sábado, 30 de abril de 2011

Os chapéus mais esquisitos do casamento real.

Bom meninas, não era bem isso que eu iria comentar hoje. Hoje eu pretendia compartilhar com vocês alguns de meus croquis, mas não consegui colocar as imagens, pois apenas carregava e mais nada. Depois eu mostro a vocês os croquis. Então para não ficar sem postar hoje vou falar de uma coisa que sem duvida deu o que falar no casamento real, que foi os diversos tipos de chapéus, e um mais esquisito que o outro.



Particularmente, achei o chapéu da "senhorita" de bege, muuuuito ridículo. Gente parecia um ovo de páscoa na cabeça dela. Para os britânicos, o chapéu estava "perfeito", mas para nos brasileiras que não temos muito o costume de usar chapéus, fica meu esquisito.
Bem mais teve o look da Victoria Beckham(foto abaixo) que foi bastante criticado por Steven Cojocaru (Cojo), uma critica de moda. Eu também não gostei muito. A mulher parecia que estava indo a um velório, ou estava de luto.

Jogador de futebol David Beckham ao lado da mulher, Victoria Beckham, que desenhou próprio vestido


6 comentários:

kkkkk verdade, são ridículoos!! principalmente o da mulher de bege!
beijos


www.mydesign92.blogspot.com

Esse post fala: http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/2011/04/concurso.html

parece q a de bege ta usando um pretzel na cabeça!!!!!hhaaahahah

Um pouco exagerados... haha, ok, muito. Achei a roupa da Victoria parecida com uma capa de bujão de gás, mas enfim, rs. Parabéns pelo blog.

http://corujaando.wordpress.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More