sábado, 2 de abril de 2011

Coletes

Olá meninas, hoje vou falar sobre os coletes. O colete é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno. 
Os coletes vão bem com blusas regatas e baby look, juntamente com calças jeans e shortinhos. São encontrados em diversos modelos e tecidos, como rendas, por exemplo.
Ficam muito bem com um look mais despojado e em alguns casos até mais formais. 
Sem contar que ele disfarçar quem tem seios fartos, além de afinar a silhueta, dando cintura para a mulher. O colete pode ser usado por todas as idades, durante o dia ou a noite.

7 comentários:

Eu adoro usar coletes, ótima postagem Gleyce

Olá Gleyce, eu visito seu blog todo dia, e amo suas postagens, assim como adorei essa, já que tenho coletes e não sei com que roupa combina mais.

adoro coletes!! sempre amei ^^ mas acho mei difícil de encontrar u.u

bJUh

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More