sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esmalte do dia: Craquelado


Oi meninas, como vocês devem ter visto aqui, a Ludurana, nossa parceria, me enviou muuuitos esmaltes lindos para mim usar e postar tudinho para vocês. E ela me enviou dois craquelês, um metal e o outro black.
Então eu fui experimentar logo o Black, e para fazer uma combinação mais que perfeita, usei o correta da Ludurana, que vocês já viram aqui. Eu sei que não ficou lá com aqueles quebradinhos "iguais", mas eu gostei. Primeira vez craquelando com um esmalte que já craquela né? rs

Passei duas camadas do Correta, deixei secar beeeem, e depois passei o craquelê black por cima. Eu preferi ele fosco, por isso não passei base por cima para dar brilho :)

E ai meninas, o que acharam?

Quem ainda não votou na enquete: Perfil da Leitora, vote, é ali na barra lateral :)

Beijinhos!!!

64 comentários:

Nos craquelados gosto muito da combinação e esta ficou super LEGAL!

Ótima sexta
beijos coloridos!

Oi tudo bem?Muito obrigada pela visita, e pelo comentário!
Adorei seu blog e o post de hj e sobre o vma!
Eu adorei o craquelado, adoro unhas diferentes mas até agora não usei !
Boa semana, e sucesso pro seu blog!
Beijo!

http://mandycharlotte.blogspot.com/

Adorei a mescla das cores para fazer o craquelé rs!!
Ficou show amor :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Gostei d++ do efeito.
Ficou super bonito; mas juro que eu consigo fazer igual.
Gostei muito.
Bjos flor;
http://modaeexcelencia.blogspot.com

Hi!!I like your blog so much, cool nail polish!!
Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Eu não consigo gostar muito dos craquelados, prefiro os mais normalzinhos! haha..
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Olá,
Adoro esmalte mas, procuro combinar as cores com o meu estilo e com o tom de pele. Não sou daquelas que usa só porque está na moda, o que acontece comigo em relação aos craquelados, acho bonito nos outros mas, em mim,ainda tenho um pouco de resistência.

Achei o blog muito bonito, prático e com dicas super úteis. Me identifiquei bastante com a linguagem dos post. Amei!

Eu gosto da combinação preto e rosa!
Ficou lindo
Beijos

Ah que lindo!! Bem diferente;)

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Oi Gleyce!
Tudo bem?!
Já votei na enquete e também estou te seguindo!
Adorei seu blog!
Ainda não usei nenhum craquelado, pois minhas unhas estavam muito curtinhas, agora vou ter que dar um tempinho sem usar nenhum esmalte, como você deve ter lido no blog!
Adorei a combinação que você usou!
Bom fim de semana para você.
Beijos!

SExta-feira, dia de fazer as unhas... Inspirador este seu esmalte!
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Já estou aqui Gleyce!
Muito legal seu espaço. Agora vou ficar atualizada na moda, é lógico.
Bem vinda!
Obrigada pela visita!
Agora vou atrás da enquete.
Bom dia!
Carla

Que arrasooo!!!
Gostei da ideiaa!
Bjuu e Bom FDS

http://abonecadomomo.blogspot.com/

ADOREI AS DE CORES FICOU LINDOO!
OTIMO FDS PRA VCE.
BJUS MINHA LINDA.
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Já usei unha assim, mas era com outra marca de esmaltes... Acho que o pink embaixo da um destaque bem legal!!

Bjssss

@Fabrizia
Thank you for your visit. Check back often. I'm following yes.

Kisses!!!

Ah ficou lindo, esse esmalte da Ludurana é lindo como todos!

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

A combinação ficou ótima! Adorei as cores!

bjo
http://embonita.blogspot.com

Lindo, adorei!
Adoro os craquelados!!!
bjs

ficou muito liindo!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Amo craquelados
bruxasesmaltadas.blogspot.com

adoreii!!!

www.xicabrecho.blogspot.com

Oii, eu adorei o craquelado viu?!
Ficou muito linda a combinação.



allaboutteeen.blogspot.com

Adorei seu craquelê ficou lindoo
ótima sexta
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Amo esmalte craquelado *--------*
Bjão!




http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

que lindoooooo! amei amei amei :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Oie Gleyce, ficou bem legal essa cor.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

é super difernete. Ontem mesmoe sxperimentei um craquelado vermelho, acabei n conseguindo pintar tudo e deixar rsrssr
Mas com crtza ta sendo a sensação do momento.
bjinhos
makeuptokill.blogspot.com

Arrasou na combinação!!
Adoro os craquelados da Ludu!
Bjs querida!!

Olá lindinha, td na paz?

adorei a combinação, eu tentei craquelar mas nao ficou legal, não sei fazer direito, usei um branco total e passei um esmalte que "craquela" na cor vermelha..ixi não fez a "quebradinha".srrsrs

Obrigada pela visita em preteritosmatinais e pelo carinho sempre.
bjs e boa sexta

paz e bem

Te han quedado unas uñas preciosas!! Te sigo :D besos

Lindo o craquelado!
Adorei a combinação de cores!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Adorei a combinação de cores, ficou "eletric"!!!
Só não consigo gostar de craquelado, sou do contra eu acho =D

Beijooo flor!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Que legal q ficou essa combinação!!
Gostei bastante!
Beijos!

Nossa! Ficou super lindo!
Amei!
Aliás, sou apaixonada pelos esmaltes da Ludurana!
Bjs flor!
Déia

Oi Gleyce!
Tudo bem Flor?
Nossa fica tão lindo...eu tenho esse preto Craquele LUDURANA mais ainda não usei rs'''
Já quero usar logo pois fica tão lindo!
Suas unhas estão um espetáculo heim amiga...lindas mesmo!

Bjaum
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

chorei lagrimas de inveja branca por essa unha e esse esmalte, pena q n tenho as duas coisas !!!

To começando agora no blog, e to iniciando com um sorteio super bacana, se quiser passar por láaa. to vendendo makes / acessorios / e outros pedidos...

att.

Olá, flor td beem?
ameii teu blog!
bjiin vá no meu blog?
www.kekeprincesa.blogspot.com

Ai amiga não costumo gostar de craquelado mas ficou muito lindo esse aí.
beijo

APROVEITO PRA FAZER UM CONVITE PRA VOCÊ E AS SUAS LEITORAS =)QUER SEU LOOK ESPANTA BOFE NO PUUROGLAMOUR? http://puuroglamour.blogspot.com/2011/09/man-reppeler-espanta-bofe.html

Oi Gleyce, obrigada por comentar e seguir o blog! Vc queria o cinto da Via Uno e eu queria a Anabela (achei linda!)
Por nada, vou voltar por aqui sim...
Bjo

http://noestilonamoda.blogspot.com/

Gostei muito da combinação rosa e preto, lindo!
bj

Ficou lindoooooooooo
Não consigo o efeito craquelado da ludurana em mim.
Bjoooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

Oi flor, nossa eu super ai as unhas ficou super lindo adorei (:
Tenha um ótimo fim de semana para você $:
beijos ♥'

Com muito carinho desejo um
abençoado final de semana.
Alegria ,saúde e paz no coração.
Bjs,De paz e luz.
Evanir
Estou encantada com a beleza dessas unha como queria saber fazer isso tudo.
Parabéns já estou te seguindo fiquei bando no teclado.

EU QUEROOOO!õ/
Primeiramente muito OBRIGADA por me ajudar no meu retorno com o Blog ♥ e segundo que vim dizer que não poderia deixar de seguir este blog lindo <33 Beijocas DIVA :D

Ficou lindo na sua unha. Acho que craquelado combina mais pra quem tem unha grande *-*
talitafgirl.blogspot.com

Gostei do esmalte pink que você usou como base!

Já vou responder as perguntas.. Aproveito pra também te convidar a responder a minha pesquisa do blog! ;)

Obrigada pela visita!

Beijos

Esse craqueado ficou lindo demais...

Amiga vem visitar meu blog também...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Oie..adorei receber sua visita em meu blog..e amei o seu tbm...a quanto tempo o blog??

beijinhos

as unhas agora tem alternativas mil! nossa, q maximo, parece uma obra de arte nas maos! bjao

Obrigada por seguir meu blog,também gostei do seu!
Estou seguindo.
beijinhos
http://weekmod.blogspot.com/

Ai , amo craquelados ♥
Quando faço , faço com um esmalte neon por baixo *-*
Seguindo flow =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

Adorei a combinaçao!!
Ficou linda as duas cores!
Tenha uma otima sexta-feira e um excelente final de semana!!
Beiijos
bloguedatety.blogspot.com

ai que blog lindo =) adorei, nunca consegui fazer esses craquelados, mas vou tentar deois denovo, um beijo grande, ja estou te sgeuindo.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Que lindas suas unhas! Queria que as minhas fossem maiores haahha

beijos!
http://somecontroversy.blogspot.com

Amei! Ludurana é uma marca muito boa!
Suas unhas são de verdade? :O parece postiças!
Mais são lindas. *-*

@Juliana
São de verdade sim Juh. Muita gente me pergunta se é postiça também :) rs
rs

Beijinhos!!!

Ah, ficou linda a combionação dass cores! adorei :D

beijos,bia
achochique.blogspot.com

amei sua combinaçao

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

que diferente , ficou muito bonito.


http://cmcradar.blogspot.com/

a combinação ficou linda. Amei muito.
Beijo ;*

Achei muito Tri... Amei demais. Parabéns pelo Blog que tá muito Show. Desejo muito sucesso a você!
Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

há, ficou lindo! adorei a combinação de cores, e o fosco ficou melhor mesmo :3

http://upmakeuup.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More