sábado, 29 de outubro de 2011

Transparência no Verão!

Tumblr_lnl3r90lxg1qawjc8o1_500_large

Oi meninas, sabemos que a transparência está super em alta e pretende ser a aposta do verão 2012. Ela com seus tecidos leves e esvoaçantes pretendem mostrar uma mulher mais delicada e feminina, além de algumas peças demonstrarem uma certa sensualidade. E como no verão é tempo de calor, os tecidos nos favorecerão já que são bem fresquinhos.
Uma dica super importante para não ficar vulgar, ao apostar na transparência, é quando for apostar nas blusas, por exemplo, não invista em sutiãs (ou até mesmo em tops) muito curtos, pois não fica legal.

Teacher Style File 03.17.10 « Jen Loves Kev

Saias+transparentes+2_large 
Elson_large
Imagens: We Heart It.

22 comentários:

Tendencia perfeita , essa ^^ transparência e muito bom por que e um pano suave ^^ hhihihih'
Diva tem sorteio lá no meu venha participar prêmios legais que você vai gostar.
AGUARDO SUA PARTICIPAÇÃO. *--*
Bezos ------> Biktoi.blogspot.com

adoro pecas com transparencias!
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

Concordo com vc, precisa ter cuidado para não ser vulgar. Adoro essa moda.

beijão

Oi Gleyce!

Realmente é preciso ter cuidado para usar transparências. Acho que isto é pra quem tem tudo no lugar e ainda assim tem que ter cuidado para não se tornar vulgar. Cuidando disto, ótimo, passou no teste! hehehe

Abraços, Iris

oi querida, passando para te desejar um mara fim de semana a vc!!!!
bjus e até logo!

passa lá no taty!

adorei as escolhas dos looks flor, confesso q nao fico mt a vontade usando roupas transparentes, mas acho lindo.
Beijinhos
Cah
Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Transparência tá super em alta mesmo, tem looks maravilhosos, mas como você disse é bom tomar cuidado para não exagerar!
Bom fim de semana.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Fica muito lindo, mas eu não gosto muito em mim, ai só admiro, lindos look. Beijinhos e super final de semana.

Lindos modelitos. No verão as roupas precisam ser assim mesmo. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Eu não gosto muito de transparência na parte frontal da blusa... Acho que fica mais bonito em detalhes, como mangas e costas.
Em saias, acho bonito quando o tecido transparente fica um pouco mais comprido do que o forro.

É bem arriscado usar transparência não é? Acho que a pessoa tem que saber usar mesmo, se não fica com faminha de piriguete, por causa do estilo .
talitafgirl.blogspot.com

Amei o último look!
Quero investir nas transparência!

Beijos
itglow.blogspot.com

GOSTEI DO ULTIMO APESA DE NAO GOSTAR DE TRANSPARENCIA RSRS

Adoro transparencia com classe.

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Acho super lindo e fofo *-*
Tenho uma blusa nesse estilo, adoro usá-la!
Ótimo post amore (:
Bjs

blog-meninama.blogspot.com

Eu gosto de blusas transparentes,desde que nao seja muito.!!
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Adoro tudo aqui.

Tem dois selinhos acompanhados de desafios para você...
http://rodaviva-daiana.blogspot.com/2011/10/selidesafiando.html

bjs

PERFEITOO *--*
ADORO SEU BLOG ESSES LOOKS SÃO DE ARREPIAR DE TÃO LINDO.
Diva participe do meu sorteio ? ushushsuhsu'
Diva lembrando que o Cabeçalho vai ser trocado pelo o "NOME AQUI" do seu blog e a descrição por uma frase ou outras coisas que gostaria de colocar , e a Katty Perry que esta ali você pode mudar também ok? ^^. Agora o perfil como eu disse e só você mandar a foto que eu faço o perfil personalizado para a ganhadora, e ai você que fala os detalhes etc.. ^^
Bezos =^^= ------> Bikoti.blogspot.com

Olá flor!
Trasparência está super em alta msm, mas é sempre bom ponderar neh?! amamoos mtmtmtmt os looks e as dicas!!
Agradecemos os comentários e o elogio!!
Bjinhoos
Alyne e Érika

Se usada com cautela, fica super elegante. Adorei os looks!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More