quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os looks mais excêntricos do VMA 2011! - Minha critica pessoal!

Oi meninas, todas sabemos que no dia 28 de agosto aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards). E o que não faltou foi looks lindíssimos, que renderam  muito espaço nos badalados sites de moda. Mas é claro que, não poderia faltar algumas surpresas, looks de famosos que por um lado pareciam querer competir para ver quem ganhava mais atenção e ficasse na boca do público. Hoje trago à vocês alguns dos looks mais excêntricos da premiação. Fiz uma pequena "critica de moda" em cada look, de acordo com o meu ponto de vista.


Katy Perry:

Imagem da: Vogue

Primeiramente foi a Katy Perry, que no palco deu praticamente uma aula de como não usar a alta costura. Me falem, o que é isso na cabeça dela? Tudo bem que a Katy gosta de looks excêntricos, mas bem que ela poderia ter apostado em algo à altura da premiação. Primeiramente que este item (cubo) na cabeça da Katy é acessório de passarela. Ninguém sai na rua com objeto desse na cabeça. O público, ao ver Katy com esse look, ficou constrangido. Como foi dito na Vogue, ela acabou criando um exótico Color Block com seu cabelo pink, que convenhamos entre nós, não combinou nada. Eu gosto do estilo Pin-up da Katy, mas não gostei da forma que a Katy usou a "alta costura" no VMA, mesmo sabendo que este look é um legitimo Dior.

Nicki Minaj:

Imagem de: TheMC

Mais um look excêntrico no VMA, agora é o da Nicki Minaj. Não entendi o que ela quis transmitir com esse look. Por que se é verdade que o que vestimos reflete a nossa personalidade, então esse look significa o que? A unica coisa que consegui decifrar no look foi um monte de triângulos e brinquedos. Mesmo assim, de primeira vista dar a perceber um monte de "tralha". Se ela quis dar uma de Gaga, ótimo, porque o look foi sem duvida esquisito. Me pareceu mais que ela quis chamar a atenção do público.

Lady Gaga:

Imagem de: Lilian Pacce

Lady Gaga surpreendeu no VMA 2011. Todos achamos que ela apostaria em mais algum de seus looks bizarros, quando ela entra incorporando Jo Calderone. É, quando achamos que não podemos mais se surpreender com Gaga, ela nos surpreende com uma performace masculina. Eu juro para vocês que quando à vi pela primeira vez, acreditei que fosse um homem kkkk
Acho que dos três, o da Gaga foi menos excêntrico. Mas quando se fala da Gaga, muita coisa pode acontecer, como o fato dela ser acusada de plágio, após sua performance na VMA, pela cantora Kelly Osbourne, que diz que a Gaga copiou a performasse da Annie Lennox, do Grammy de 1984. Pois é Gaga, as coisas estão difícil...kkkk
Imagem do começo do post: Hip Hop Music

Meninas, quero que saibam que a critica que estou fazendo é sobre os looks delas, não sobre o taleto viu? rs

Quem ainda não votou na enquete sobre: Perfil da Leitora, vote, está na barra lateral do blog.

Beijinhos a todas!!!

75 comentários:

Nossa cada look horrível e eu vi na TV a apresentação da lady Gaga..kkkkkkkkkk

Obrigada quelida pela atenção com minha filha!

Ótima quinta
Beijos coloridos! ♥

@Margareth Gervason
Pois é minha quelida kkkkk

Beijinhos!!!

Gente me diz o que e esse look da nicki?!
Um horror em pessoa como tem coragem de sair com isso kkkkkk!
Concordo com vc viu amor :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Gentheinnn!!!
Como a pessoa sai assim de casa??
Jesus apaga a luz...literalmente!!!

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Muito talento, mas os looks.....
Bj

Nossa, quantos looks inusitados!

Tô seguindo aqui também, flor!
Bom dia!
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

oi Gleyce!
concordo com vc!
Esse look da Nicki, ninguém salva!um monte de informação sem sentido! Com a Katy nem ando me surpreendendo muito (apesar de adorar ela e achar q ela não precisa disso!) todo mundo anda querendo dar uma de Lady Gaga com looks excentricos, mas a própria conseguiu se superar de novo!paguei um pau pra ela dessa vez!
rsrsrsr
bjooos
http://frescurisse.blogspot.com/

As duas primeiras pareciam umas palhaças.... Já a Lady Gaga, achei uma gde artista, pois realmente incorporou o personagem!
Bjo

Não gosto de looks extravagantes assim kkkk
A Katy parecia as menininhas do the sims!
Beijos

Celebs e suas esquisitices! haha
Apesar dos pesares achei a Katy fofa! hihi
Beijos! :**

É o pior pra mim foi da Nicki Minaj, que isso! aff rs

bjos

Achei o mais legal o da Lady Gaga, supreendeu mesmo, mais é isso que elas querem mesmo, ser noticia por tanto quando mais excêntrico melhor!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

Concordo!
todos muito fantasiados e não acho q isto seja uma demonstração de personalidade!
obrigada pela visita no blog, ja estou te seguindo!

Besos de Buenos Aires
Dani Regis

GZUIS! Um mais feio que o outro mesmo.. haha
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Menina como eu disse, a gaga pra mim
foi a pior...mas pq é famosa e tal né?!
Ai ai
Beeijo

http://abonecadomomo.blogspot.com/

Uau! Hehehehehe! Alegrou minha manhã... Ri mto! Bjs linda!
Déia Feminices

PS: Tem um sorteio super legal lá no blog. Passa lá qdo puder: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/09/5-sorteio-do-blog-feminices-e-cia-em.html

OBRIGADA QUERIDA PELA VISITA!
AMEI SEU BLOG É MUITO LINDO, CHEIO DE BOAS IDEIAS!
VOU VIR SEMPRE AQUI, AMEI!
AS PESSOAS FAZEM DE TUDO PARA SE APARECER, RSRS.
BEIJINHOS,
ANDRÉA....

Katy tava linda, toda trabalhada na modernidade...
Já Nicki... aff, poluiçao visual.

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

@Veca
É, eu gostei dos outros looks da Katy. O vestido com inspiração japonesa, o vestidinho preto curto e o longo. Esses estavam realmente lindos.

Beijinhos!!!

amei aqui, e já estou seguindo ! bj

http://cleciasz.blogspot.com/

É ... tem coisa que não orna né!


Bezinhos !

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

@Lala
Pois é Lala, a Gaga surpreendeu novamente rs.

Beijinhos!!!

é cada um mais esquisito do que o outro
rrrsr

lindo blog
bjokas
http://diamantesechocolate.blogspot.com/

Olá Gleyce

Realmente looks inusitados.

Bjooooooooooooo..............
http://amigadamoda.blogspot.com

oi adorei o blog amei muito!e e claro que estou seguindo!!
http://spaceteen-chris.blogspot.com/

Adorei o post.
Odeio essa babaquice das artistas ficarem inventando moda pra se aparecer.
Beijos

menina o que que isso hein?
kkkkkkkkkkkkkk
é o da GAga, foi o menos horripilante!

:D

Oie Gleyce, o look da Nicki está mesmo horrendo, uiui!
Lady Gaga é uó. andei lendo que ela chegou a usar uma prótese de pênis para incorporar melhor o personagem #bizarro hahahah

bjiimm e ótima 5ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Oi!!!
Adorei seu blog!!
Obrigada pelo recadinho!
Já estou te seguindo!!!
Adorei o post tb!!
Bjinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Oi lindona!

Vim agradecer visitinha no blog e de forma mega carinhosa agradecer recadinho, leio cada um com muito carinho.

O seu blog tá lindo de muitobom gosto e adoro me atualizar nas resenhas mesmo sendo um assunto em comum quando a gente lê um post conhece um pouca da pessoa muito engraçado e adorooo!

Sobre a gente é o que veste acho que hoje em dia essa frase já era para famosos, eles vestem aquilo que da mais fofoca e bafão na midia, uma pena porque esta perdendo essencia e bom gosto já se perdeu a horas, mas Gaga adorei encarou papel com muito bom gosto.
Tem novidades no blog e sinta-se sempre bem vinda a fazer visitinha é uma pessoa muito carinhosa.

Dica super show!!! e criativa :)
Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com

Achei as roupas bem exageradas, acho que elas poderiam ter ido com uma roupa bonita e menos "cheguei". Bom, é só minha opinião!
Beijos
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

A segundo estava muuuito estranha hahahaha...
Gaga incorporou o personagem do clipe, beeeem normal, vindo dela ;)

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

ai, vma sempre com polêmicas ein, oiuaioau
ai, não aceito o da Nicki Minaj, mesmo! pq, o da gaga, como você disse, não podemos mais nos surpreender, oiauoaiuioa
beijos

http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

Com a katy, eu já estou até acostumada com essas coisas loucas nela, a Nicki eu nunca tinha reparado, mas a Gaga.. Me surpreendeu dessa vez. Na hora que eu vi que era ela, não acreditei, realmente parecia um cara :O Mas é a Lady Gaga, né.. Criatividade sem limites. HAHAHA
Beijos flor!

http://a-crossthestreet.blogspot.com

@Hana
Nossa Hana, eu ainda não sabia disso. Realmente é bizarro.

Beijinhos!!!

Obrigado pelo comentário e a visita linda!!!
tô retribuindo por me seguir, to te seguindoo

kaospaksokp nem sei dizer o que é pior, mas o da nicki minaji eé ridiculo menina quer chamar atenção do publico vestida assim, a katty é uma linda o que estragou look foi o cubo e a blusa a saia dava ate pra tirar uma casquinha vai e a sandalia da katy tava linda!

a lady gaga sem palavras ela é uma loca da cabeça mesmo, mto feia nao gosto dos figurinos dela mto menos dela nao gosto mesmo!

kaopskpaks pronto falei!

miga, acabei de postar um tag la no meu blog, muito legal e dediquei pra vocês vai la e pega! ve si gosta é claro rsrs,.. dediquei para os blogs que eu mais gosto de ler e o seu é um deles !

beijão linda

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

@No Estilo Da Moda
Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz :)

Beijinhos!!!

Gleyce, obrigada por ter comentado no post da Toli!
Os looks do VMA estão bem inusitados, mesmo!!!

Bjão
http://noestilonamoda.blogspot.com/

Estou te seguindo, depois me segue de volta, ok?
=]

http://noestilonamoda.blogspot.com/

Flor obrigada por seguir o meu bloguito e claro já estou mega seguindo aqui também!
Ahh já respondi a enquete tá?
ótima quinta cheia de glitter
beeeijos Pink ♥

horriveis esse looks né.

Beijinhos flor,
http://vivavaidade.blogspot.com/

É em eventos como esse, que sempre nos surpreendemos né? as vezes uns acertam, outros erram! nunca está tudo perfeito, e sempre rolam altas criticas depois

Oieee
Os looks foram bem feios ne??? A lady Gaga eu quase não reconheci...hahaha
Bjimmmm
http://coisasdaalline.blogspot.com/

tem gente sem noçao!
www.xicabrecho.blogspot.com

obrigada lindaa queria seguir você também.
mais a caixinha de ''seguir esse blog' sumiu aqui =\

tomara que ela volte logo, assim qe voltar com certeza vou te seguir <3

@Sabrina Lobelle
Que bom que conseguiu :) Seja bem vinda ao meu cantinho. Volte sempre.

Beijinhos!!!

Estranhos...
E o que era essa Lady Gaga??? Meu Deus!!! Hahahaha.

Beijos.

Que bizarros! kkkkk
A Gaga tem adorado se vestir de homem ne?!
Seria ela um homem? kkkkkkkkk
Bjs querida! Obrigada por indicar o blog la na Actual Care!!

Flor diante desses looks eu fiquei sem ter oque comentar!
Acho que você já disse tudooo!!! rs
Beijos.
Obrigado pela visita!

nossa que looks hein rsrs.

flor já estou seguindo aqui,fiquei super feliz com seu coméntario
já votei na enquete :D

bjsss.

http://foreverrosapink.blogspot.com

Ah, eu curti o look de Katy Perry (tirando o cubo na cabeça, óbvio!).

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Eu não sei qual look é pior! rsss O que essas pessoas tem na cabeça? Tanto dinheiro e se vestem assim?

http://avidadecarolina.blogspot.com

Amei o recadinho novo no meu blog!!!
Beijinhos e obrigadaa!!!!
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
seu blog esta muito charmoso..
Te espero por lá viu.
E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Adorei o post, realmente se você não olhar bem vai ver um homem e não a Gaga!! rs E acho q a Katy quis dar uma de the sims e colocar um losango na cabeça!! rsrs' É só brincadeira tá!! hehe
Beijooos!!
Milena
http://blogdamilena00.blogspot.com/

@Milena
Pois é Mih...rs rs

Beijinhos!!!

Nossa looks bem difereentes né O.o rs, esses artistas querendo tanto chamar a atençao que acabam virando personagens de HQ de louco kkk.
Siim com os corsets a mulher fica com a cinturinha mais fina mesmo.... mas tem umas que exageram e ficam bizarros rs!
Tenha uma otima quinta-feira!!
Boa noite
bloguedatety.blogspot.com

Nossa, que looks hein!como diz meu neto num sopro só:olokoqueisso...rsrsrs gostei do post.
obrigada pela visita e pelo carinho sempre
bjs
paz e bem

eii flor, obrigada pelo reacado :)
nossa, realmente alguns looks foram bizarros demais .. soiauiosuiauios esse povo faz de TUDO mesmo pra aparecer ¬¬
blog arrazando como sempre :D
beijooos

Nossa eu amei o da Katty Perry!!! lindoooo kkkk

www.meninadisorte.blogspot.com

a flor adoro seu blog, mesmo!

merecido!

agora to curiosa pra ver sua tag rsrsrs

beijão fica com Deus

http://noestilo-damoda.blogspot.com

Ah mas é premiação, ai que querem aparecer mesmo kkk a Gaga ficou beem diferente, estranhei. adorei suas criticas
talitafgirl.blogspot.com

Oii flor, obrigadíssimo por comentar no FPN. Continue sempre lá pois sempre teremos novidades para você!
Ameii o post, e só para constar você tem muito bom gosto, tbm né com esse blog... HAHAHA :)
Beijinhos, DF do fanaticospotnoticia.tk

Elas queriam aparecer né, afinal era uma premiação, só achei que a Gaga ficou muito apagada, em comparação aos look's que ela costuma à usar !

Beijos ;*;*
Garota de Cristal

Uau!
É só isso que eu tenho a dizer...rs
Esse chapéu da Katy é horrível!

gothicowl.blogspot.com

Adoooro, VMA é D+, os look's: da Katy até que dava pra disfarçar tirando o cubo da cabeça e usando o cabelo normal com sapatos mais simples e chiques, A Nicki Minaj ta ridícula, tentou aparecer com muita montagem e ficou só parecendo uma maluca coberta com almofadas da Imaginarium! E a Gaga surpreendeu de Jo! Adoooro.. Uber cool!
bjss

http://meudesfile.blogspot.com/

Uaaal, q blog legal...
estou seguindo no blog, juntamente no twitter.
BEEIJOS ;*

Quase não acreditei quando vi a lady gaga no palco kk'
Bjão!







http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Katu fía, a mudança constante de tinta no seu cabelo afetou seu dear cérebro? O.o Quer roupa é essa? Cadê o ícone pin-up que a gente ama? AFE, cada um mais ridículo que o outro. Creio que essa Nicki Minaj queria espantar o público de lá, e quanto a Gaga... vou me calar para evitar decepções :D
Só uma coisa: bom gosto passou loooooooooonge aí!
beijinhos amiga *-*

blog-meninama.blogspot.com

adorei o blog!
ja estou seguindo!

bjs

sanduichelight.blogspot.com

KKKK, não assisti o VMA mais fiquei chocada com esses looks, gente *o*
http://meianoiteemparis-blog.blogspot.com/

Oiee miguxaa...
Brigadim por participar do meu blog e do sorteioo =D
Boa sorteeeeee o/
Ja seguindo.
Enquete respondida tá =D
Bjokinhas doce no ♥

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More