segunda-feira, 4 de abril de 2011

O charme das boinas

Olá queridas, vou falar um pouquinho sobre as boinas. As boinas são acessórios que geralmente se usa mais no inverno, mas pode ser que haja temperaturas frias e a boina é uma ótima opção. Essa acima pode ser usada no dia a dia compondo um look bem despojado, achei o detalhe de lacinho super lindo. Eu acho elas lindas, dá para compor looks incríveis usando o charme que elas dão ao look.
Para mim, a boina fica linda compondo um look navy. Eu adoro esse estilo, e a boina fica perfeita.
Gosto mais das boinas de tecido, porque elas podem ser usadas no verão, as de lã são mais para tempos mais frios.

6 comentários:

Oii Gleyce, amei sua postagem

Adoro boinas, acho super fashion

Eu gosto de usar boinas a noite, fica super lindo com uma roupa social.
Amei a postagem

Liindos, liiindos e lindos, amo boinas

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More