quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas cores de esmaltes ludurana - Craquelados!

Oi meninas, tenho uma novidade maravilhosa para vocês. A Ludurana, continuando a saga dos craquelados, lançou mais cores de crackles. Eu simplesmente amei cada uma.



As cores são:

Verde Folha,Verde água (que parece um azul claro), Verde Barro (que parece um amarelo), Azul Marine e Rosa Debutante.


Eu simplesmente fiquei apaixonada por essas cores. Amei principalmente o Rosa Debutante, vocês devem saber que eu tenho uma caidinha por esmaltes rosas né?  rs rs

E vocês, de qual (ou quais) vocês mais gostaram?

Aviso:

Meninas, agora estou sem internet, calma não é por muito tempo rs rs. É que eu cancelei a minha para colocar outra, e o rapaz só irá vir instalar tudo terça feira que vem, dia 23 de agosto. Deixarei as   postagens programadas, e irei sempre vir a Lan House para responder o comentário de cada uma de vocês. Isso até terça feira, depois volta tudo ao normal.

Beijinhos!!!


*Editei a postagem para colocar a imagem novamente, fiz o update dela, e como a imagem  é pequena, aumentei, mas não ficou tão nítida.

21 comentários:

Ahhh,pena que a foto não abriu aqui =/...mas eu comprei um craquelado preto,e qd usei tomei um susto,achei ele estranho,mas depois me acostumei e hj uso sem aquele susto rs...adorei combinar ele com o rosa pink ^^
e sobre a quantidade de vestidos,são apenas de Lolita (moda japonesa)vestidos de passear ou festa eu tenho muito poucos,pois não costumo sair muito de casa,mas adoraria ter um closet lotado deles,longos e curtos e de todas as cores :) rsrs
beijos
http://ana-millefeuille.blogspot.com

Aqui a foto não abriu também ...
Se conseguir solucionar o problema me avisa estou louca pra ver esses craquelados...
Beijinhos

Muito lindos :D
http://bruxasesmaltadas.blogspot.com/

Gleyce... pena que a imagem não está abrindo... mas acredito que as cores são maravilhosas... pelos nomes parecem ser bem alegre e tudo a ver com a próxima estação.

Beijos
Tânia Balen

Eu amooo LUDURANA!
Os esmaltes são demais!
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com

ai que triste..
não consegui ver a fotos :(
mais já procurei o no santo google rsrs

Vim te convidar para o meu sorteio no blog:
http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Beijos
Thaise
estou te seguindo :)

Lindo post! Adorei!
Obrigada pela visitinha amiga
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Amei o post, obrigada por compartilhar conosco coisas tão lindas...
bjim

Keila M.

Olá,
adoro craquelados, tenho de 6 cores diferentes inclusive já fiz um post de um que foi o preto. Estou aqui pra falar que o nome do blog mudou de papo-fitness para girlishdotcom, ok? espero ansiosamente sua visita
beijinhos
http://girlishdotcom.blogspot.com

São lindas as cores!!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Amei os esmaltes. Chato vc ficar "longe" do blog!
Beijinhoos!!
Milena
http://blogdamilena00.blogspot.com/

Lindas as cores! adoro esses esmaltes

Adorei o azul.. mas confesso que nunca tinha visto a marca antes!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Olá linda fazendoo uma visitinha..adorei seu bloguinhoo tudoo muito lindoo...adorei a dica !!!
já estou te seguindo me segue tbm??
ficarei muito feliz♥
bjinhoss!!!
@dessajoliiee
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Oie minha linda!!!
As novas cores estão um arraso, totalmente diferenciada né? eu amei o verde folha e o azul marine...eu xonei e já queroooo rsrs''''

Bjaum flor
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Não curto muito os craquelados, mesmo os da Ludurana que são lindos não me agradam ..
Não que as cores sejam feias, mas é o efeito que não me agrada, hihi.
Beijinhos linnnnnnnnda (:

blog-meninama.blogspot.com

Oi quelida eu vi os lançamentos mas será que mais craquelados pega?

Que bom que gostou fico feliz!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

flooor adoro craquelados nos outros, mais em mim nao rola =(

www.cabanadascores.blogspot.com


=***

Bem color blocking inspired as cores, ne? hehe

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Oi Querida! Lindas as cores... Olha, espero que dê td certo com sua net!
Beijinho!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

ai que lindaaaaas as cores
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More