segunda-feira, 11 de abril de 2011

Short e Saia de cintura alta

Oi garotas, ontem fui fazer umas comprinhas, e aproveitei para comprar uma saia de cintura alta e um short também de cintura alta. Sei que já postei aqui sobre saia e short de cintura alta. Mas hoje irei comentar sobre essas duas peças que comprei.

Esse é o short que comprei, gostei desse que é de tecido. Ele é super confortável, e muito fashion. Amei o detalhe dos botões, eles deram um charme á peça, pois se não tivesse nenhum detalhe na frente, ficaria muito vaga. Dos lados, por dentro, tem elásticos, facilitando na hora de vestir, e deixando a cintura bem legal. Ele é solto como vocês está vendo, então ele é super fresco, e ainda dá para usar em inúmeras ocasiões. A cor dele, foi justamente escolhida por isso, pois dá para ir para um lugar mais social, para ir ao parque ou ao shopping. Como a cor dele é cinza, ele fica muito bem com camisas regata na cor branca, azul clarinho, e até um bege clarinho. Pode ser usado com sapatos peep toes sem salto, ou sapatilhas.

Amei essa saia, a cor dela está perfeita para ir a um shopping ou ao parque. Essa peça, nesse tom, compõe um look mais romântico, mas clássico. E o detalhe do lacinho, dá o charme que precisa na peça.

Eu simplesmente amei as duas peças, são peças básicas, que podem te deixar bem despojada, e você não precisa gastar taaanto para ficar linda.

2 comentários:

Muito lindas as peças de roupa

a saia é legal e bonita,mas o short é mais ainda,além de elegante,e também assim como você disse,pode ser usado para ocasiões mais sociais.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More