quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Qual é o mais lindo?

Oi meninas, primeiramente me perdoem por não ter postado ontem. Mas foi que eu tinha um trabalho para fazer, e como eu estou sem internet (isso, a "peste" (risos) do rapaz que viria instalar aqui não veio anteontem). Irá vir hoje. É esperar né? rs Mas vamos ao post de hoje.

Todas sabemos que os vestidos longos estão mais que em alta né? As altas abusam deles.  No site Revista de Estilo encontrei alguns deles, vestindo famosas que simplesmente arrasaram. Um mais lindo que o outro.

17 de agosto de 2011

Esse floral foi o meu preferido. Além de ser uma tendencia do verão 2012, é super romântico e charmoso. E o cinto fininho deu um toque todo especial. A Mariana Weickert  arrasou nele.


16 de agosto de 2011

Esse podemos dizer ser o pretinho básico. Lindo. E a clutch e o cinto em marrom deu uma diferença no look, já que é de cores neutras. A Rachel Zoe também arrasou.

15 de agosto de 2011
Agora para tudo, porque a Olivia Wilde arrasou no vestido com transparência, sem esquecer o clássico das poás. Eu simplesmente amei esse vestido também. 

Para mim fica difícil escolher qual é o mais lindo. Mas eu fico com as estampas de poas em primeiro, estampas florais em segundo e o pretinho básico em terceiro hihihi.

E vocês meninas, de qual (ou quais) mais gostaram?

Beijinhos!!!

24 comentários:

fikei em duvida, rs
sao lindos
bjs
www.girlstylish.com

Adorei todos.Adoro longos,são tão lindos!
Bjo

O da Olivia, além de ser longo, é de poá, com detalhes transparentes, e seu desenho é todo retro!
concerteza prefiro ele!
hehehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Adorei todosssssssss, simplesmente maravilhosos
bjs
paz e bem

Não sei qual gostei mais!! Todos estão lindos!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Tenho um de animal print, adoro!!! bjo

Oii!!
Passando para lhe deixar o meu carinho...
Tem um lindo presente pra você em meu blog.
Beijos, linda tarde

Keila M. – Borboleteando
http://simplesmenteborboleteando.blogspot.com/

Acho que pelo caimento, fico com o florido!! lindoooo

beijos
www.girlsandglam.com

Realmente os tres são lindos!! queria ter os tres kkkkk daria pra usar cada um em uma ocasião!!!!!!! kkk

bjo bjo!! boa semana pra vc!

O da primeira foto .. sem dúvida!

Eu fico com a sequência de baixo pra cima!
Primeiro o de póa, depois o pretinho básico e depois o floral!

Mas todos estão lindos!
Beijos!
itglow.blogspot.com

Gente, que liiindo o da Mariana!!! Estou in love com os florais!!!

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

O da Olivia W é divino!!!! Mas amei o da Mari que é da nova coleção da Riachuelo e que se eu encontrar vou ter um pra chamar de meu!!rsrsrsr
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Eu fico com o floral, depois o pretinho e dps o de poá hihihi :D
Adorei a maneira como ele fica no corpo!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Gostei do de poá, que está muito nas tendencias!
Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, em que está valendo coisinhas simples (utilitários para seu blog, e divulgações!), mas que valem muito apena, e tem várias chances que, com gestos simples lhe dão muito mais inscrições! E, quem participar desse, terá uma chance extra para um próximo sorteio, valendo esmaltes, em parceria com a risqué! Ótima oportunidade, não é?! Pois bem, vá logo conferir!

Espero sua visitinha!
Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Lindos os vestidos.
Bijokasssss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Ainnn gostei de todos, mas o primeiro é demais =)
Ameiiiii!
Bjins
Kell

www.estampadeoncinha.com.br

todos tão lindos! amei! to seguindo.. segue de volta? beeijos

http://donutdamoni.blogspot.com

Estes vestidos são bem femininos.
Eu gosto muito.


bjoksss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Amei todos!!!!
lindos...amei de verdade.

bjokas

www.aurinhamartins.blogspot.com

Eu sou baixinha e uso vestidos e saias longas. \o/

Bom, minha classificação é:
1º Olivia Wilde
2º Rachel Zoe
3º Mariana Weickert

Na verdade, o vestido da Mariana poderia ser o primeiro, mas está comprido DEMAIS. Parece que está precisando fazer uma barra. hehe...

Hi girl! first of all thank you so much for your lovely comment on my blog!
Really like your blog, yours posts are fabulous, about this post, my favorite one is the floral dress but without the beltm i really dont like and that beautiful dress do not need it.

my dear im following of course, keep on touch...xoxo
Evelyn

Oie Gleyce, os 3 vestidos tem belezas e estilos diferentes, sao lindos d++++
Obrigada pela visita e carinho no meu outro bloguito flor.

bjiimm e ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More