quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do dia: Estampa de oncinha com jaqueta de couro!

Oi meninas, uma de minhas leitora, a Krika, pediu que eu postasse um look bem feminino, e que pode ser usado por mulheres de todas as idades. Então eu fui preparar este look, mas antes me deparei com um look arraso que a Helen Mirren usou em um evento. Então pensei: melhor que mostrar um look inspiração, é mostra-lo vestido em alguém, então trouxe ele para vocês a pedido de uma leitora querida:

look onca rock de helen mirren 02 Look onça Helen Mirren

A Helen apostou em um vestido longo de estampa de oncinha, com uma jaqueta preta de couro, duas febres desse inverno. Vejam como ela vestiu bem o vestido, apostou em uma clutch e um salto, ambos da cor preta. Ela também apostou em alguns acessórios discretos, já que o vestido chama atenção por si só. Este é um look que pode ser usada por todas, independe de sua idade. É um look bem feminino, e a cintura marcada valoriza as suas formas.

look onca rock de helen mirren 01 Look onça Helen Mirren
Créditos de imagens: Moda para usar.

E vocês meninas, gostaram do look?

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos!!!

28 comentários:

que fechaçãooooo
!!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Flor, eu adorei!!
Ela é mto diva!E prova que beleza, bom senso, e elegancia não tem idade!
bjuu
http://frescurisse.blogspot.com

Nossaaaa!!! Ficou show...quero um look assim *-*

Bjos!

http://frivollo.blogspot.com/

Amei!!!*-*
beijos

http://espacop.blogspot.com

UAU *-* EU AMEEI, MT DIVA!! BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Que bom gosto!!!! Amei o look q vc escolheu, dá para todas as idades e fazer mtas combinações!!!
Adoro passar por aqui e ver como vc desenvolve os seus posts! Sou fã mesmo rs!

www.diariodequase30.blogspot.com

uauuuu,
simplesmente maravilindooooooo! Adoro looks de oncinha, que na combinação certa, como este do post, fica elegantérrimo e com personalidade, destacando a mulher com traços fortes em sua feminilidade!

Obrigada pelo carinho.

Sou sua fã!!!

bjs e um lindo di pra ti.

krika

Uhuuu! A tia arrasou, ficou linda!!! Quero ser assim quando crescer!!!
beijossssss

lindo amo oncinha,casou muito bem com jaqueta de couro!

Bjoo.

maislooks.blogspot.com

Amei!
Provando que é possível ser linda, Fashion e chique em qualquer idade!
A jaqueta é deusa!!!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Como sempre ela arrasou... amei!
Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Que Look perfeito este!" nossa o contraste da oncinha com o couro foi lindo! muito feminino e cheio de estilo!

amei o post!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Oi, tudo bem?
NOssa, achei um luxo o vestido, muito lindo! *-*
Queria te convidar para conhecer meu novo blog!
http://deargirlsupdated.blogspot.com
Espero sua visita. Beijos ,beijos :*

Oieee
Amei o look!!
Estou doida por uma jaquela de couro..rs
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Nossa que lindo ficou, uma coisa tão simples né e linda ao mesmo tempo.

Bjinhos May

Amei a jaqueta de couro mas realmente eu não curto muito esse tipo de estampa!!
Beijinhoos!!
Milena

digno demais essa combinação

http://ceciiribeiro.blogspot.com/

O look não faz meu estilo mas o cabelo estou doida para o meu ficar assim , dificl está corta-lo!!
beijos coloridos!

Olá amiga obrigada por me visita adorei o look dela lindo bjssssss amada

Adoreeeeeeeeei!!
Mega cheia de estilo ela :-)
Bjs, @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com

Oie Gleyce, esse look é perfeito! Lindo d++++

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Oláaa..
Vim retribuir a visita!!
Parabéns pelo blog! Muito bom gosto.. vou acompanhar sempre!!

=)

beijoss
4youdress.blogspot.com

Muito obrigada pelo convite do sorteio! já estou te seguindo, viu?
Amei tudo por aqui!

bjoooks

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More