domingo, 14 de agosto de 2011

Sapatos - Toda mulher gosta, toda mulher tem, toda mulher quer mais!

Oi meninas, ontem nem tive tempo de vir aqui rs. Fiz um tour na minha cidade rs rs. Fui ao museu, depois em vários pontos turísticos da cidade, logo apos à um seminário, depois no lançamento de um livro, e depois do coquetel ainda fui ao shopping, ou seja, passei o dia passeando, então voltei exausta. Mas foi bom demais :)

Mas vamos ao que interessa rs. Nós mulheres adoramos um bom e lindo sapato. Seja uma open boot, ankle boot, melissas ou uma até uma simples sapatilha. O fato é, nós mulheres gostamos, temos e sempre queremos mais. 

Open Boot

Open Boot verde com laço da Cris Roberto. R$169,00Open Boot da Antonella. R$199,90
A open boot é um das queridinhas das fashionistas e famosas. Combinam desde shorts e calças jeans, até as variadas peças de alfaiataria.
Ankle Boot

ankleboots007
Já as ankle boots são as queridinhas da estação. Sempre estão presente no inverno, além do mais é um calçado elegantérrimo, não tem como não se sentir poderosa com um calçado desse. E elas combinam com shorts, calças e até as lindas e femininas saias.
Melissas
Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa Ultragirl / Bco Coco FF OP Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl VIII / Preto OpacoWanting II / Preto / BrancoNight / Cereja / PretoUltragirl Flocada / Azul / Amarelo Mermaid V / Azul Real Opaco
Imagens retiradas de: Bolsa de Mulher, Just Lia e Loja Melissa.
Melissas são tudo de lindas. Podemos encontra-las de diferentes designs e estampas, altas ou baixas. É uma mais linda que a outra, tem para todos os estilos. Combinam com saias, shorts, vestidos, calças e entre outras.
Meninas, falta apenas 3 dias para mim realizar o sorteio em parceria com a Thipos, de um perfume à escolha da vencedora ou vencedor. Os perfumes da Thipos não são qualquer um não, eles são similares aos importados. Ainda dá tempo de participar, clique aqui para participar.

Agora vou responder os comentários de ontem, beijinhos e bom domingo!!!

22 comentários:

ai nem fala, sou loouca por sapatos*-*
rs
bjs
www.girlstylish.com

Quantos modelos lindos...adorei apesar de não ser meu primeiro desejo..kkkkkkkkk são esmaltes!!
Ótimo Domingo especial
Beijos coloridos!

Sapatos maravilhosos, gostei muito !

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Eu amei os dois primeiro, coisa mais linda :D

Adorei a sapatilha branca kkkkk

tem selinho pra vc la no blog

Amo sapatoooos, eu e minha mãe, somos viciadas em comprar sapatos! HAUAHUA ,
Beijoo,
Passa lá?

http://blogbombaastic.blogspot.com

...affff nem me diga, ontem mesmo separei alguns para doação!!!! bjo

Adoro uma sapatilha, isso sim!
Salto nem tanto porque sou beeeeeem alta D:
Haha, beijos linda :3

blog-meninama.blogspot.com

Lindas as ankle boots
Beijos com carinho
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Aiiiii sou louca por sapatos!! queria ter uma fábrica kkkk acho que nunca ia enjoar!!

bjo bjo!!!!

oi

lindos sapatos

amei o post

estilorosa.blogspot.com

aaa amo roupa e os sapatos vem depois mais msm assim eu amo
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Me diz se tem como não gostar?! Gente impossível hahaha eu sou totalmente louca por sapatos :)
Amo mtoooo rs!!!
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Quantos sapatos bonitinhos. Amei todos.

Beijos

Bernadete

http://www.detemiranda.blogspot.com/

Amo amo amo open boots, minhas amigas dizem que já é obsessão kk! (e é)
Amei o post, bjus!




http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com

uau amei todos! eu simplesmente adoro sapatos!!!

bjs
paz e bem

mulher que é mulher ama sapato! haha! adorei o post e as inspirações! tem look novo lá no blog! dá uma olhada se puder! bjbj!! glamourglaze.blogspot.com

Adoro sapatos estou cada vez mais fisurada rsrs
bjus
modaeimagem.blogspot.com

As postagens desse blog estão cada vez melhores, adoro entrar! Amei esse post.

Beijos!

euamomodaa.blogspot.com

Aqui tem tudo que uma mulher gosta, sapatos, moda, famosas, amei.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More