sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Peças com Aplicações marca tendencia para a estação invernal!

Oi meninas, depois de aparecem nas semanas de moda nacionais, as peças com aplicações marcam tendência para o Inverno 2012.

Depois de estarem presentes nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, peças com aplicações de paetês, canutilhos, pedrarias e cristais confirmam tendência para a estação mais fria do ano, trazendo um ar mais glamouroso para a estação. 

Você pode estar apostando em peças por inteiro, como camisas, casacos e vestidos, ou então optar por investir nas aplicações apenas em detalhes da peça, como na gola de camisas.

Uma ótima dica para não errar ao apostar em peças com aplicações, é investir nos demais itens - peças e acessórios - do look em tons neutros.

Beijinhos!!!

31 comentários:

Gostei flor !
tenha uma ótima noite pra ti, beeijs ;*

Ah, eu acho legal as aplicações, principalmente se usadas corretamente!

Adorei o blog, achei ele super fofo e profissional. Tava lendo as regrinhas do coment, pq tem que deixar o link embaixo? Eu andei percebendo que todos fazem isso agora (voltem tem duas semanas, sou blogueira a mais de 3 anos).

Vocês não entram mais em perfis não?

Beijos.

www.jadeamorim.com.br

acho lindo camisas lisas com apliçaçoes somente nas golas

bom fds, beijinhos

Se usadas corretamente ficar até bonitas.
Beijos
Estação do Glamour | Encomendas

Gostei!!! Show!
Bjs e um bom fds!

ah, adoro coisas neutras.
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Nem tenho o que falar seus posts SEMPRE são divinos ;^) adooooro tu sabes :^]
Beijos e tenha um ótimo final de semana!

Adorei o post! *-*
Uma ótima sexta-feira para você!
Novo post lá no Charm of Pink, ficaria feliz com sua opinião lá!
bjs
charmofpink.blogspot.com

É lindo em camisas. Sai do clichê, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Olá floré, acho lindo peças com aplicações, ficam muito mais glamourosas :) beijinhoos :)

Bem bacana as aplicações ne... mais esse estilo não é para mim amada rs

Desculpe a demora para responder e lhe fazer visitinha viu, ando super ocupada, ai com o blog só tenho tempo de postar, mas não poderia deixar de vir aqui agradecer seu carinho de sempre flor.

Bom final de semana viu.

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Eitá , que esse outono/inverno , vai ser beeem eclético viu ? rsrs
Valeu por me seguir lá ! Seu blog é ótimo e ja to seguindo *-*
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Eu acho esses looks perfeitos, e claro que no inverno vai bombar né?

http://newsdayoff.tk/

Me gusta el labial pero yo no me veo con algo tan oscuro! besos

Gostei da blusa da primeira foto :)

Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

Acho lindo peças com aplicações com paetês! Ainda bem que está na tendência *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

eu acho muito lindo! Eu acho que eu investiria em uma peça unica de paete haha

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Peças com aplicações foi uma das coisas que mais AMEI! nos desfiles. Acho chic!!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Fica lindo, mas tem que saber usar pra nao ficar brega.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Adorei a dica!
E dá até para aproveitarmos peças que já temos e só aplicarmos nelas num é?!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Como já disseram ai em outros comentários, é bom pra reaproveitar peças não?! Adorei
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Adoreeei!
Ah, tem selinho lá no blog pra ti!
Bjos

www.tutticharming.blogspot.com

O triste de fazer inventário é que eu fico lembrando do que eu não comprei. Tipo, deixei pro final e não deu tempo.
Ficou pra próxima ;)
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Nossa qee tudo flor !! Essa tendencia vai bombar hehe'

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos

obrigada Gleyce :D
ainda bem :)
beijocas

obrigada Gleyce :D
e mesmo :)
beijocas

Adorei as dicas das peças com aplicações, legal apostar só na gola. Acho super chic. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Uhmmm gostei!
Comprei uma blusinha que tem os ombros com pedras e nem sabia que ia virar tendencia invernal rs, cool :D
Ótimo fds querida,
beijos

lolaporlola.blogspot.com

Gostei das dicas. Quando equilibra o look fica bem mais bonito.
Beijos Gleyce ;*

dicasebijoux.blogspot.com

Eu adoro. Aplicações como a de paetês em detalhes como na Gola da camisa fica super lindo.
Bjos!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More