sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Looks das famosas no Teen Choice Awards!

Oi meninas, como sabemos há alguns dias aconteceu o Teen Choice Awards, que é uma premiação para os famosos adolescentes, que é apresentada pela Fox. Como é de se esperar, as famosas arrasaram nos looks, e lógico que não pude deixar de comentar.
Vamos à alguns looks:


Algumas famosas apostaram em cores vibrantes para o evento, como fez blake, que arrasou no vestido laranja. Outras optaram pelo o famoso vestido que é curto na parte da frente e longo na parte de trás. Demi e  Kourtney arraram no modelo. Já Taylor, apostou em um delicado e charmoso vestido branco, que realmente me encantou. E Kim, Lucy e Selena apostaram em um curto mais ajustado ao corpo, ao contrario de Kaley que apostou em um vestido mais confortável.


Fergie apostou na estampa de estrelinhas (que eu até falei no post anterior). Já Rachel me encantou com seu vestido charmoso e ao mesmo tempo delicado. Zoe e Nina também arraram nos vestidos.
Imagens retiradas de: Fashionismo

E vocês meninas, gostaram mais de qual?


Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.


Beijinhos!!!

29 comentários:

Uauuuu, adorei todas, mas curti mesmo Blake Lively e Demi Lovato, sensuais, chiques, com cores mais quentes que adoroooo!
Já me imaginei num look assim...rsrsrs

Goseti do post

bjs
paz e bem

rsrsrsrs. vai vendo, leia-se 'gostei do post"...mais uma vez fui traída pelo teclado..rsrsrs
bjs

@krika
É Krika, as vezes o teclado nos trai mesmo kkkk.

Beijinhos!!!

oi flor!
vim aqui convidar vocẽ suas seguidoras pro sorteio que tá rolando no meu bloguinho!
vou ficar super feliz em te ver por lá, amiga!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijinhos e te espero lá! *_*

Acho que o meu favorito foi o da Lucy Hale! Depois Blake Lively e Kourt Kardashian...

Bisous!!!

Chez Carolinette

Gostei dos vestidos da Taylor Swift e da Selena Gomez. Foram os mais lindos!

Elas arrasaram nos look, eu não tinha visto o da nina dobrev, ta maravilhoso, amei amei!
Bjão amore :*









http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Achei o look da demi estranho, nunca tinha visto ela com roupas desse tipo mesmo assim tava linda, so as unhas que não mt..
Nina,Zoe,Lucy e Kaley são as minha elitas dos melhores looks!
Participa do concurso que ta rolando lá no Portal Teen?

Bjs,
www.blogportalteen.blogspot.com

as famosas estrelas no vestido da fergie :)

Todos estão lindos, mas os que mais gostei foram o da Blake e o da Taylor ;) Lindos de mais!!

Beijinhos, ótimo final de semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Adorei os look, lindíssimos o da Rachel ta perfeito!
beijocas'

http://closetemfoco.blogspot.com/

Adorei todos,
principalmente o da Selena *--*

Tenho algumas preferidas.
kaley,Lucy e nina!

Ai acho que a taylor swfit já deu com esse estilinho girly,romantico, com o mesmo cabelo SEMPRE hahaha

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Oie Gleyce, os looks estavam bem luxuosos né ;)

bjiimm e ótima sexta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

adorei o poster :d
looks lindos...

@jairany2603

O look mais lindo pra mim foi o da Selena!
Ela estava muito DIVA!
Não gosto dela, mas tenho que reconhecer que arrasou na produção!
Beijocaaa

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Selena Demi EEE TAYLOR

AS MAIS LINDAS

gostei de quase todas, mas o da Blake foi o mais chique, com cores da proxima estaçao. ficou lindo!!
plumppout.blogspot.com

Ah sou rendia ao laranja. Nem preciso dizer que a Blake detonou né. Colocou tooodo mundo no bolso rs. Agora não entendi e nem gostei da proposta do vestido da Zoe.
Bjo grande!

www.diariodequase30.blogspot.com

A Taylor arrasou! Super legal o post. Adorei!
Obrigada pela visitinha.
Um ótimo fim de semana pra você.
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Realmente eu gostei de todos, não sei como posso escolher uma só!!
Beijinhoos!!
Milena

@Milena
Realmente Mih, é difícil escolher só um look rs.

Beijinhos!!!

@Anne Leandro
Pois é Anne, a Blake arrasou no vestido. Sem contar que ainda apostou em uma cor que pretende ser destaque no verão 2012.

Beijinhos!!!

eu amei o look da nina dobrev , o da luce hale e o da kim , os melhores ;D
http://missctheblog.blogspot.com/
Cinthya Castro

Depois de uma dúvida cruel elegi a minha preferida a Kaley! Achei ela muito linda!

Beijos!
itglow.blogspot.com

Amei o look da Fergie! Amo estrelas!!!!

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com/

Blake linda como sempre <3

http://himi-tsu.blogspot.com/

lindos os looks das meninas! amei o vestido de couro da blake! ela sempre arrasa!
bjs

Amei! Tenha uma noite abençoada!
Espero sua visita no meu cantinho! Bjsss

http://princesas-pink.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More