sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estampas Paisley - Para o Verão e Outono/Inverno 2012!

115101_large
Oi meninas, a estampa Paisley é uma das propostas de verão e tendência para o outono/inverno 2012.

Primeira imagem do post: We Heart It
As estampas Paisley originaram-se na Índia em meados do século XVII e foram hit na década de 1970. Para 2012, essas famosas estampas - vistas não só em roupas, como também em decorações - pretendem estar presentes tanto nesse verão, como no outono/inverno.
As estampas Paisley nos permite fazer inúmeras combinações. 
Para aquelas que querem um visual 70's, vale apostar na estampa com peças de referência da década. Um exemplo é investir em uma blusa estampada com uma calça flare e nos pés calçado de salto de madeira. 
Já para aquelas que não querem um visual muito retrô, vale optar por uma peça com essa estampa e com  as demais peças mais atuais, digamos assim.
E aquelas que não querem optar por uma peça, vale investir nos lenços estampados.
Para o verão, aposte nas peças com tecidos mais leves e com estampas de cores mais vibrantes.
Já no inverno invista em peças de tecidos mais elaborados com estampas de cores mais escuras.

Beijinhos!!!

30 comentários:

Amei a estampa, combina bem com verão...

Tem um mini concurso no meu blog, ficaria muito feliz se você participasse...

Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

A estampa é linda já quero usar :)
http://www.tudoofake.blogspot.com

Eu até gosto , acho divertido! haha
Chamo de estampa de lenço, kk
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/

Oi! Meu nome é Layla da Fonseca e tenho um blog chamado Coisa de Menina. Hoje dando uma navegadinha na internet descobri por acaso o seu blog e me encantei, pois você tem um espaço bastante interessante e muitíssimo informativo com um toque especial. Em suma, eu adoorei e virei sua seguidora. Ficaria bastante honrada se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog e, quem sabe, se gostasse virasse minha seguidora. Ah, amei o post!

Beijos.
Layla da Fonseca
laylafonseca.blogspot.com

Oiee eu aqui novamente com você sim, sabe porque ? simples, fato, fofo de dizer porque adoro aqui, blog adoro e o seu com todacerteza faço questão de esta aqui com você sempre, eu adoro sou fã parabens :D

novidades pra vocês la no blog bora ver uma mega novidade é um convite pra você!

http://estilloetendencias.blogspot.com/

vamos que vamos anjo

mega beeijo
@maahmusic

Linda esta estampa. Super cara de verão.
Beijos.

http://itgirlsiempre.blogspot.com/
Segue? @MarcelaMirandda

Achei linda, esse vestido é tudo de bom!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

As estampas de lenco estao com tudo mesmo...
Vi muito semana passada em Londres e Paris!!!
Amei o post, parabens!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Adorei conhecer sobre a estampa,eu acho lindo a estampa em lenços!
Beijos

É bem a cara do verão mesmo. Achei lindo!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Adorooooooooooo

Quero todos!! As imagens foram as melhores..beijos

Fico feliz que tenha gostado do texto, linda (:
Um beijo :*
Lay, peacetime1.blogspot.com

As estampas são lindas, mas eu fico me sentindo gorda quando uso!♥
http://kelly-club.blogspot.com/

Que bom que vestido amarelo :D

Estampas lindas!! Amei as inspirações como sempre!!

Beijos, ótimo final de semana!!

nandapezzi.blogspot.com

Gosto muito de estampas mas tenho poucas...
Beijos

Adorei a dica!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Estampa é tuudo de bom! Eu amooo!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Há eu gosto adorei ;*
tenha uma ótima tarde, beeijs!

Adorei a estampa verde água do macaquinho!Sem contar que você arrasa as dicas!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Lindas, essas estampas são obra de arte!

Beijooos

http://www.byautriches.blogspot.com/

Bem lindas as estampas! Adorei muito!
Nessas horas que dá vontade de conhecer a Índia, né? Lógico que além do Taj Mahal e afins! hehe

Bisous!

Chez Carolinette | Facebook | Twitter

Ótima dica, uma super tendência mesmo! E meu deus, estou apaixonada pela primeira foto, que linda! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

São estampas muito bonitas mesmo!
Beijos
http://www.theblackice.blog.com

ai flor, acho massa essa estampa, mas nao tenho nada!

http://www.pinkwomanfashion.com/

Achei linda!
Tem um meme pra você lá no blog :D

Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

Lindas estampas, altamente a cara do verão. Adorei! Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Gleyce adorei essas estampas, que bom que ela vai estar nessa coleção, achei linda :* beijão

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More