quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Couro colorido - Aposta Primavera/Verão 2012

Oi meninas, como sabemos o couro esteve muito presente no inverno passado. Mas parece que ele não pretende ir embora tão cedo, isso porque ele estará presente também nessa estação e no verão 2012 ocupando novamente os guarda-roupas de muitas fashionistas e famosas. 
Mas não é só isso não, agora o couro volta diferente. No inverno esteve presente as cores mais neutras, como o preto. Mas no verão pede-se cores mais alegres já que o color blocking estará com tudo, com isso então o couro da primavera/verão 2012 ganhará cores, e bem vibrantes, como laranja, amarelo, azul, dentre outras.
Tenho certeza que vai ter algumas meninas que falarão: "Mas couro no verão? E o calor?" Não se preocupem,  o couro não vem diferente apenas nas cores, mas sim também em seu "peso". Na primavera/verão 2012 o couro ganha um "peso" mais levinho, perfeito para os dias quentes.
Imagem: Fashion4Fun
Beijinhos!!!

25 comentários:

Adorei o vestido e a jaqueta...lindos de mais.
Adorei essa tendência. Beijos, beijos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

As peças em couro colorido são realmente lindas.
Bjo
Lili

super amei este post flor =)
bjao
www.girlstylish.com

eu adoro esta tendencia!
boa quinta, beijinhos

Eu até gosto mas fica meio complicado eu usar!
Beijos

Lindos mas não curto pq couro me tole os movimentos.
Boa quinta
Beijos coloridos!

eu acho estranho ainda rsrs prefiro couro preto mesmo ^^

Bonitos são,mas tem que ter coragem de usar.Lindas as cores principalmente do vestido. bjs
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Adoro...
Eu uso, fácil... rs...

Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
Já está participando? =D

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

Oi flor, essa moda color block ta com tudo mesmo né?
fofo seu blog, to adorando e seguindo...
Se puder retribuir...
Beijos
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Eu amo as 'coisas' de couro. Tenho uma jaqueta! E é ótimo saber que estará em alta tanto no verão - deste ano - no colorido - quanto no inverno do ano que vem.
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

o preto já é chamativo, os coloridos mais ainda, mas há quem aposta neles e se dão bem! ^^

super divertido e chique. ameeei!! belo post

gosto muito de jaquetas coloridas
mas sinceramente não sei se usaria um vestido td de couro rsrssrrs

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Olá!

Olha tai duas coisa que não conseguiria usar couro e peças muito coloridas, nunca tive nada de couro acredita!

Bjs; Janini
@perfumedptanga

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Eu acho lindo. Adorei essa saia de couro laranja..o q há de mais lindo!
Só não achei uma legal até agora..
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Nossa, estava montando o post sobre couro no verão ontem! :O HEUIHAEUI Sorte que o meu só vai ao ar semana que vem.. Tudo isso porque eu estou LOUCA atras de saias de couro. :x HAHAHA Ainda bem que a minha amiga ta indo viajar, ai ela traz pra mim. :x
Adorei o post flor, e eu estou achando demais essa tendência, sério! Quero muito começar a usar ela. Adorei.
Beijos!
http://a-crossthestreet.blogspot.com/

I Love Couro!! São peças que imprimem muito estilo! É muito bom saber que vamos poder usá-los no verão haha!

Beijos!
itglow.blogspot.com

Queria uma jaqueta!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Que dica ótima!
Acabei de comprar uma calça, mas é couro preto. Vou garipar por ai um couro colorido (:

Beeeijos
ÓTIMO BLOG!
rachelfelix.blogspot.com

Obrigada quelida pelas vistas!
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Esse vestido laranja da primeria foto é lindo, mas sempre depende do estilo da pessoa, esse modelo é muito ousado e algumas não se sentem confortaveis em usa-lo.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Bonito & tal, mas... é couro... será que esses estilistas não podem usar um outro material? Tem o vegetal, o sintético, e de boa qualidade, não é necessário matar... #fail pra esses caras...
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More