segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coleção de Marni para a H&M!

Oi meninas, a  grife Marni lançará no dia 8 de março de 2012 uma coleção em parceria com a fast fashion H&M.
A coleção apresentará peças como calças, vestidos e camisas estampadas, que veem muitas vezes com referencia tribal. Destaque também para os acessórios e para os belos calçados com salto de madeira.
Para os garotos a Marni investe em bermudas, blazers e camisas com gravatas.
Além de tudo, a cartela de cores consiste em tons mais discretos, como marrom, vinho, azul marinho e em alguns casos amarelo.

Beijinhos!!!

56 comentários:

nossa Senhora...tudo perfeito, amei demais, ja qro :P
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Gostei de alguns looks e aproveitaria para fazer outras combinações, utilizando peças mais neutras.
Amei o último sapato. Beijos flor. http://modaeexcelencia.blogspot.com/

que coleção lindaa, amei =) beeijo
www.girlstylish.com

As peças estão muito bonitas, amei as estampas!
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Nossa quee lindoo flor
adorei essa coleção arraso...

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos :)

Gostei de alguns e adorei as estampas
bjs
juliana

Adorei a colecção!

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

Super diferente, amei!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

As roupas são lindas, a coleção é perfeita, e muito diferente, amei *-*

http://newsdayoff.blogspot.com/

Este comentário foi removido pelo autor.

Bem diferente os panos, os vestidos estão bem bonitos ;)
E ai, Gleyce, curtindo o carna????
;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Tá Super! Adorei demais a coleção, estmpas lindas!

Beijões!

http://byautriches.blogspot.com/

Os cortes das peças são lindos, só não gostei das estampas, me dão vertigem!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com/

Olá flor adorei as estampas da coleção, diferentes e vindo para arrasar, adoraria camisa com estampas assim :* beijinhooos

Uma ótima semana para você, linda !
Um beijo, Layla, peacetime1.blogspot.com

Olá querida!!

Adorei a colecção!!

Bastante feminino e elegante!!

Beijinhos Grandes

perfeita a coleção. o: maravilhosa!

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

bastante sobreposição!
gostei das estampas!
beijo

gostei bastante do mix de estampas!
essa coleção está demais!
beijos

Me apaixonei pelas fotos, haha Lindas lindas, sem contar que a coleção está mesmo incrível né!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Ah como eu queria um H&M aqui JÁ. A coleção ta linda, queria tudo.

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/

Coleção linda!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Adorei a caleção, mas esses penteados tão de matar rs

bjos

http://mimodeguria.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

A coleção é bonita, bem diferente, só não curti esse monte de estampas juntas, não faz meu estilo haha
Beijos
http://theblackice.blog.com

UAU! Ficou linda a coleção, vc tem o melhor blog de notícias sobre moda e fins, juro que adoro aqui, parabéns e sucesso!

Beijos,
Blog | Twitter | FanPage

Adorei a coleção! a mistura de estampas tah linda!!! =]

http://mimeireles.blogspot.com/

bjus

Que coleção linda!!!

Valeu a visitinha e carinho no meu blog tá.

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

aquele pincel da sigma é maravilhoso, to satisfeita demais!

www.pinkwomanfashion.com

Sonhar é de graça, né? Então dá licença daqui e me deixa sonhar com esses modelitos lindos demais! *-*
oaksoaksoaksaoksa

Beeijos.

OLÁ, TUDO BOM?
APROVEITANDO O CARNAVAL?

NO ULTIMO DOMINGO, O SERIADO THE SIMPSONS COMPLETOU 500 EPISÓDIOS EXIBIDOS NA TV NORTE AMERICANA. E O PERSONAGEM "BART SIMPSONS" DESFILA NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK. CONFIRAM TUDO LÁ NO SITE.

VOCÊ JÁ VIU A EDIÇÃO Nº#23 DA OF THE MODA?

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA

Lindo!!!

Que o seu carnaval tenha sido muito bom e que você volte cheia de energia!
Uma ótima semana pra você!

Beijos

Leila Rodrigues

mmt legal flor, gostei de alguns ;*
beeijs!

Este comentário foi removido pelo autor.

vim conhecer seu cantinho e claro seguir bjo e obrigada pela visita

Mal consigo olhar pra estas roupas por causa deste calor,rsrs..,mas amei as meia calças,esta super linda a coleção!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Não tem como não gosta de tudo aqui sempre gostei mesmo
bom agora seguinte tenho novidade pra você la no meu blog e gostaria muito de ver você la com a gente, então bora e atenção ta acabando a promoção do kit valetes então bora fazer acontecer ? vem comigo !

http://estilloetendencias.blogspot.com/

super beeijo
@maahmusic
tag #EUQUEROVALETESEMSAMPA

Ahhh que coleção linda, quero um pouco de tudo no meu guarda roupa. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Que perfeição *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com

Oie linda, td bem???
Passei aqui só pra fazer uma visitinha.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Tô babando na coleção! Muito linda!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Adorei sua visita e vim retribuir !!
Gostei muito daqui e já tô seguindo !!!
Gostei muito do modelo das roupas, mas não gosto desse tipo de estampa, sou mais clean ...
Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Olá,
Obrigada pela visita,seguindo!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Que lindo! Cada detalhe incrível nessa coleção. Perfeição!
O Coisas da Mulher está sorteando um óleo de argan para deixar seus cabelos ainda mais incríveis! Participe.
www.coisasdamulher.com

Achei bem legal! :)

Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

Gostei de algumas peças, outras são meio 'estranhas', rsrs
Obrigada pela visitinha!

http://delirios-degarota.blogspot.com

Oieee! Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
Bjos!

Amei!Principalmente as estampas! http://blogdavine.blogspot.com/

Adorei a novidade, coleção parece estsr mto boa.
Tenha uma boa quarta-feira!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Será que eles farão aqueles super colares que fazem para a Marni? Vou amar!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

gostei de poucas peças =(

http://himi-tsu.blogspot.com/

Obrigadão pela Visita Gleyce :) beijinhooos flor *-* adorei a estampa da saia longa :*

Obrigada por visitar e encantar o Embalaço com sua alegria neste carnaval...
Continue sempre por lá ;)

http://embalaco.blogspot.com
Bjinhus...

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More