segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Carraro - Marmorizado

Oi meninas, o esmalte do dia é o Carraro - marmorizado - da nossa parceira Ludurana. Ele é um rosinha clarinho bem delicado que me encantou. Fácil de passar e limpar os cantinhos, mas para chegar a essa tonalidade tive que passar 3 camadas, mas eu amei a cor.
Me perdoem a qualidade da imagem - não sei o que está acontecendo com minha câmera, sempre desfocaliza quando aproxima para tirar a foto - sei que não deu para ver claramente o efeito marmorizado, então para vocês verem melhor a cor, peguei a imagem no próprio site da Ludurana:

Viram a minha unha do dedo indicador pequenininha? Foi essa que eu falei que quebrou e tive que cortar, mas isso é o de menos. Agora a minha outra unha, agora a do dedo do "meio", da mão esquerda, também quebrou, o pior é que não foi no "toquinho" do dedo não, foi no meio da unha mesmo. 
Eu havia visto um vídeo na internet ensinando como concertar a unha quebrada, e fiz, colei e ficou perfeitinha...até amanhecer o outro dia e ela ter quebrado novamente, agora mais em cima. E lá fui eu, novamente colar a unha, dai vocês não sabem o que aconteceu, uma parte da unha do dedo deslocou, tragédia, e fiquei com medo da unha cair, então cortei a unha bem "toquinho" e aparei as outras também, para previnir. Aliás, como diz o ditado, é melhor previnir do que remediar.
Antes minhas unhas eram muito difíceis de quebrar, então eu não usava base fortalecedora. Como já é minha segunda unha a quebrar, comprei ontem uma base para passar antes de pintar as unhas, quem sabe assim elas ficam mais fortes. #FicaDica

Beijinhos!!!

35 comentários:

que lindo diva.
Bezos -----> Bikoti.blogspot.com

Quando quebra uma só nao é o problema taao grande ne? hahaha AMEI a cor do esmalte

Que linda suas unhas!
Ain dá uma trsiteza né
quando isso acontece.
Adorei a cor.. Bjinhos

fofo =)

meninapokebola.blogspot.com

mtt bonito, amei flor =)
bj
www.girlstylish.com

Muy bonito y natural! :D besos

Geralmente prefiro cores escuras,mas fico meio enjoada de vez em quando e parto pra esses tons quase de base,adorei esse tom de rosa.!! bjs
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Linda cor!!!
Uma dikinha para fortalecer as unhas é oleo de cravo. Ele vem no vidrinho igual esmalte, faço como minha manicure ensinou: faço a unha na sexta e fico até a quinta da outra semana, tiro o esmalte e passo o oleo, e então faço a unha de novo na sexta, assim ela fica um tempinho sem esmalte e "respira" um pouco. Minha unhas também quebravam muito e confesso que melhorou muito!#ficadica

bjus!!! Boa semana!!!

Oi quelida adorei esta coleção a textura e as cores!
Linda
Boa semana
Beijos coloridos!

Lindo, lindo, lindo *-*

http://www.omundodamoda.net/

:*

nossa que unhas mara linda, amei a cor!
bjus1

que lindooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Ainda não vi pessoalmente esse efeito marmorizado... vou procurar por aqui.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cool color I like it! I like your style!
Take a look at my blog, and if you like it follow me, I’ll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Gostei da cor!
Suas unhas são lindas ^^

A respeito da tua câmera, deve ser da configuração, podes ter trocado algo e n ter percebido...

Gostei da cor do esmalte. Ah, sua unha quebrou? É muito ruim :/ Essa sua unha que quebrou, sempre quebra as minhas também. :/
Beijos
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

lindo fica show, ja usei um branco e adorei!!!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Adorei,estou a procura de esmaltes dessa linha são lindos *-*

Oie,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou super seguindo!

Se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade e se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Oieeeeee
Achei lindooooo
Boa semanaa
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Achei super fofa essa cor, comprei um clarinho agora tbm, p/ variar!
Que chato ter quebrado tuas unhas!!! São tão lindas!!! As minhas eu tinha deixado crescer um tempo atrás, pareciam suuuuper duras tbm, agora estão descamando por cima, tive que cortar, até vitaminas estou tomando hahaha...

Beijos!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

adoro os esmaltes ludurana!!

bjos
http://www.karollourenco.com.br

ROSINHA CLARINHO COM GLITTER NÉ???? EU GOSTO *-*

Não conhecia esses esmaltes marmorizados, mas a cor é bem bonita!
Beijos
http://a-crossthestreet.blogspot.com

NOssa nem tinha reparado que ela estava quebrada rs, dá um aperto no coração ne rs..odeio quando isso me acontece!
A cor ficou linda amiga, bem delicada ne?! AMEI :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Amei a cor. Linda linda.
Estava procurando um esmalte dessa cor mesmo.
Arrasou.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Que linda esta tonalidade!!!!!Amamos!!Beijinhos do TC!!!!

Ameiiiiiiii...adoro esmaltes...muitas cores!Estou te seguindo porque amei aqui...me segue também! Quero te convidar para uma promo que estou fazendo no meu blog de um livro+marcador! Participa!!!! Bjuss se cuida!
http://palomaviricio.blogspot.com

Tenho ele e adoro :D Acho muito fofo.
Beijos

noestilo-damoda.blogspot.com

flor amei ti ver lá no blog =]
Beijinhos :)
Priscila

Gosto muito dessa coleção de marmorizados... ficou perfeito!
E hoje tem selinho para todas as seguidoras do meu blog, vai lá e pega o seu! =D Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Amiga, elogiei suas unhas várias vezes, mas juro que não joguei mau olhado nelas não viu, muito pelo contrário, gosto dos posts com elas grandonas ;) Como falei delas algumas vezes fiquei preocupada de vc pensar mal de mim =(
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

Fran Souza,

Que isso amiga, não se preocupa com isso não. Eu é que não estava tratando das minhas unhas direito, não estava as hidratando direito. A unha quebrou talvez por falta de vitamina.
E eu adoro quando você elogia minha queridinhas rs.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More