domingo, 9 de outubro de 2011

Peças Assimétricas - Como usa-las + Novo Layout

Imagem: Elas por Ella
Oi meninas, as peças assimétricas estiverem presentes em muitos desfiles e é tendencia para o próximo verão. A assimetria pode favorecer, e muito, o seu corpo. Tudo que você precisa é saber usa-las, já que elas podem  fazer uma ilusão de ótica.
O segredo é você usar a assimetria em partes "estratégicas" do seu corpo, que você queira que prestem atenção e, consequentemente, aquela parte que você quer disfarçar, passará despercebida.

Exemplo: Quadris largos - aposte na assimetria nos ombros. O olhar das pessoas estarão voltados para os seus ombros, devido a assimetria, então seu quadril largo será disfarçado.

Imagem: Dona Loka
Vestido com saia assimétrica da Iódice. Foto: arquivo MBPress.Assimetria. Desfile Adriana Degraes. Foto: arquivo MBPress.

Assimetria. Desfile Ana Salazar. Foto: arquivo MBPress.Desfile de Cia Marítima. Foto: arquivo MBPress.
Imagens: Vila Mulher

Novo Layout:
Então meninas, como eu disse (e vocês perceberam), mudei o layout do blog, novamente. Eu adorava o antigo, mas queria troca-lo. E eu simplesmente amei esse. Deu um pouquinho de trabalho ao mexer na HTML dele, mas no final tudo deu certo e ele ficou perfeito para mim.

E ai o que acharam? Gostaram do novo layout e da tendencia para o próximo verão?

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe, falta poucos dias para encerrar as inscrições. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

34 comentários:

Amei amei amei o post e o layout. ficou lindo mesmo!!

Lindas as peças,amei,beijinhos,Lú!

Esta tendencia asimetrica es muy original! Y mas si es de colorines^^ un beso

O blog está lindo... As melhoras!!!!!!!
Bjs grandes
Um excelente Domingo
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Aiii não creio que essa moda voltou!!! Faz alguns dias q tirei um vestido brancooo assim do armário...espero que minha mãe ainda esteja com ele por aqui...

beijos

Oi Gleyce!

O layout do seu blog ficou ótimo mesmo! Muito profissional!
Eu não entendo absolutamente nada disso e sou totalmente refém dos layouts do blogger!

Adorei as assimetrias! As batas e vestidos são lindos!

Obrigada pela visita e pelo comentário super simpático no meu blog! Claro que estou seguindo o seu, que é o máximo, e também vou participar do sorteio!

Bjs
Ia

Acho peças assimétricas bonitas, não em mim, haha :D
Layout tá perfeito amiga, adoreei!!
Beijos,

blog-meninama.blogspot.com

esse lance de assimetria e meio perigoso, não só no uso, na confecção tb.. se exagerar pode ficar feio se for mt sutil pode parecer erro...

algumas peças acho interessantes...

bJUh

Acho que tem que ter muita atitude para usa-las, não fica bem com qualquer um, eu não curto :/

Nossa que maximo fiocu!!!Adoramos as suas dicas!!!Beijinhos do TC!!!

amei o lay *o*
Ficou parecido com do wordpress *--*

http://garotasederivados.blogspot.com/

Oieeee
Essa tendencia é show...
O layout do blog ta lindooooo, to precisando mexer no meu tbm...rsrs
Bom domingo
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Adorei as fotos!
E já comprei meu vestido mullet pra bota a assimetria em prática! hahaha


Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Oie!!!
Acho super lindo, principalmente as saias e vestidos mullet, pena que ainda não vi nada nas minhas Fast amadicas hahaha...
O lay ficou show, super clean e CHIQUE benhê =)

Beijoooos e ótimo domingo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Peças assimétricas é comigo mesmo..hehe
Sempre gostei.!! Coisas discretas claro..Bjs
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Obrigada pela visitinha lá no blog viu? volte sempre! bjocassss

Amiga adorei o novo layout ficou bem clean e com ótima visualização...muito bom valeu o trabalho rs :D
Sobre o post eu acho lindo blusinhas assim mas acho que não tenho nenhuma peça assimétrica kkkk.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Querida tens um selinho lá no meu Blog a tua espera!

Beijos!

Oi qelida eu gosto muito, mas pessoa tem que ter miuta aclasse para ficar legal.
Beijos coloridos!

Ta lindinho seu layout fro....a moda do momento sao layouts clean, nesse estilo do seu....

Se quiser me segue amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Eu não conhecia o blog antes (não sei como, pq é lindo), mas adorei o layout assim!!! ficou moderno e muito chique viu? hehe!! qto ao posto, eu adoro peças assim, me dá impressão de visual mais despojado! gosto bastante

adorei sua visita e seu comentário no meu blog!!! adoro ouvir as opiniões! é bom né? heheh

beijoss

www.depaulaparavoce.blogspot.com

Oi flor, muito obrigada por comentar e seguir meu blog.Já estou seguido o seu =D, bjinhos

http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Adorei o novo layout. Parabéns.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Adorei seu Blog é muito chique! Amei!
Estou seguindo! muitos beijos!

http://katiaemanias.blogspot.com/

Obrigadinha por visitar e seguir meu blog amore já estou seguindo aqui!! Espero te ver por lá mais vezes!!

Muito Lindo seu Blog,e adorei as novidades q tem por aq...
Ja seguindo e acompanhando sempre .
bjs
http://www.segredosdajana.com.br

Adorei o post.
Sinto que as peças assimétricas vão tomar de conta do verão brasileiro. Tomara.
E o layout novo está lindíssimo.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Eu ja te sigo fro...brigada pela visita viu

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Lindo blog! Sigo com o maior prazer.
Ótima dica! Mais uma anotação para minha preparação para o verão. ;)

bjs e uma ótima semana

Eu adorei o seu novo design, ta entrando no estilo revista é? gostei, muito limpo e claro, com cara de portal!

www.theatrevidos.blogspot.com ^^
Caso tenha twitter segue por favor que eu sigo de volta: @aleksilva_

Olá, adorei o post, uma dica imprescindível de como fazer a roupa nos favorecer! Vou usar essa dica!
Depois passa lá no meu blog pra conhecer: www.adoroachados.com
Beijocas,
Flá

Ficou legal o novo layout,parabénns! Mt bom este post,é difícil usar estes tipos de peças, precisa de atenção total!
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More