quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vestidos para o verão 2012!



Oi meninas, no verão 2012 os vestidos pretendem ser a grande aposta das mulheres. Eles além de fresquinhos são muito confortáveis,  perfeitos para a estação. As estampas serão das mais variáveis, exemplo: as florais, mas é fato que as tropicas ganharão mais destaque.
Os vestidos já são uma peça bem feminina, e ainda rendados ultrapassam os limites da feminilidade. Então no próximo verão aposte também nos vestidos de renda, são uma ótima opção.
A maioria das mulheres podem apostar nos vestidos, basta escolher aqueles que mais a favorecem, ficando ligadas no comprimento, estampa, tamanho da estampa...tudo isso pode ajudar ou atrapalhar.



Imagens: 1° -  Michelly Barros; 2 - Mulheres de Verão; 3 - Resuminho Básico e  4 -  Blog da Madame
E vocês meninas, gostam de vestidos? Eu adoro.

Beijinhos!!!

28 comentários:

todos lindos eu amo vestido de verão bem coloridos super lindos aaaa eu adoro!
esse que vc postou eu adorei todos usaria todos =]
Amei ti ver lá no blog :)
Beijinhos

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

mtt lindos floor, eu amei =)
bjj
www.girlstylish.com

super lindos *-*

meninapokebola.blogspot.com
@meninapokebola

Amiga que vestidinhos lindos!
Adorei o floral com cinto amarelo.

Otima quinta feira!

Adoro suas visitinhas.

Beijos

Lindos vestidos, uso, gosto e é uma peça muito usada por mim no verão.
Valeu a dica.
Bom dia, beijo.

curtinhos e com muuuuueta estampas, muita renda, muito croche, muita transparência e assim vai >.< na boutique onde eu trabalho o que não falta são estampas diversificadas e divinas!

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Adoro vestidos ... Acho pratico e super feminino ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Eu sou louca por vestidos e amo demais.
Adoro os estampadinhos.
Muito bom o post e as inspirações.

Beijos!
:*

Lindos e os florais vemcom tudo..adoro verão
Boa quarta
beijos coloridos!

Um mais lindo que o outro, adoro vestidos.

Bjus

adoro vestidinhos de verão... :)

bjo bjo
www.brechozinhoo.blogspot.com

Lindos e super coloridos, do jeito que gosto ;)

Amei os post!

Bjs

www.frivollo.blogspot.com

Ahhh, adoro vestidinhos, fresquinhos e lindos.
Ameeei esse compridao do post ;)

beijoos
:*

Um mais lindo que o outro!

www.mundodanata.blogspot.com

BJKS!

Sabe q eu só estou usando vestido!!!

Beijos

amo vestidos estampados...é a cara do verão ^^

Ah, eu amo vestidinhos assim! Ainda mais estampados - floridos -
Achei lindos os exemplos que você mostrou.
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

Ai eu qro muito um desses hehehe

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Lindos vestidos, eles são ótimos para o verão mesmo, confortáveis e bonitos.
Bjo
Lili
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com

Lindos vestidos flor ;*
tenha uma ótima quarta-feira para você ;]
beeijos!

Adoro vestidos longos, acho tão lindo e elegante

bjos, Denise

Adoro vestidos, que bom que o verão está chegando para a gente aproveitar para colocar essas gracinhas :D

ADOOOOOOOOOORO vestidos, quero comprar varios agora! post comfotos lindas hein?
Dá uma passadinha no blog, ta atualizadiinho *O*
Beijao, @Makefan7asy

Acho lindo vestidos, principalmente floridos.. mas não em mim, não sei porque mas não me sinto bem, kkk.

Bjok´s, Fraan

http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

Sou louca por vestidos, adoroooo!!

bjokas

Lindos amei, que venha o verão
Boa quarta
beijos coloridos!

Eu também adoro!
Acho saia e vestido duas peças extremamente femininas ne..deixa o look tão lindo :D
Vou usar e abusar deles rs.
Beijokas


lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More