrasou com a saia longa, essa peça está em alta no guarda roupa feminino. E a Emma Lahana? Gente amei o vestido dela, ela combinou uma cor vibrante e nude, ficou demais. Agora a Oleya arrasou com a calça cinza militar, achei linda.

Sapatos Marnie

SAPATILHA MARNIE CROCS 11124/50X
Olá queridas leitoras, hoje vou falar um pouquinho sobre os sapatos Marnie. Os sapatos Marnie, são calçados bem confortáveis, e combinam com muitos estilos.
O material dele é desbastado dá a este sapato uma aparência sofisticada no aspecto e no sentir.
Sola exterior com pontos em borracha para uma maior tracção e durabilidade.
Com um reforço em fibra no calcanhar para um fitting perfeito.
Com reforço na zona do arco do pé para maior suporte.
Pontos de circulação na sola interior para aumentar circulação sanguínea.
Esses sapatos são ótimos, combinam muito com shorts, saias, e looks bem casuais.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O charme das boinas

Olá queridas, vou falar um pouquinho sobre as boinas. As boinas são acessórios que geralmente se usa mais no inverno, mas pode ser que haja temperaturas frias e a boina é uma ótima opção. Essa acima pode ser usada no dia a dia compondo um look bem despojado, achei o detalhe de lacinho super lindo. Eu acho elas lindas, dá para compor looks incríveis usando o charme que elas dão ao look.
Para mim, a boina fica linda compondo um look navy. Eu adoro esse estilo, e a boina fica perfeita.
Gosto mais das boinas de tecido, porque elas podem ser usadas no verão, as de lã são mais para tempos mais frios.

domingo, 3 de abril de 2011

Vestidos para noite

noite 1 Dica: Vestidos de noite
Olá queridas leitoras, hoje vou comentar sobre alguns looks. Bom os modelos acima são excelentes para se usar em um casamento, em uma formatura e em outras ocasiões para a noite. Achei os modelos ousados e modernos. O que mais gostei foi o segundo modelo, o branco com preto e cinza. Porque ele marca o busto e então pode ser usado por aquelas que tem um quadril mais largo, porque ele disfarça. Já o primeiro é necessário estar em forma.

noite 3 Dica: Vestidos de noite
Também gostei desses dois, eles valorizam o colo e as costas, e o decote é lindo. Para a noite é perfeito, dá para usar sandálias da cor prata e acessórios do mesmo tom. Mas cuidado, não pode exagerar.

sábado, 2 de abril de 2011

Coletes

Olá meninas, hoje vou falar sobre os coletes. O colete é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno. 
Os coletes vão bem com blusas regatas e baby look, juntamente com calças jeans e shortinhos. São encontrados em diversos modelos e tecidos, como rendas, por exemplo.
Ficam muito bem com um look mais despojado e em alguns casos até mais formais. 
Sem contar que ele disfarçar quem tem seios fartos, além de afinar a silhueta, dando cintura para a mulher. O colete pode ser usado por todas as idades, durante o dia ou a noite.

Dicas para fazer um tule

A pedido de uma das minhas leitoras resolvi mostrar passo a passo como se faz um tule. Estou pensando em fazer um para mim, eu acho lindo eles, principalmente quando são usados com vestidos de cintura alta, eles deixam o look com um charme.
Então vamos começar:

1- Compre a quantidade desejada de tule, é facinho facinho de achar, tem em qualquer loja de tecidos. Quanto mais tule você usar, mais “gordinha” ela vai ficar.


2- Escolha o comprimento desejado, nesse tutorial foi feito com 42 cm. mas você pode medir com alguma saia que você ache com o comprimeito legal.


3- Passe a agulha na parte de cima do tecido, essa é a parte que você vai deixar meio franzido, então tente costurar fazendo pontos em zig zag. Para facilitar, quem tem máquina de costura, pode fazer no modo que franze.

4- puxe as linhas das extremidades, franzindo mais ou menos o tule, para deixar com o tamanho de uma volta do seu quadril.

5- junte as duas pontas da saia, depois compre um elástico e corte-o do tamanho do seu quadril.

6-costure o elástico no tule, juntando as duas pontas e dando a forma de saia, do tamanho do seu quadril.

feito!!! pareceu fácil, né?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More