quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jaqueta Cropped, tendência de Inverno 2012!

Oi meninas, as jaquetas cropped - aquelas de comprimento que vão no máximo até a cintura - é uma das tendências para a próxima estação.

As jaquetas cropped, além de serem bem modernas, são uma excelente aposta para as temperaturas não tão rigorosas do outono/inverno 2012.

Elas que apareceram em desfiles como da TNG - no 2º dia de Fashion Rio Inverno 2012-  e Mario Queiroz -  no 3º dia de SPFW Inverno 2012 - são uma ótima investida para aquelas mulheres de baixa estatura, por criar a ilusão de uma silhueta mais alongada.

Então invista nas jaquetas croppeds sobrepondo blusas - mais ajustadas ao corpo - vestidos fluidos - tanto os longos como os curto - e também invista nelas com calças e shorts.

Beijinhos!!!

29 comentários:

Que TUDO , sua linda’
Cheirinho!
@Haylla_bsb

Gleyce eu gosto bastante, e quero usar muito esse ano :)
Beijos

Adorooooooooooooooo, ja estou usando muito!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Acho bonito, mas ainda prefiro as mais compridinhas.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Ai, eu acho lindo esse tipo de jaqueta, combina com td ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Eu gosto! Mas também prefiro as mais compridas!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Eu adoro; acho essas jaquetas super modernas!!
Beijos flor. http://modaeexcelencia.blogspot.com

Acho super lindo!
Beijos!
http://plugpink.blogspot.com/

Entendo e concordo! Também não tenho pulado muito o carnaval não ! rs
Obrigada pela visita!
Beijos, Lay, peacetime1.blogspot.com

nossa que lindas! Vou providenciar a minha já! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

eu adorooo, gosto mt dos pretos e de couro/courino.. *-* aah, obg por participar do sorteio, BOA SORTE \Õ/
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

aaah eu tenho uma parecida com esse estilo preta de veludo que ganhei da minha mãe haha mais da pra enganar,e amo usar ela com uma pegada meio rockeira,da super certo *-*

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com

AMeiiii! Querto umaaa.


Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.

ótimoooo!
eu tenho várias, sempre adorei. hehehe
beijos

Que bom saber... amo essas jaquetinhas,tenho duas :)
Vou usar bastante então!

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

amigax, vai me ver, to na shame por conta da wishlist!

kkkkkkkkkkkkkkkk


www.pinkwomanfashion.com

Olá linda;)
Adoro essas jaquetas são lindas;)
Eu tenho duas assim e adoro elas;)

Beijinhos

espero que essa tendencia pegue *-* necessito de uma e no aperto que eu to precisa vir de uma loja popular haha

http://himi-tsu.blogspot.com/

Já ouvi falar desse tipo de jaqueta, acho lindo!
Beijos,
http://delirios-degarota.blogspot.com/

Obrigada! Quero me divertir depois com as respostas da galera kkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

amo amo amo jaqueta cropped :) ontem fui na CeA e tinha uma linda e bem em conta, fofa demais, ótima com vestidos, camisetas e deixo o look bem fresco em comparação com as outras e é bem estilosa :) beijinhoos flor

muito lindas, me deuvontade de comprar uma igual, bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Eu gosto, e acho lindo quando usada com vestidos longos ou curtos, como você disse. Eu que sou alta, combina!
Beijos :*

dicasebijoux.blogspot.com

Ai eu acho lindo demais a moda de usar essas jaquetas,fica tãao fashion *O*

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

eu tenho uma jeans, tô querendo muito uma de couro!

beijos

mt lindo, qero mtt uma *---*
beeijos
www.girlstylish.com

ain que jaqueta mais fofaaaa, morri, ja qro :P
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Na Sapato Fácil tem jaquetas de couro feitas sob encomenda, uma mais show que a outra, "te joga"!!!
www.sapatofacil.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More