sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Oi meninas, hoje como todas sabemos, foi o casamento do príncipe William com a ex-plebéia Kate Middleton, que agora depois de casada passa a se chamar pelo o nome de Catherine Middleton, e deixa o apelido de Kate para trás. Depois de muitas especulação sobre como seria o vestido da noiva e quem seria o estilista que o faria, finalmente vimos o simples, mas elegante vestido de casamento de Catherine feito por Sarah Burton. Achei o vestido lindíssimo, adorei toda a
estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda francesa ,a cauda do vestido era minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. E o véu da cabeça? Ficou lindo o tule com detalhes em renda nas bordas. A tiara Cartier que foi emprestada pela Rainha, era muito linda, relativamente exuberante.
O estilo da Catherine tem uma simplicidade elegante. Sempre usa cores fortes, sempre escolhe looks com proporções descomplicadas sem qualquer afetação. Seu guarda-roupa é moderno e cool.


3 comentários:

Oii! Adoramos teu blog! Também adoramos moda, por isso fizemos nosso blog! Dá uma passadinha lá? Tamo t seguindo, nos segue?
Bjs

http://mydesign92.blogspot.com/

Oiii td bem??
Sou a LEH do blog video girls sempre vou estar seguindo e visitando.
Tbm adorei o blog e conserteza o fundo amei de verdade, estava pensando que se ñ for atrapalhar vc poderia nos ensinar como se faz:pode ser eu(Leh),Mi ou a Luh
voce escolhi e tbm temos o contato
obrigada
bjus
Leh

Amei o blog!
O casamento foi divino.
Seguindo de volta.
Bjs,
Gi!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More