domingo, 18 de setembro de 2011

Chapéu moda praia para o verão! + 1.000 seguidores

chapeu de praia feminino
Oi meninas, se tem um item que não pode faltar quando o sol bate forte em nosso rosto é o chapéu, ainda mais na praia. Daqui à alguns meses chega o verão e temos que estar preparadas para esta estação. O uso do chapéu, além de proteger a região facial, dá um toque de personalidade e estilo no visual.

Eu acho lindo esse tipo de chapéu moda praia, ele é super moderno, sem esquecer de lindo com essas abas que se moldam conforme usamos. Eles são muito charmosos e eu já quero o meu! rs. Ah, e não é só na praia que podemos usar-los não, nos passeios também, principalmente num dia lindo ensolarado (ai que tudo rs).

Vamos conferir alguns?!

moderno-chapeu-de-usar-na-praia




Imagens: Mundo das Dicas e Conheça Já.

E vocês meninas, gostam de chapéus assim? Eu pretendo apostar neles no verão 2012 .

1.000 Seguidores:


Meninas, ontem o blog atingiu uma meta que significa muito para mim: 1.000 seguidores. Adivinhem como fiquei ao ver que atingi à esta meta? "Pulei" de alegria rs. Nossa, fiquei mais tããão feliz. E fico mais feliz ainda quando vejo vocês aqui, lendo meus post e comentado neles, vocês fazem uma blogueira feliz \o/ rs. Mas meninas, se eu cheguei até essa marca importante é por causa de vocês, que estão sempre comigo aqui neste espaço que é tão especial para mim. Muito obrigada à todas.

Beijinhos!!!

48 comentários:

Parabéns Gleyce, adorei as dicas, amo chapéu no verão.

Beijinhoss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/
Tem sorteio de make no blog!

Parabens pelos 1000 seguidores,chapeis lindoss

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Gatissima!!!
Amo usar chapéu no verão, acho suuuper chic!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

´Parabéns linda,a vida de blogueira é
isso a união,temos que ajudar e apoiar uma as outras...gostaria de saber se vc já retornou como seguidora do meu Blog..bjs

@Simony
Já sim, inclusive estou seguindo seus dois bloguitos :)

Beijinhos!!!

a ta agora lembrei quem é vc.kkkkk me perco no meio dos seguidores,não sei quem me segue ou não!bjs

amooo chapéu
é chique e saudavel
:*

Parabéns,você merece,suas postagens são maravilhosas,e você é muito atenciosa!
Ah!Amei os chapéus,mas fiquei doida nos óculos,quero todos,rsrsrs...bijos,Lú!

Comprei um chapéu mto fofo para usar na praia... Já faz tempo, mas ainda não o usei... quem sabe nesse verão, né?
Bjo

ohhh meu sonho! Um dia eu chego lá, parabéns e super merecido as seguidoras. Fico feliz em fazer parte.
Obrigada pela visita, e bom domingo proC tbm!
Beijoos

parabens, o chapeu e um item indispensavel na praia!

bom domingo, beijinhos

Parabéns quelida que venham mais e mais 1000.
Lindos chapeus.. adoro

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá
Obrigada por ter passado por aqui.
Gosto de chapéus. Com e sem sol.
Bom domingo.

Beijo.
Nita

Moça, seu blog é muito legal, eu adoro chapéu, mas n sei como usar, assim até tento, mas não sei, espero que em 2012 pelo menos na praia eu consiga, detalhe, que eu amo ficar bronzeada ehehheeh bjs,

Essa moda pega rápido hein!

parabéns plos seguidores! uhuuuuuuuuuu \o/

e que tenha muito mais sucesso vc merece gatona!!

Parabéns lindinha, seu blog é show mesmo, por isso tantos seguidores e que venham mais né..rsrs

adoro chapéus na praia, esses modelos aqui são lindos.

bjs
bom domingo
paz e bem

Parabéns!!!
Seu blog merece!
E com certeza o número de seguidores irá aumentar muito ainda!
Quanto aos chapéus, acho-os lindos, mas não tenho nenhum =( Tenho que providenciá-lo, né? rs
Xerus
=***

Parabéns pelos mil seguidores!
é ótimo ter o trabalho reconhecido e ver que seu cantinho participa da vida de várias pessoas!


Beijos!

Ameei muito lindos =) Gamei no chapéu turquesa mas todos são maravilhosos (e os óculos também!!), #Euquero, deu uma vontade de praia agora ^^

Beiijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com -comenta?

Amei as dicas !
parabéns pelos mil seguidores *--*

visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

Ah! Parabéns pelo 1.000 seguidores, seu blog merece, e muitoo!! Sucesso...

Beiijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com -comenta?

Meus parabéns pelos 1000 seguidores hein!
Fico impressionada em como num país quente e ensolarado como o Brasil as pessoas praticamente não usam chapéu, não é mesmo? Olha, vou passar a usar. Minha pele com certeza agradece!

Oi linda!Parabéns pelos 1000 sguidores (agora são 1005 rsrs)Amei o seu blog e as dicas dos chapéus são muito boas!Queria fazer parceria contigo, aceita?Beijus, www.babizinha33.blogspot.com

siga este blog:quebrandoacaracomestilo.blogspot.com

Você merece muuuito!
Seu blog é D+!
Parabéns pela conquista.
Chapéus assim são tudo, gosto bastante.
BEIJOOS!
Only4Teens-s2.blogspot.com

Oi flor, obrigada pela visita no meu blog... volte sempre que quiser :)
Cada chapéu lindo, dá vontade de comprar todos rsrsrsrsrs
Parabéns pelos 1.000 seguidores!!!
beijos pink com glitter

http://alineiurk.blogspot.com/

eu amo chapel é um luxo, ;*
Tenha um ótimo domingão para você, $:
Beijos !

Parabéns pela conquista! É muito gostoso saber que o blog está crescendo neh ?!

Beijão.

Oii amoree!Obrigada por entrar, seguir, comentar e elogiar o blog TeenGirls Official!!
Agradeço mt e sempree retribuo!
Estou seguindo e comentando: seu blog é mtmt maraa e cheio de ideias bacanas!
Meu beem, naum vou participar do concurso :(...
Por que sei q nem terei chances de ganhar, pois naum tenho twitter nem Facebook..

Bom mesmo assim, obrigada mais uma vez, entre novamente e volte sempre ao TG!!


http://teengirlsllpv.blogspot.com/

Parabéns! Muito sucesso!

www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

Eu acho que chapéu é um charme... parabéns pelos 1000 seguidores!
bjusssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Adoro chapéu de praia,e pra mim se tornaram indispensàveis quando vou à praia.Parabéns pelos 1000 seguidores,bem merecidos pois seu blog é òtimo.!! bj
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Parabéens pelos mil seguidores.
Seu blog merece, e mt bom. =*

http://weloveenails.blogspot.com/

Adoro esse tipo de chapéu...
Adorei os modelos.
Parabéns pelo nº de seguidores.
Beijos e bom domingo flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Oi sou sua parceira Fashion Girl, larguei o Fashion Girl, será que poderia seguir o meu novo blog?Vc continua nas parcerias, bjsss
http://Karynecapolupo.chatango.com

Ai desculpa mandei errado, é s2blogperfectgirls.blogspot.com

Adorei esse modelo muito lindo!Bom domingo e beijos do TC!!

Muito bom o post de chapéu. Como moro perto da praia vejos sempre alguns muito lindos.

Parabéns pela meta de seguidores.

Beijos

Bernadete
http://detemiranda.blogspot.com/

Eu tenho vários chapéus. Já usei bem mais, são muuuito charmosos!
Bjs & óteemo domingo =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Parabéns pelos seguidores.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com/

acho super lindos.. queria ter um!!

Adorei seu recadinho lá no blog, passa lá no blog, que estão rolando sorteios baphonicos!!! SORTEIO SIGMA!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Gostei de muitos chapéus que tu indicou :)

Oi gleicy, parabéns pelas 1000 seguidoras, vc merece!
Adorei a visitinha ao meu blog, já tô te seguindo...

Um grande beijo e muito su$$eço!!
http://maiaravanessa.blogspot.com/

Um modelo de chapéu mais lindo que o outro e parabéns pelos 1000 seguidores. É de se ficar feliz mesmo.

Primeiro parabéns pelos 1000 seguidores *---* vc merece. E segundo: adorei os chapéus, já serviu de inspiração para ir comprar um pra eu ir pra praia xD
talitafgirl.blogspot.com

Bom, eu sou SUPER suspeita p/ falar do Floppy, amoooo de paixão esse modelo, acho chique =D

E.... PARABÉÉÉÉNS pelos agora 1009 seguidores!!! \o/

Beijão flor!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Oiee...começou o sorteio de uma almofada da Imaginarium!!! se curtir participa aqui =)

bjO ^^

http://www.cerejarocks.com//search/label/Sorteio?&max-results=7

Gosto demais de usar chapéus. No carro, sempre tenho uns três. Beijão.
www.tudonanecessaire.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More